Compras estúpidas - Arrependimento"!

Assim que me lembre, as coisas que me arrependo são jogos de computador e a PS2 que poucas horas de uso tem. De resto quando compro alguma coisa (acima de 50€ digamos), pesquiso bem, vejo em vários sítios e demoro até algum tempo a comprar de modo que se for uma coisa supérflua, chego a essa conclusão e acabo por não comprar.
Um telemóvel de 280€ (nunca tive um telemóvel desbloqueado mais caro nem vou ter) que quando fez 2 anos e uma semana avariou. Neste caso nem é bem arrependimento, era mais a expectativa que tinha quanto à duração do mesmo e o facto de ter avariado logo quando acabou a garantia.

48 camisas (18 são iguais,brancas)
Ténis e sapatos são mais de trinta pares.

Nem faço contas ao que está ali em dinheiro, e nem quero pensar no resto.

o ciclo de passar a roupa a ferro pode ficar mais largo [:)]

Ai é por isso? Nem sei o que diga. Já percebo porque não percebi. Esta ideia de continuar a partir do princípio de que é a mulher quem trata da roupinha do maridinho já não cabe bem nas minhas idiossincrasias.

Apesar de ser muito ponderado hoje em dia a gastar dinheiro há algumas coisas que me arrependo e que me levaram algum dinheiro :
Um pda com Windows mobile por 350€ que hoje é pisa papéis;
Um carro que nao precisava quando andava com um dado;
Uma bicicleta elíptica para fazer exercício em casa (nem em casa nem na rua);

E nos dias de hoje ainda gasto 4€ por um maço de tabaco ....

Do que conheço esta deve ser umas das compras mais mal feitas que os portugueses fazem. Quando vejo uma bicicleta dessas acabo sempre por perguntar quantas vezes a usaram e na maioria a resposta não passa de meia duzia de vezes no 1º mês.

Arrependo-me de ter comprado uma coisa ou outra no "chinês" do ebay.
Como sou um gajo muito agarrado ao dinheiro, não me arrependo de ter comprado muita coisa, é mais ao contrário.

Mas este comando arrependo-me de ter comprado na altura.
Ver anexo 123387
Microsoft Sidewinder DualShock. Nos meus tempos áureos de jogatanas de computador pensava que dava para jogar FIFA (ainda não havia o PES sequer). Comprei aquilo e afinal não dava. Gastei 12 contos (acho que ainda não existia o euro) e nunca foi usado. Basicamente nenhum jogo dava com aquela porcaria.[:D]

Também me arrependo de ter comprado um telemóvel de 500€
Foi este:
Ver anexo 123388
Nokia 7250i. Dos primeiros com camara fotográfica. Uma grande máquina, era topo de gama. Muito bom telemóvel, mas devia estar louco para enterrar tanto num telefone. Depois do arrependimento, nunca mais gastei para cima de 200€ num telemóvel. Um gajo usa tudo nos primeiros 15 dias, depois....

Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.

Isto NUNCA acontece! Só se for a malta dos híbridos.[:D]
Nos carros, já comprei 5 usados (menos de 5mil € o mais caro), ou seja carros de porcaria, e nunca me arrependi de nenhum. Arrependi-me de ter vendido um. Destes 5, 3 foram Hondas.[:D] A coisa tem corrido muito bem até ao momento, mas qualquer dia ainda levo um barrete. LOL

Última edição:
Eu recentemente dos últimos barretes foram dois telemóveis. Um alcatel idol x que me ficou em 300 pela **** alfândega (77 euros de impostos) e um HTC One x+ que comprei em segunda mão por um balúrdio e vinha com o chip da rede marado, tive sem ele a arranjar 2 meses, resolveram uma avaria surgiu outra. Ambos papavam a bateria em menos de um dia...
Um Renault que era acidentado até por baixo do tablier era só ácido de baterias. O motor partiu passados dias semanas.

Eu foi a a PS3. Ainda comprei três ou quatro jogos e já os dei todos a um primo. Durante uns tempos ainda serviu como media center.. agora nem para isso [8b][8b][8b]

A minha Nintendo Wii. Utilizou-se durante um mês, tem estado parada desde então (praticamente 2 anos).

Hoje em dia se a quiser vender, já não consigo nada de jeito por ela. É por isso que a tenho mantido por cá.

Consolas é mesmo assim. Tenho a Xbox 360 com Kinect e guitar hero, comprei a uns 4anos, ta desbloqueada, tenho uns 50 jogos no disco externo, metade dos quais nunca joguei e só meia dúzia acabei... Não considero uma compra estúpida pois gosto de jogos, não tenho é tempo pra jogar e a minha pequena de 5a não liga puto aquilo

Uns sapatos carissimos, que coloquei a enfeitar a estante...
Grande parte dos cremes que compro e que me saem grandes banhadas.
Todas as ferramentas que compro por impulso, nos chinocas, e que dão o berro à 1a utilização.
XBox (que felizmente já despachei).
Um pónei... Que come como se fosse um cavalo enorme... :sh)

horse-cuts.jpg

Há um ano e meio comprei um Samsung Galaxy S3 por 599 euros, desbloqueado. Hoje já se compra por 270 euros...

Há um mês comprei um com especificações idênticas por 85€. (Alcatel Pop C7) apr:)

Não me costumo a arrepender do que compro porque pondero muito na hora de comprar as coisas, mas acontece com mais frequência na roupa.

Há um mês comprei um com especificações idênticas por 85€. (Alcatel Pop C7) apr:)

Não me costumo a arrepender do que compro porque pondero muito na hora de comprar as coisas, mas acontece com mais frequência na roupa.
Muito bom. Tirando a câmara, a memoria interna e a resolução do ecrã, de facto fizeste uma boa compra.

Voltar
Superior