Zoltan Pluto
Banido
virei a esquerda depois fui sempre sempre em frente e voltei-me a direita e abri uma porta do google que dizia Autohoje forum vim experimentar!lol falando a sério vim cá parar por causa de uma cena qlq do carro!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu era frequentador assiduo do site... então um dia fui ver o fórum, recente por sinal, e registei-me!
O SHB []"pah dude, o meu rossito de ponteiro passa os 220!!! palem disso tem uma grande estabelidade a altas velossidades! e tu dizes k e erro de ponteiro???????? MUAHAHAH [
] vai levar no cu oh panaska!!! auauhauhauha [
]"
Isso do porsche amarelo é outro tesourinho deprimente...
Outro! []"És um invejoso porque o meu pai me deu 31.000€ para comprar um carro, e porque entrei na FEUP, e as gajas adoram o meu defender, e vou meter um daqueles tubos de ar para cima que dá um ganda ronco, rei [
]"
Era uma altura em que não havia moderadores... mas em contrapartida... havia o CÉSAR! []
[] Muito se riu neste AHO!
Bons tempos em que havia todas as noites porrada de criar bicho.
Um dia destes a gente começa a tratar-se de um modo decente e isto deixa de ter piada... [] [
]
És um senhor!!! []
Eu era frequentador assiduo do site... então um dia fui ver o fórum, recente por sinal, e registei-me!
O SHB []"pah dude, o meu rossito de ponteiro passa os 220!!! palem disso tem uma grande estabelidade a altas velossidades! e tu dizes k e erro de ponteiro???????? MUAHAHAH [
] vai levar no cu oh panaska!!! auauhauhauha [
]"
Isso do porsche amarelo é outro tesourinho deprimente...
Outro! []"És um invejoso porque o meu pai me deu 31.000€ para comprar um carro, e porque entrei na FEUP, e as gajas adoram o meu defender, e vou meter um daqueles tubos de ar para cima que dá um ganda ronco, rei [
]"
Era uma altura em que não havia moderadores... mas em contrapartida... havia o CÉSAR! []
[] Muito se riu neste AHO!
O zé zé!!!!!![][
]
Muito me ri eu com essas personagens!
Eu confesso:
A dupla Toni/Zezé era eu e mais um convidado de circunstância para contracenar...
Bons tempos...
Membros do Forum Autohoje, contem lá como foi a vossa historia de encontrar este cantinho da Internet!
Pesquisaram num motor de busca?
Algum Amigo?
Viram nos Media?
Digam lá!
Cumprimentos!
Já visitava o site quando ainda tinha aquele forum às 3 pancadas em que a cada semana era posto um tema para os users comentarem.
Depois abriram o outro forum e lá me registei ao fim de uns dias. Bons tempos![]()