Compras Mbnet

Espera lá. Estás a dizer que tens de pagar o artigo e eles devolvem-te depois o dinheiro? Isso é muito estranho.
Se estás a falar também daquele 1,5€, isso depois é abatido no pagamento seguinte.
Mas nunca tive problemas com reembolsos. E uso o mesmo cartão várias vezes (desde que esteja dentro do prazo e tenha saldo...).
Não, não é o euro e meio do paypal.
Eu não expliquei muito bem, mas é o seguinte:

Eu encomendei há cerca de meio ano uma invisible shield para o meu telemóvel.
Entretanto o telemóvel foi para arranjar e tiraram a protecção do ecrã (invisible shield).

Mas no site onde eu comprei a invisible shield diz que tem garantia vitalícia, ou seja eles mandam outra gratuitamente (pagando apenas os portes) se a que temos se danificar.
Eu contactei-os por email a dizer que queria uma nova e agora disseram que mudaram a "política" e que para ter direito a uma nova grátis tenho que lhes mandar a antiga. Entretanto eu "reclamei" pois inicialmente tinham dito que isso não era necessário. E eles aceitaram.

Para um pagamento normal paga-se o preço de uma nova mais os portes e eles devolvem o valor da nova assim que receberem a antiga.
Mas no meu caso eu pagarei apenas os portes, pois eles vão-me devolver o dinheiro, mesmo antes de eu mandar a antiga.

A minha dúvida é se não haverá problema em receber o dinheiro, visto que quando eles reembolsarem, o cartão Mbnet já terá provavelmente caducado.

Cumprimentos[;)]

Está bem. Como disse, nunca tive problemas com reembolsos. Mesmo que não façam a tranferência do paypal para a conta bancária, pelo menos como saldo no paypal fica.

Está bem. Como disse, nunca tive problemas com reembolsos. Mesmo que não façam a tranferência do paypal para a conta bancária, pelo menos como saldo no paypal fica.
Pois, mas no meu caso eu não usei Paypal (não aceitam).
Paguei directamente com o cartão gerado pelo mbnet.
Mas depois eu digo aqui se reembolsaram ou não[;)]

Cumprimentos

Cumprimentos

Não te posso dar 100% de certeza, mas penso que seja possível o reembolso. Lembro-me de ter lido isso algures. A unica diferença para um cartão "fisico" é impossibilidade de realizar mais do que uma transação.

Cumprimentos
Sempre recebeste o reembolso? Como não vieste aqui postar indignado deduzo que sim, portanto podes dizer quanto tempo demorou mais ou menos? :)
Fizeram-me hoje uma devolução e, como nunca me aconteceu, não faço ideia do que se vai passar e quando. Fiz a compra através de paypal mas sem ser através de conta deles.
O paypal já deu ordem de devolução, mas na minha conta ainda não aparece nada, nem em cativo. Eles costumam ser mt lentos nisso?

Sempre recebeste o reembolso? Como não vieste aqui postar indignado deduzo que sim, portanto podes dizer quanto tempo demorou mais ou menos? :)
Fizeram-me hoje uma devolução e, como nunca me aconteceu, não faço ideia do que se vai passar e quando. Fiz a compra através de paypal mas sem ser através de conta deles.
O paypal já deu ordem de devolução, mas na minha conta ainda não aparece nada, nem em cativo. Eles costumam ser mt lentos nisso?
Desculpa não ter respondido aqui na altura:sh)
Quando eu fiz o pagamenti recebi poucos dias depois um email deles a dizer que tinham reembolsado.
Só verifiquei mais tarde, por isso não sei exactamente os dias que demorou...
Mas podes ficar descansado porque eles por mbnet reembolsam.
O cartão pode já ter expirado e não consegues fazer mais compras, mas continua a ser válido para receber devoluções[;)]
Em relação ao Paypal espera mais uns dias para ver se reembolsam[;)]

Cumprimentos

Ok, obrigado pelas respostas. Vou esperar uns dias então.

Oi!
Chegas te a receber o dinheiro?
É que estou +/- na mesma situação que tu...
Fiz 1 compra no ebay e agora vão me devolver o dinheiro através do paypal para o mbnet, que já perdeu a validade há mais de um mês, e estou com medo que nunca chegue a recebe lo...

Oi!
Fiz 1 compra no ebay e agora vão me devolver o dinheiro através do paypal para o mbnet, que já perdeu a validade há mais de um mês, e estou com medo que nunca chegue a recebe lo...

Recebes sim, não te preocupes, já me aconteceu várias vezes e recebi sempre.[;)]

Recebes sim, não te preocupes, já me aconteceu várias vezes e recebi sempre.[;)]

cuidado com o paypal, a mim e a muita gente cancelaram a conta por suspeita de fraude.

nunca me deram uma razão (não existe) e fizeram-me esperar 6 meses para reaver o dinheiro que tinha lá [8b]

cuidado com o paypal, a mim e a muita gente cancelaram a conta por suspeita de fraude.

nunca me deram uma razão (não existe) e fizeram-me esperar 6 meses para reaver o dinheiro que tinha lá [8b]

Nunca me fizeram tal a não ser por adicionar demasiados cartões de crédito, ou seja adicionava muitos mbnet's e eles suspeitaram. Mandei-lhes uns mails a explicar e depois de uma amena conversa lá abriram a conta passados...talvez 2 semanas nem isso.

Oi!

Sim, recebi, correu tudo bem :)

Boas a todos,

Estou a tentar adicionar um cartão de crédito do mbnet na minha conta paypal, mas não estou a conseguir e aparece o erro a indicar "Card Number: You have entered an invalid or partial credit or debit card number. Please check your entry and try again." O MBNET gerou um nº de cartão com 16 digitos, reparei que na textbox do paypal tem espaço para 19...

Será que agora se tem de adicionar a estes 16 digitos, os 3 números do CVV2?

Ainda ontem criei um cartão e não tive este problema só coloquei os 16 digitos...

Obrigado pela ajuda.

Deve haver aí algum problema.

Não terás copiado mal?

O CVV2 tem um campo próprio onde o inseres.

Deve haver aí algum problema.

Não terás copiado mal?

O CVV2 tem um campo próprio onde o inseres.

Tem de haver um problema.

Inicialmente tambem verifiquei se tinha copiado mal, mas não [s)]

Sim no campo cvv2 coloquei os 3 digitos que são gerados pelo mbnet para o efeito. O numero de cartao gerado pelo mbnet contem 16 digitos, e é nesse campo que o paypal se queixa e que ocorre o erro...[8b][8b]

Engraçado que anteontem adicionei um cartão sem problemas, coloquei os 16 digitos do numero de cartão, os 3 digitos do cvv2 no campo para o efeito e a data de validade.

Ora boas, estive a ler no site do mbnet, sendo necessária a utilização de um cartão de crédito no site de viagens Booking é possível usar a via mbnet?

Lá diz o seguinte (site mbnet): "e que permite a realização de operações de autorização"

Ora boas, estive a ler no site do mbnet, sendo necessária a utilização de um cartão de crédito no site de viagens Booking é possível usar a via mbnet?

Lá diz o seguinte (site mbnet): "e que permite a realização de operações de autorização"

Volto a fazer um up ao meu post, no caso de não ser uma compra, mas sim ter a necessidade de colocar dados de um cartão de crédito para fazer uma reserva num hotel, dá para utulizar o mbnet, já alguém o fez aqui? Obrigado desde já. [;)]

Back