PRAP
New member
Não, não é o euro e meio do paypal.Espera lá. Estás a dizer que tens de pagar o artigo e eles devolvem-te depois o dinheiro? Isso é muito estranho.
Se estás a falar também daquele 1,5€, isso depois é abatido no pagamento seguinte.
Mas nunca tive problemas com reembolsos. E uso o mesmo cartão várias vezes (desde que esteja dentro do prazo e tenha saldo...).
Eu não expliquei muito bem, mas é o seguinte:
Eu encomendei há cerca de meio ano uma invisible shield para o meu telemóvel.
Entretanto o telemóvel foi para arranjar e tiraram a protecção do ecrã (invisible shield).
Mas no site onde eu comprei a invisible shield diz que tem garantia vitalícia, ou seja eles mandam outra gratuitamente (pagando apenas os portes) se a que temos se danificar.
Eu contactei-os por email a dizer que queria uma nova e agora disseram que mudaram a "política" e que para ter direito a uma nova grátis tenho que lhes mandar a antiga. Entretanto eu "reclamei" pois inicialmente tinham dito que isso não era necessário. E eles aceitaram.
Para um pagamento normal paga-se o preço de uma nova mais os portes e eles devolvem o valor da nova assim que receberem a antiga.
Mas no meu caso eu pagarei apenas os portes, pois eles vão-me devolver o dinheiro, mesmo antes de eu mandar a antiga.
A minha dúvida é se não haverá problema em receber o dinheiro, visto que quando eles reembolsarem, o cartão Mbnet já terá provavelmente caducado.
Cumprimentos[