comprar no olx!!!

Paga se quando se excede o numero de anuncios gratis activos, tipo 2 no maximo.

Deixa caducar e depois voltas a activar.

Imóveis e carros pagam.

Pois. É que eu só tenho mesmo esse anúncio, mais nenhum.
Está visto que agora é mesmo a pagantes, se pelo menos fosse um valor aceitável vá lá.

Agora 12€ para colocar o anúncio de um carro numa plataforma como o OLX acho um grande abuso.

Pois. É que eu só tenho mesmo esse anúncio, mais nenhum.
Está visto que agora é mesmo a pagantes, se pelo menos fosse um valor aceitável vá lá.

Agora 12€ para colocar o anúncio de um carro numa plataforma como o OLX acho um grande abuso.

Parece uma boa oportunidade para um certo forum que está sob nova gerência expandir o seu alcance, se calhar terem um site de anúncios - tipo isto https://usados.motorguia.net - era boa ideia ...

[:D]

Discordo. O OLX gasta dinheiro a pagar servidores, manutenção, e obviamente também querem fazer lucro, aquilo não é a Santa Casa. Se vendes um item de valor elevado, não te deveria ser grande problema dar-lhes uma recompensa por te darem uma montra enorme que chega ao país todo. Caso vendas o carro por 5.000€ os 12€ são 0,24%. De certeza absoluta que um stand leva uma comissão maior.
Obviamente que não te podem pedir 12€ para anúncio de venda de um livro por 5€, mas aí nesses casos aceitam não fazer lucro, e compensam esse prejuízo com as taxas em anúncios de itens de valor elevado, nomeadamente casas e carros.

Exacto, queixarem-se de uma comissão de 12 euros para venderem um carro só pode ser piada, achar que os negócios na internet se pagam todos com o dinheiro da publicidade é um mito.

Ainda o mês passado havia anúncio grátis para 1 carro e os seguintes pagavam. Só se mudou entretanto.

Concordo que certos anuncios do olx deviam ser pagos, principalmete na secção de casas/carros mas... a pesquisa teria de ser melhorada.

Acho 12€ demias para o que oferece, qualquer dia o custojusto rouba a clientela ao OLX

E os classificados nos jornais oferecem alguma proteção? É que também são pagos. Se querem proteção comprem num site de leilões, não num site de classificados.

E os classificados nos jornais oferecem alguma proteção? É que também são pagos. Se querem proteção comprem num site de leilões, não num site de classificados.

E depois? justificas um mau serviço com outro mau serviço?

Se se paga o que se paga tem de se justificar o dinheiro. O OLX já existe há muito tempo, não se pagava nada, agora é que dá prejuizo? o site é uma autentica bosta em termos de interface

O OLX é o site de classificados mais visitado, isso tem valor quer queiram quer não. E é o mais visitado porque investiram muito em publicidade, houve uma altura que estava sempre a dar anúncios na TV, por isso se agora dá lucro é porque investiram muito e tiveram prejuízo vários anos no passado. É a história de muitas empresas, devem achar que é só abrir uma empresa, os clientes caem do céu e é só facturar...[:blush:]

O OLX é o site de classificados mais visitado, isso tem valor quer queiram quer não. E é o mais visitado porque investiram muito em publicidade, houve uma altura que estava sempre a dar anúncios na TV, por isso se agora dá lucro é porque investiram muito e tiveram prejuízo vários anos no passado. É a história de muitas empresas, devem achar que é só abrir uma empresa, os clientes caem do céu e é só facturar...[:blush:]

Não se trata de pagar ou não, 12€ é excessivo só isso. Achava justo se existisse feedback, alguma maneira de garantir a segurança de negócio, as descrições obedecessem a regras e.t.c agora é tudo ao molho e da cá 12€

Exacto, queixarem-se de uma comissão de 12 euros para venderem um carro só pode ser piada, achar que os negócios na internet se pagam todos com o dinheiro da publicidade é um mito.

Nunca deves ter usado o olx de certeza. É que para além da publicidade existem várias outras formas através das quais ganham dinheiro ( os 1001 destaques disponíveis), e pouco não é de certeza.

Tambem tenho anúncio no SV e paguei 18€, mas aí estamos a falar de uma plataforma específica de vendas automóveis, com uma pesquisa muito mais eficaz. No olx por vezes pesquisa-se motas e aparecem televisões nos resultados.

Alem disso o olx e o SV são dos mesmos proprietários, e se já pago 18€ no SV não faz sentido pagar mais 12 no olx.

Atenção que não me importo de pagar, só acho 12€ um valor exagerado para aquilo que o site oferece. Afinal de contas é quase o mesmo valor do SV, e sem comparação.

Depende das categorias. Se for mais que dois anuncios na mesma categoria, paga se.

Quanto às tvs fora do local, as pessoas não sabem usar a plataforma, ainda existem muitos analfabetos.

Normalmente pago 1.xx€ para o destaque apenas.

O olx para a porcaria de site que tem não devia cobrar nada..
O stand virtual tem toda a legitimidade de o fazer pois oferece algo bem feito feito e estruturado. O olx é um balde do lixo de anúncios sem qualquer controlo.

Back