Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por civic_97
Eu sou de Setubal alguem de ca ou por perto?[^][:X]
Muito bonito! Piscas de origem, rebaixado e com palas às 4 rodas e babava-me![B)]citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Honda Accord 1.8iLS de 1996
Em 10 anos, so meter gasolina (e muita[xx(]), e nunca teve qualquer contratempo excepto os discos de travão que foram trocados por terem começado a empenar (pela 2ª vez). Sempre assistido na Honda, é carro que vai "morrer" cá em casa. Morrer salvo seja, Honda não morre[]
citação:Originalmente colocada por Huey
thanks pela resposta era isso mesmo que queria!!!
È que o pessoal só pensa na qualidade do carro em si e dps esqueçe-se do pós-venda e esse sim é capaz de por um cliente com os cabelos em pé
citação:Originalmente colocada por rm_correia
A oficina Honda é cá no Algarve, e já me deram uma caceta potente
por trás há coisa de 5 anos na Via do Infante, a parte de tras do carro ficou um bocado amassada...mas quando voltou estava 5 estrelas.
Na altura disseram-me que o arranjo ficou por volta dos 900 contos.
RC
citação:Originalmente colocada por rm_correia
O meu é de 96 (civic 1.5 ils 115cv)
Huey tb es de setubal?que carro tens agora se ainda nao compras-te o accord...[]
ui bela chumbadela 440 oiros, mas isso também da rotatividade é lixado poix a malta hanitua-se a um chefe de oficina e tal que já nos conhece e de um dia para outro PImba troca a mudar.
citação:Basic Design Specifications:
Following are the basic specification of the prototype HondaJet design:
Seating 6-7 (2 crew + 5 passengers -or- 1 pilot + 6 passengers)
Max. Speed 778 km/hr (420 knots)
Engine HF-118 Turbofan Engine - x 2
Length x Width x Height 12.67 x 12.2 x 4.1 m (41.6 x 39.9 x 13.2 ft)
Operational Ceiling 12,497 m (41,000 ft)
Range 2,037 km (1,100 nm)
Eu sou de Setubal alguem de ca ou por perto?[^][:X]
Boas o meu papi anda a estudar a compra de um novo carro e o honda accord é um deles, diz uma coisa, o que achas das oficinas e do tratamento do pessoal da Soonda
Thanks
Boas....Eu recebi foi uma carta da honda para ir fazer um checkup e descontos na honda para ir la fazer...Ja telefonei para la vou levar la o carro amanha para fazer o checkup gratuito []
![]()