fmsantos
Active member
citação:Originalmente colocada por civic sr
recebi hoje o convite para o "HONDA DAY".
quem mais recebeu?
Eu também recebi!
Devo ir de manha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por civic sr
recebi hoje o convite para o "HONDA DAY".
quem mais recebeu?
citação:Originalmente colocada por xiquito
O anterior modelo de 1994 que tive era mais rápido e nervoso que o actual. Talvez devido as normas ambientais..
Nunca tive problemas em ambos os modelos, nem de travoes e pinças nem de direcção, nada.
Em recta consigo atingir facil os 160km o pior é nas subidas, tenho de embalar o carro e
por acima das 4200 rotaçoes para ele andar bem.
citação:Originalmente colocada por cmax
citação:Originalmente colocada por rm_correia
Off Topic:
Quando vejo o titulo do tópico só me apetece dizer " Olha está à 4 meses a ser fabricado no Japão...[xx(]"
Foi só pra desabafar !!!
RC
nem isso... ele não demora 4 meses a ser fabricado pah... deve estar é em lista de espera
Deixa la... quanto mais esperas melhor te vai saber disfrutares da máquina![]()
citação:Originalmente colocada por sithdarklord
Eu fui á Ondacar na Abrunheira. Os Bridgestone RE030 205/55/16 da frente, com 25.500 já apresentam um desgaste considerável. Do resto estava tudo ok. No ano passado não fui, agora resolvi ir e gostei. Principalmente por ter podido chatear o mecânico com 1001 perguntas. Engraçado foi o orçamento que me deram para os 2 pneus+montagem+alinhar direcção etc : #8364;459.37!
citação:Originalmente colocada por Hugo Silva
Como já é habitual uma vez mais tivemos um dia em podemos colocar a prova as nossa maquinas e verificar que estão bem de saude e recomenda-se, fui a Santomar e nao acusou nada 0 problems como se espera de um Honda HR-Vcom direito a um colete refletores e duas fitas a dizer honda...
Um abraço a todos
citação:Originalmente colocada por civic_97
citação:Originalmente colocada por sithdarklord
Eu fui á Ondacar na Abrunheira. Os Bridgestone RE030 205/55/16 da frente, com 25.500 já apresentam um desgaste considerável. Do resto estava tudo ok. No ano passado não fui, agora resolvi ir e gostei. Principalmente por ter podido chatear o mecânico com 1001 perguntas. Engraçado foi o orçamento que me deram para os 2 pneus+montagem+alinhar direcção etc : #8364;459.37!
Ficas-te com algum papel para depois usares os descontos mais tarde?ou so ficas-te com o papel do diagnostico?![]()