partilho a mesma ideia,como já te tinha dito.... OLX.
sonda para ver se alguém se chega à frente com a nota. Não és obrigado a vender.
Perdes é tempo a mostrar a carrinha. Vendi o meu Gpunto assim.
Tens medo que vão à tua porta pedir satisfações se carrinha der problemas? Mostras tudo, nada a esconder, podem trazer mecânico e ainda forneces o op-com para o ligar à máquina...ahaha
tenta. vê quem peixe apanhas na rede.
Quando já tiver um negócio definido, naquele tempo de proposta de crédito, preparar a viatura, sou capaz de fazer isso. Quem vai receber a retoma até agradece.
Sabes bem a minha opinião. A carrinha está boa, não estou a enganar ninguém, mas não queria ter cá gente daqui a uns meses a melgar.-me à porta.
Vou citar ali o forista da janela do lado, porque o que ele te respondeu, espelha bem o que tb acho:
"Compra aquele que mais gostares, nem que para isso tenhas que esperar mais uns tempos. A compra de um carro é algo que tem que ser bem ponderada"
.... Independentemente se é uma ST ou QQ.
Quando vais fazer o teste drive?
Eu sou como aquele gaja que tem muitas mulheres porque diz que tem um coração muito grande.[

]
Não tenho aquele carro de eleição.
O que gosto muito hoje, e penso assentar-me na minha vida, era uma Mégane ST. Mas.....é mais do mesmo que tenho, carrinha, segmento C. Nada de novo.
Boas, era eu que tinha uma Passat 140cv, neste momento uma 308 sw 1.2 puretech 130cv e satisfeito.
Livrei-me de chatices k tinha com o fap e injetores.
Os filtros de partículas dos gasolina nada têm a ver com os diesel, são simples, baratos, sem manutenção e funcionam de forma totalmente diferente.
Andei a ver todas as carinhas segmento C e a preferida era a golf. Como o orçamento não chegava escolhi a que tinha melhor motor e até agora nada arrependido!
Comprei com 6 meses, com 4000km a versão Allure com teto panorâmico e faróis Led por 21750€.
Recomendo a 308.
Desconheço por completo o funcionamento destes novas FAP´s nos gasolinas.
A tua passat é que gosto. [

]
308 reconheço que é um grande produto, bem acabada, mala que cabe lá um caixão (não precisava de tanto..), adoro os bancos, mas aqueles instrumentos lá no fundo.......não consigo! Tinha de ser mesmo um grande negócio. E sim, um negócio como o teu, de serviço e retirarem uns bons milhares de euros, era mel. Agora, custar nova 30k, usada 28k....m€rd@ para o negócio. [

] E infelizmente, vê-se muito.
Não gostei da estética e como vendem pouco é sempre complicado arranjar material fora da marca pra elas.
A Ford também oferecia 7 anos de garantia.
A Auris híbrida também é boa opção mas tens de gostar daqueles anteriores retrógrados e também fica mais cara...
Não sabia dos 7 anos de garantia da ford....
Envia e-mail às concessionárias mais perto de ti, ou não, eu sou de Viseu e comprei a Peugeot em paço de arcos, e pergunta o que têm de viaturas de serviço. Foi assim que me apareceu a que comprei.
Para além disso tu ou a tua esposa (se fores casado claro) não passam recibos verdes?
Quase todas as marcas têm descontos para ENI e como exemplo, a Peugeot fazia me 27% de desconto numa 308 sw active nova com sensores frente e trás e pintura metalizada que ficava em 20800€.
Das que consultei só a VW não tem esse desconto e por isso é que não fiz negócio com eles...
Nada disso, ambos trabalhadores por contra de outrem só.
Essa dica do mail é boa. Obrigado.