Como vieram parar ao Forum Autohoje?

virei a esquerda depois fui sempre sempre em frente e voltei-me a direita e abri uma porta do google que dizia Autohoje forum vim experimentar!lol falando a sério vim cá parar por causa de uma cena qlq do carro!

Eu era frequentador assiduo do site... então um dia fui ver o fórum, recente por sinal, e registei-me!

O SHB [:)]"pah dude, o meu rossito de ponteiro passa os 220!!! palem disso tem uma grande estabelidade a altas velossidades! e tu dizes k e erro de ponteiro???????? MUAHAHAH [:)] vai levar no cu oh panaska!!! auauhauhauha [:)]"

Isso do porsche amarelo é outro tesourinho deprimente...

Outro! [:)]"És um invejoso porque o meu pai me deu 31.000€ para comprar um carro, e porque entrei na FEUP, e as gajas adoram o meu defender, e vou meter um daqueles tubos de ar para cima que dá um ganda ronco, rei [:cool:]"

Era uma altura em que não havia moderadores... mas em contrapartida... havia o CÉSAR! [:)]

[:)] Muito se riu neste AHO!

[:D]

[;)]

Bons tempos em que havia todas as noites porrada de criar bicho.

Um dia destes a gente começa a tratar-se de um modo decente e isto deixa de ter piada... [:D] [:p]

Eu era frequentador assiduo do site... então um dia fui ver o fórum, recente por sinal, e registei-me!

O SHB [:)]"pah dude, o meu rossito de ponteiro passa os 220!!! palem disso tem uma grande estabelidade a altas velossidades! e tu dizes k e erro de ponteiro???????? MUAHAHAH [:)] vai levar no cu oh panaska!!! auauhauhauha [:)]"

Isso do porsche amarelo é outro tesourinho deprimente...

Outro! [:)]"És um invejoso porque o meu pai me deu 31.000€ para comprar um carro, e porque entrei na FEUP, e as gajas adoram o meu defender, e vou meter um daqueles tubos de ar para cima que dá um ganda ronco, rei [:cool:]"

Era uma altura em que não havia moderadores... mas em contrapartida... havia o CÉSAR! [:)]

[:)] Muito se riu neste AHO!

Deste tópico do Defender do EldB não me lembrava - aquela p.orra fechou em menos de 24h...[:D] . Não sei porquê, mas parece-me que ainda por cá anda, com outro nick...o discurso e a parvoíce têm a mesma base, mas estão mais polidas. [:D]

Mas o maior era mesmo o SHB! MUAHAHAHAH! [:)]

Andava a procura de sites para colocar o meu carro á venda, entretanto entrei no fórum, e vi que não era permitido colocar anúncios de venda, então já que já cá estava resolvi pedir opiniões sobre a minha venda e a minha possível aquisição e por cá fiquei, e já aprendi 10x mais do que sabia sobre os mais variados assuntos desde os amorosos (Darkrose) até aos mais estranhos (Kilimanjaro) [:D]

Abraço a todos.

Eu vim cá ter pelo Google também. Já não me lembro do que raio andava à procura, mas registei-me, e tal e coisa, e entretanto fui um dos cabecilhas de um dos gangs mais perigosos do AHO (a Brigada do Repost, quando foi organizada de facto)... E depois de um período de abstinência cá estou.

ola... eu foi atraves de uma amigo q me falou! na altura, qd visitei o forum pela primeira vez, achei-o mt confuso pela quantidade de info q era "debitada" a cd segundo!!! e confesso q deixei por uns tempos de o visitar!
Certo dia precisei de ajuda, postei, fui acompanhando as respostas e "voila" cá tou eu... a visita-lo diariamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a aconselha-lo a toda a gente que conheço! [:D]

Membros do Forum Autohoje, contem lá como foi a vossa historia de encontrar este cantinho da Internet!

Pesquisaram num motor de busca?
Algum Amigo?
Viram nos Media?

Digam lá!

Cumprimentos!

A pergunta não é como é que vieram cá parar... é como é que vão sair?

Já visitava o site quando ainda tinha aquele forum às 3 pancadas em que a cada semana era posto um tema para os users comentarem.
Depois abriram o outro forum e lá me registei ao fim de uns dias. Bons tempos :)

ora pois...

a primeira discussão sobre mulheres condutoras [:)][:)][:)][:)][:)]

oh pá, eu fui pesquisar sobre ibizas e leons e depois de ter ido ao automotr e mais nao sei o que que demoravam meia dúzia de dias a responder, fartei-me e inscrevi-me aqui. foi chata a parte do registo, mas depois comecei a pesquisar sobre o meu tópico e fui postando, postando, postando.

entretanto fui aos 1ºs encontros, conheci gente que hoje é minha amiga, embora nao os veja muitas vezes (tubes, ciber e outros que já se puseram daqui pra fora porque nao gostam do opel do tubes e de outras coisas) [:D] e por aqui vou andando, hoje em dia sobretudo pelos tópicos dos imbecis (eu sou um deles, confesso!) e dos carros vistos diariamente.

Já que estamos numa de confissões, num determinado encontro decidiu-se criar mais uns clones (sim, bons velhos tempos como disseram aí em cima) e o tubes criou um - nao posso abrir-me mais!!! - e eu criei outro. era o padreco,mas foi já na fase em que estavam a bloquear todos os clones. e olhem que eu sei de fonte quse segura que havia muitos, alguns deles sem levantarem qualquer tipo de suspeitas!
vá lá, abraço pra todos e boa páscoa. [:cool:]

Voltar
Superior