Como vao os hondas??

Boas pessoal..tao como vao as vossas machines??Nunca dizem nada isso e so mesmo gasolina e toca a andar podem dizer partes positivas se fosse negativas tava tudo a perguntar uns aos outros como nao existe [:p]falem do positivo [:p][}:)] vamos la ;)

O meu pai passou para o meu irmão, o VTI com 190.00 km e nada a assinalar, grande máquina. Que motor e "inveja" da minha parte :(:)

Ficou tão impressionado que resolveu comprar outro Honda, agora diesel e de outro segmento. Um Accord 2.2 i-CTDI com GPS, também outro grande carro, mas mais pelo conjunto do que pelas prestações.

Gosto bastante, embora ainda esteja muito preso de motor (tem 166 km). Grande estética (em preto, com jante 17). Se vier a ter a mesma fiabilidade do outro, será um mimo de carro....a ver vamos.

Tb curtia um Accord mas de preferencia o 2.4 Ivtec de 190cv

accord_saloon_cutaway.jpg

wallpaper_10.jpg

wallpaper_01.jpg

O meu pai também andava com ideias desse 2.4, pois para ele um carro quer-se a gasolina e também seria no seguimento do VTI anterior.

Mas a gasolina está muito cara e também está contente com esta versão.

Só um conselho...O 2.0 i-VTEC de 155 cavalos é bem melhor (melhor negócio, mais poupado e a diferença é menima entre os dois) que o 2.4 de 190! Acreditem...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Só um conselho...O 2.0 i-VTEC de 155 cavalos é bem melhor (melhor negócio, mais poupado e a diferença é menima entre os dois) que o 2.4 de 190! Acreditem...

mesmo assim sem o problema dos €€€, sería o 2.4L.

Os estofos em pele dele não parecem originais....acho que já os vi com menod km e preço identico tb anda por ai um á venda mas 1.6 110cv tb com preço assim

Os estofos são originais (creio que são opcionais), iguais aos que se vê nos 1600, embora seja o primeiro 1400 que vejo com pele.
Quanto aos kms sei que há com menos e também que muitos deles já marcaram 150.000 e agora marcam 60 a 80.000.
Este tem o livro de revisões no concessionário.
O carro está todo original, nunca teve qualquer parte repintada.
Será um preço justo?

o meu a semana passada foi mudar a correia de distribuicao com 174000, tive de a mudar porque o retentor da arvore de cams estava a perder oleo e na inspeccao chumbava com certeza por isso optei por mudar agora, em peças paguei cerca de 87 €
correia + rolamento
correias (3)
kit de juntas ( todas as juntas possiveis e imaginarias )
mais 30 € para o gajo que me ajudou

Voltar
Superior