Como vao os hondas??

O meu VTI está na mm,ia-lhe tirar o cat a semana passada,mas não havia falanges pa fazer um tubo novo,é que preciso que aquilo esteja feito de modo a que sempre que precisar possa montar o catalizador outra x,senão inspecção é logo grupos.

É...e quando me levantaram o carro a panela do meio já não estava lá mt famosa,mas ainda se aguenta bem mais uns tempos.Agora vou tirar a admissão e vou montar um K&N de caixa e tirar a caixa de ressonacia,assim ficom com aquela sonoridade desportiva e quando se abre o capot está tudo de origem,nem a bofia nem na inspecção pegam cmg.

Como e que fazes isso?Nao percebi bem...so fiquei a perceber que ficas com uma resonancia desportiva mas o honda ao puxar ja faz um barulho fixe que resonancia te referes?[}:)]

Quando se monta um filtro conico por ex,como eu tenho,fica com a aquele som rouco da admissão,mas aquilo pouco ou nenhum rendimento trás,mesmo o meu filtro que tem heatshield eu sei que não trár rendimento,só está lá enquanto não arranjo um de rendimento de caixa.Mas quando o montar,ele vai ficar com o circuito de admissão completo,e para quem não sabe,os hondas teem uma caixa de ressonacia por trás do para-choques que faz com que os motores sejam silenciosos...claro que as 8.000rpm não ha silencio que resista.O que eu quero fazer é montar um K&N de caixa,ou seja,no lugar do filtro de origem,e retirar essa caixa de ressonacia e fazer uma puxada de ar fresco.Assim,nem a policia,nem na isnspecção podem reclamar.

Boas malta.....venho partilhar uma cena que foi ao rir um bocadinho LOL principalmente para o hazakis porque ele e que tem um 1.8VTI liguei para um nr que tava no correio da manha de um honda civic 1.6VTI de 96 so para saber o preco apenas...e a onde o homem me diz " ahh tou a pedir 8000euros o carro ta rebaixado,tem uma jante muito bonita,tem 160mil Km e ta impecavel" depois falei-lhe que tava a pedir muito pelo carro para ver o que ele dizia e disse que ja tinha muito quilometro e que ja tinha visto um 1.8VTI mais barato e mais recente com menos quilometros e ele para mim "Amigo 1.8VTI tem a carroçaria do Rover e houve um que na costa da caparica ja ficou la na ponte....e 1.8VTI nao me passam nem de arranque nem em ponta" Vi logo a onde tava que era malta dos picansos e ja nao puxei mais assunto...Que é que axas disto hazakis LOOL o teu VTI tem carroçaria do Rover??Tu que gostas um bocadinho do acelerador ja sabes 1.6VTI nem de arranque nem de ponta o apanhas [:p][:p][}:)][}:)]

Bem...Encontrar um VTI de origem...nos dias que correm...complicadissimo...É um facto,o 1.6VTI tem mais arranque que o 1.8,é mais leve,e tem um motor mais explosivo,pois a diferença são apenas 10cv.Quanto a ponta,bem...o 1.8 anda mais de ponta,desde que estejam os 2 stock,o que já não era o caso desse.
Depois,o 1.8VTI tras colectores desportivos 4-1,a admissão é diferente...4 borboletas de acelerador em vez de 1.E "só" trás diferencial autoblocante...que nas curvas...só faz toda a diferença...É que nem dá pa comprarar um e outro em curva STOCK.É verdade que é montado em Inglaterra,era um projecto conjunto entre a Honda e a Rover,visto o civic 5p e o Rover 400 serem parecidos,mas o VTI sempre trás um chassis reforçado e aquelas prendinhas mecanicas que ja pus em cima.Só para não falar nos interiores que do 1.8 para mim são superiores.Mas isso já é só uma opininão minha.
E esse VTI era 3 ou 4 portas?Eu andava a procura de um desses tb,mas eram todos carissimos,então fiquei-me por este e estou plenamente satisfeito.
160.000 num carro normal,ja é alguma coisa,num honda destes nem por isso,mas pelo que se viu,esse ja tinha umas Vasco da Gama valentes em cima.eheheh.Mas não te preocupes,vai procurando no Ocasião que lá é aos pontapés mesmo!E as x mais baratos e em melhor estado...mas ficam lá pouco tempo os anuncios.

Ainda faltam 3 meses pra chegada do Accord, mas será que alguem
tem ou sabe se há um manual do sistema NAVI, só para ir dando umas vistas de olhos no equipamento [8D]. Procurei mas só encontrei em japones.

RC

Boas...poix é hazakis dizes bem ja tem mesmo umas boas vasco da gama em cima....depois ele assim "ha e tal e tem farois todos bonitos" e eu xenon? "ha nao sao akelas luzes branquinhas" foi ao rir disse logo luzes brancas ate o meu 1.4 de 97 tem que mandei meter LOL....Era de 5portas...eu telefonei so mesmo para saber o preco porque nem quero VTI de 96 mas sim de 98 para a frente...o que axei estranho foi ele me dizer o chassis e todo do rover fiquei mesmo naquela sera verdade....Tens Messenger hazakis?

Boas a todos.
Venho aqui pedir um opinião vossa, tenho um civic 1.4 profile de 2000 do qual já postei aqui neste tópico umas fotos, e queria agora mudar de pneus, uma vez que os dunlop que lá tenho já contam com 50K Km (são os de origem ainda) e já estão gastos. O que eu queria é que me indicassem uns pneus confortaveis, uma vez que dou bastante importancia a este item e nem tanto a outros pois raramente passo dos 80km/h. A medida é 185/60/R14. Posso também aumentar ligeiramente a largura dos mesmos e manter as mesmas jantes? ou não há vantagem nenhuma em aumentar a largura dos pneus para se ter um melhor conforto?

Muito obrigado pelas respostas.

Boas o meu tambem tem essas medidas e eu meti uns continental e ta seguro ate porque eu tinha uns dunlop de quando comprei o carro que me ofereceram na compra do carro e aquilo vidrou logo de o carro tar parado e nas rotundas ja nao tinha seguranca tinha que travar muito se nao o carro fazia piao era um perigo a onde troquei logo de pneus meti os continental e tou muito satisfeito mas tambem gosto muito dos goodyear Eagle F1 e um excelente pneu pelo que me têm dito e sera o proximo que irei meter e tens os yokohama se queres pneus bons tens ai...mais alguma coisa e so dizeres

Podes alargar desde que isso esteja no livrete.Mas se queres bons pneus,para essa medida tenta encontrar uns Potenza RE720,ou BF Goofrich Profiler G. O eagle F1 eu não tenho certeza mas acho que não os fazem nessa medida.

typer7we.jpg

que máquina!!!1[B)][B)]

Voltar
Superior