Desde novembro do ano passado que já fiz um total de 20 vendas. Algumas seguiram por correio normal, outras à cobrança, outras em mão. Até agora, nada a apontar, a não ser uma ocorrência em que o sujeito pediu que enviasse à cobrança e depois não só não levantou a encomenda, como desapareceu do olx :sh)
Efetivamente faz falta um sistema de feedback como o eBay, ou então uma integração com o PayPal, mas com a má-fé de alguns que por aí andam, não sei se isso seria viável.
Esqueci-me de referir que fiquei a arder 7€ e tal.
Será mesmo a última vez, até pode ir à cobrança, mas portes têm que transferir primeiro., fora o tempo que perdi ao ir aos CTT (que também será a última vez que utilizo os CTT), por duas vezes, onde gastei tempo, combustível e paciência.
Por vezes recorro à MRW por motivos profissionais, nada a apontar.Qual a melhor opção para fazer envios sem ser através dos CTT?
Qual a melhor opção para fazer envios sem ser através dos CTT?
Vendo muita coisa nova a estrear, nunca faço envios à cobrança, quem quiser que venha ao meu encontro, mesmo que envie por correio (raramente), o dinheiro tem de estar todo cá do meu lado em primeiro lugar.
Enviei um s9+ para os açores há uns meses, em poucas mensagens o comprador transferiu me o valor e no dia a seguir o tele seguiu viagem, ok levou 4 dias a chegar ao destino, mas dada a distancia...
Tem calma.Bem, paguei ontem e nunca mais soube nada do vendedor, aguardemos...
Dá para anular transferencias bancarias?
Não ando lá a burlar ninguem e já ando no olx há anos.
Um solicitador ou advogado cobra no máximo 500€ por esse trabalhoVender nunca vendi e comprar já faz tempo, mas fiquei de memória que a imobiliária tratou de imensas papeladas em representação do vendedor até à escritura