Como vao os hondas??

Boas....Eu recebi foi uma carta da honda para ir fazer um checkup e descontos na honda para ir la fazer...Ja telefonei para la vou levar la o carro amanha para fazer o checkup gratuito [:p];)

citação:Originalmente colocada por civic_97

Eu sou de Setubal alguem de ca ou por perto?[^][:X]

Boas o meu papi anda a estudar a compra de um novo carro e o honda accord é um deles, diz uma coisa, o que achas das oficinas e do tratamento do pessoal da Soonda

Thanks

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Honda Accord 1.8iLS de 1996

Em 10 anos, so meter gasolina (e muita[xx(]), e nunca teve qualquer contratempo excepto os discos de travão que foram trocados por terem começado a empenar (pela 2ª vez). Sempre assistido na Honda, é carro que vai "morrer" cá em casa. Morrer salvo seja, Honda não morre[:p]
Muito bonito! Piscas de origem, rebaixado e com palas às 4 rodas e babava-me![B)]

Eu sou de Setubal alguem de ca ou por perto?

Boas o meu papi anda a estudar a compra de um novo carro e o honda accord é um deles, diz uma coisa, o que achas das oficinas e do tratamento do pessoal da Soonda

Thanks

Boas...Huey sobre o tratamento da Soonda ja tive la alguns problemas em termos batidas mal arranjadas...Em termos de mecanica excelente ate vou la amanha fazer o checkup que eles oferecem aos clientes todos os anos e descontos...No atendimento de venda de automoveis as pessoas sao muitos fixes [:X] Sempre que la vou dar uma voltinha ha la sempre um vendedor ja conhecido desde que comprei la o meu usado que me vem sempre falar e tal e dizer quando lhe compro a ele um novo :D[}:)]...agora problemas que tive foi que me bateram nos sinais a onde tava parado e um rapaz que se deixou dormir ao volante bateu-me na traseira e la foi para a honda levar parachoques novos,mala nova e como ainda bati num carro a frente parachoques da frente e optica da frente...[8)] teve la uma semana para arranjar como era muito grande mas isso e o menos nao precisava do carro o problema e que era na altura quase do natal foi xato...fui buscar a uma sexta feira o carro quando la xego na bagagueira entrava 3dedos por a mala dentro [8)]o carro e vermelho o parachoques de traz tava bom o da frente um bocadinho mais escuro [8)] foi pa la umas quantas vezes para reparar so aquilo a onde depois de tudo arranjado ao lavar o carro um dia entrava agua ja pela bagagueira la foi outra vez pa honda a onde ate foi preciso falar com o gerente de la para resolver o caso [8)]enfim so problemas foi 10vezes o carro para la para resolver problemas que nunca vinha bom ate ao sair da oficina o carro vinha aos salavancos ficou desafinado e nem isso fizeram [8)] espero que nao tenha mais problemas na soonda em termos de chapa...mas é como tudo em todo o lado ha bom e mau...mas força vai ate la a soonda falar com a malta [:X][^] e boa sorte desculpa la o testamento mas foi so para teres uma ideia da soonda ja que me perguntas-te ;)

thanks pela resposta era isso mesmo que queria!!!
È que o pessoal só pensa na qualidade do carro em si e dps esqueçe-se do pós-venda e esse sim é capaz de por um cliente com os cabelos em pé

citação:Originalmente colocada por Huey

thanks pela resposta era isso mesmo que queria!!!
È que o pessoal só pensa na qualidade do carro em si e dps esqueçe-se do pós-venda e esse sim é capaz de por um cliente com os cabelos em pé

Eu pessoalmente só tenho a dizer bem da oficina Honda desde à 9 anos vou lá com o meu !!

RC

Boas..rm correia secalhar so tives-te toques pequenos mas ainda bem que nao tens problemas com a oficina Honda e espero que nao tenhas é como digo é sorte e na soonda malta porreira que via na parte da chapa era boa de mais para la tar que ja nao tao la alguma coisa é...um funcionario da honda chegou-me a dizer eu trabalhava na fiat sabe ainda nao tou habituado aos hondas [8)]

A oficina Honda é cá no Algarve, e já me deram uma caceta potente
por trás há coisa de 5 anos na Via do Infante, a parte de tras do carro ficou um bocado amassada...mas quando voltou estava 5 estrelas.
Na altura disseram-me que o arranjo ficou por volta dos 900 contos.

RC

citação:Originalmente colocada por rm_correia

A oficina Honda é cá no Algarve, e já me deram uma caceta potente
por trás há coisa de 5 anos na Via do Infante, a parte de tras do carro ficou um bocado amassada...mas quando voltou estava 5 estrelas.
Na altura disseram-me que o arranjo ficou por volta dos 900 contos.

RC

Qual e o modelo do teu?posta ai foto da maquina [:p] ja foste a algum encontro honda?[:p] chegas-te a receber a carta para o checkup na honda?;)

boas...Huey ja fui hoje a soonda para fazer o tal checkup gratuito e olha a malta ja foi toda embora tudo malta jovem agora ate na recepcao por isso vamos la ver se desta vez tenho mais sorte...O rapaz da recepcao para mim "o sr. tem alguma garagem?e que o carro ta tao bem estimado de pintura e tudo" e eu la lhe disse que tinha mandado pintar no ano passado [:p] depois ainda falei com ele meteu-se oleo da caixa de velocidades 35euros...Diz que agora tem oleo da caixa de velocidade para mais 100mil Km...e so acusou uma coisa no checkup [:p][}:)] luz de nevoeiro fundiu por isso isto e sempre a andar [:p]...Quer dizer depois mandei ver o escape que sinto a esticar pelo carro segunda terceira um barulho e la me deram a noticia do catalizador para traz tem que levar tudo novo [8)] 440euros [8)][8)]

ui bela chumbadela 440 oiros, mas isso também da rotatividade é lixado poix a malta hanitua-se a um chefe de oficina e tal que já nos conhece e de um dia para outro PImba troca a mudar.

ui bela chumbadela 440 oiros, mas isso também da rotatividade é lixado poix a malta hanitua-se a um chefe de oficina e tal que já nos conhece e de um dia para outro PImba troca a mudar.

Poix eu acho isto muito caro 440euros...um colega meu que ate pegou no carro la na altura do checkup depois ao fim veio falar comigo e disse para ir ai a umas casas ai fora saber orcamentos da linha de escape mas em inox que ate é melhor do que o material de origem...porque na marca ja se sabe como é [8)]

andava a googlar e vi isto, acho este tópico apropriado pois é sobre hondas.

citação:Basic Design Specifications:

Following are the basic specification of the prototype HondaJet design:
Seating 6-7 (2 crew + 5 passengers -or- 1 pilot + 6 passengers)
Max. Speed 778 km/hr (420 knots)
Engine HF-118 Turbofan Engine - x 2
Length x Width x Height 12.67 x 12.2 x 4.1 m (41.6 x 39.9 x 13.2 ft)
Operational Ceiling 12,497 m (41,000 ft)
Range 2,037 km (1,100 nm)

hondahf1181203auf8.jpg

hondajet1203cdy1.jpg

hondajet1203dct4.jpg

Eu sou de Setubal alguem de ca ou por perto?[^][:X]

Thanks

Pois o Honda Accord 2.2 diesel Sport Navi já está encomendado
chega daqui a 3 meses. Se o teu pai está a ponderar comprar um acho
uma excelente escolha !!

RC

Boas....Eu recebi foi uma carta da honda para ir fazer um checkup e descontos na honda para ir la fazer...Ja telefonei para la vou levar la o carro amanha para fazer o checkup gratuito [:p];)

Aonde é que vais fazer esse checkup gratuito?

Voltar
Superior