Como vao os hondas??

Algo vai mal por aqui, está tudo muito parado!
Ou os hondas não andam, ou quem os tinha vendeu-os ... ou estão todos à espera que entreguem como eu!!

Ânimo pessoal !!!

citação:Originalmente colocada por BigBoysToys

Ou os hondas não andam, ou quem os tinha vendeu-os ... ou estão todos à espera que entreguem como eu!!

Ânimo pessoal !!!

ou não há nada que dizer:D, são carros que é sempre a mesma coisa...dar á chave e andar.......talvez uma lavagem de vez em quando[}:)][}:)]

tao pessoal pa animar era um encontro que ando a crer fazer mais o civic sr e mais uns quantos interessados para tirarmos umas belas fotos com os hondas e dar um passeio com os nossos honditas :[:p] mas ninguem nos liga :(

citação:Originalmente colocada por Afcivic

Ânimo pessoal !!!

ou não há nada que dizer:D, são carros que é sempre a mesma coisa...dar á chave e andar.......talvez uma lavagem de vez em quando[}:)][}:)]

Nem mais... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por lobopt

Ânimo pessoal !!!

Convencidos !!! Dêm-me mais duas semanas e depois é que eu vou ver se isso é tudo verdade ou se me andam a enganar !!!!

[:X][^][:X][^][:X][^][:X][^]

citação:Originalmente colocada por lobopt

Ânimo pessoal !!!

Convencidos !!! Dêm-me mais duas semanas e depois é que eu vou ver se isso é tudo verdade ou se me andam a enganar !!!!

[:X][^][:X][^][:X][^][:X][^]

vais ser mais um feliz proprietário do novo CIVIC?[:X]
se sim depois posta ai as fotos para o pessoal se babar(falo por mim):D

O meu Honda já teve piores dias,ao fim de 2 anos parece que atinou...
O que acho estranho é a Honda vender mal,com umas garantias excelentes o meu veio com 5 anos,assistência impecável,as vendas este ano estão em queda livre de Jan. a Abril já perdeu 22% em relação a 2005.Ando muito na estrada Porto/A3 A4 IC1 etc,ainda não vi um único Civic dos novos a rolar...
Faço viagens com alguma frequência e realmente também é raro ver um Honda,onde se vai vendo mais é na Escandinávia.
Preço atractivo boa qualidade,não chega para convencer.Será o design?
Quanto a mim o Accord é um carro muito bonito no entanto,vê-se muito mais um serie 3 ou um classe C.
Porque será??

quanto aos serie 3 e mercedes classe c muitos são importados e aí a honda não tem expressão nenhuma, nos novos há sempre a questão do "status":D
no caso dos civic novos parece que a honda meteu uma gaffe, pois para o nosso mercado seria o 1.4L o mais apetecido e parece que não será bem assim, o pessoal prefere o 1.8L e assim sendo tem que esperar meses (como o bigboystoys)e como tal não se veêm muitos pois a honda não tem para entrega.;)

Pois eu já vi alguns, não muitos.
Vi dois 1.4, vi um 1.8 de demonstração e acho que vi um 1.8 executive pois pareceu-me ter o tecto em vidro devido ao tecto panoramico.

Os hibridos é que me parecem ser ainda mais raros.

pelo que dizem há alguns para entrega mas é o 1.4L, pois tanto o hybrid como o 1.8 a espera é de meses.
acho que a aceitação deste novo modelo pela europa fora é muito superior ao que a honda esperava.

pelo que dizem há alguns para entrega mas é o 1.4L, pois tanto o hybrid como o 1.8 a espera é de meses.
acho que a aceitação deste novo modelo pela europa fora é muito superior ao que a honda esperava.

O 1.8 está a ser produzido em terras de sua majestade, mas o hibrido vem mesmo dos lados do sol nascente? Se calhar a prioridade deles é enviar para os EUA ...

boas quero saber quem esta interessado em um encontro de convivio de hondas para poder fazer uma lista do pessoal,quem tiver interessado diga ai sff

tou a ver que nao me ligam lool [}:)] nao querem mostrar os hondas ao pessoal por exemplo os c-max fizeram agora um encontro bonito....era do mesmo genero que keria fazer mas nao me dizem nada [8]

citação:Originalmente colocada por civic_97

boas quero saber quem esta interessado em um encontro de convivio de hondas para poder fazer uma lista do pessoal,quem tiver interessado diga ai sff

Boas! Aqui em casa mora um Civic 1.5iLs 4p 115cv, 106000km de 96 e até agora tem sido uma maquina impecavel...bem e ke tal um encontro
aqui pelo sol Algarvio ??? [8D]

RC

Voltar
Superior