Como vao os hondas??

citação:Originalmente colocada por lobopt

E se não tou enganado, é activado por dois cliques no comando da chave para fechar.
Tenho ideia de isso tar no manual, ou então li algures

acho que é activado com a chave na ranhura 5 segundos na posição de fechar e o comando fica sem efeito. penso eu de que. pois activando este só consegues abrir a porta com a chave.;)

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por lobopt

E se não tou enganado, é activado por dois cliques no comando da chave para fechar.
Tenho ideia de isso tar no manual, ou então li algures

acho que é activado com a chave na ranhura 5 segundos na posição de fechar e o comando fica sem efeito. penso eu de que. pois activando este só consegues abrir a porta com a chave.;)
Segundo o manual e passo a citar:

Para activar as super fechaduras, rode duas vezes a chave na direcção da dianteira do veículo no espaço de 5 segundos ... também pode armar as super fechaduras como o transmissor de comando à distância.. Para as armar, carregue duas vezes no botão de trancar dentro de 5 segundos

Quanto ao efeito das super fechaduras dizem que com as super fechaduras armadas, o interruptor geral das trancas das portas na porta do condutor e os trincos em todas as portas ficam desactivados por isso se houver pessoas no interior do veículo com as super fechaduras armadas, não podem destrancar as portas pelo interior

Agora tenho de experimentar ... quero ver se o alarme toca em ambas as situações, pq se assim fôr ainda não entendi para que existem as duas opções!

ai ai ai ... coloquei algumas questões à honda portugal através da página web ... não responderam ... coloquei novamente por email ... continuam a não responder ... ai ai ai

Será que agora tenho de mandar um fax a dizer que têm email ??

Tenho um mecanico amigo que trabalha na Honda (não vou dizer onde) e vou tentar saber o que pretendes pois tb é do meu interesse pois tb estou á espera do meu

citação:Originalmente colocada por rm_correia

O extra complicado foi o sistema NAVI [8D], mas parece que esta
versão tem de se encomendar à fabrica...não há em stock !!

RC
Ou seja tem de ir pa fila onde estão vários Civic 5 portas e Hibridos devido a procura que estão a ter... [:p]

boas...A malta agora anda so a mostrar as máquinas ai na rua pronto ja nem ligam ao AH...[:p] Como vão as machines malta?tao e o teu vti hazakis ja lhe alteras-te mais alguma coisa?[}:)][:X]

bem hoje o meu jazz parecia um barco tal era a quantidade de agua que se abateu sobre viseu, portou-se muito bem pois conseguiu-me levar a casa.;)
bbbbrrrrrr que medo, nunca tinha visto uma coisa assim.:(

Voltar
Superior