superveloce
New member
Sim, é a caixaO banco qual é, a caixa?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, é a caixaO banco qual é, a caixa?
Não há problema. Recebes o dinheiro na mesma.Situação: pagamentos são efectuados através de cartões MBNET criados através da aplicação MBWAY onde está definido determinado cartão de débito.
O cartão de débito entretanto caduca (como é normal acontecer).
É possível receber reembolso (da devolução de um artigo) através do cartão MBNET (criado nas condições referidas) mas no mês seguinte ao cartão de débito ter caducado?
Obrigado
Foi exactamente isso que fiz. O banco redigiu-me uma carta a explicar que não tinha entrado nada na minha conta.Segundo a amazon, só precisam de uma carta autenticada pelo banco a confirmar que não entrou o dinheiro relativo às referencias que me deram na minha conta associada ao mbnet. Contudo essas carta demora uma eternidade a ser feita pelos vistos...
Só que a caixa já está à mais de 1 mês para me enviar a carta e nada.Foi exactamente isso que fiz. O banco redigiu-me uma carta a explicar que não tinha entrado nada na minha conta.
Eu enviei para o suporte da amazon e depois disso demorou uns 2 dias até ter o dinheiro na conta...
A informação de acompanhamento ficará disponível no momento em que a encomenda chegar às instalações da transportadora Seur. Verifica novamente mais tarde!
Só que a caixa já está à mais de 1 mês para me enviar a carta e nada.
Obrigado, vou mandar.Pede novamente, mas por aqui [] : https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao
Vais ver como anda mais depressa.
Hoje decidiram enviar-me a encomenda de Espanha, veremos se chega cá segunda-feira como eles dizem.
nada mau para a GLSChegou hoje. Quem fez a entrega foi a GLS e veio por correio 24 horas.
Mas está sem previsão de entrega na página do produto ou no detalhe da tua encomenda?Ontem fiz uma compra na Amazon.es que dava 4-6 dias entrega normal.
Hoje estão sem previsão de entrega e o artigo com o mesmo preço, mas exclusivo clientes prime, que não sou.
Acham que vou ficar arder? Faço reclamação? O artigo diz que tem stock
Mas está sem previsão de entrega na página do produto ou no detalhe da tua encomenda?
Eu estou convencido que irá receber a encomenda.
Em tempos fiz uma encomenda de um artigo a um preço excecional (o melhor no historial do mesmo) fiz a encomenda e imediatamente passou a indisponível.
Passado umas horas o artigo voltou ao preço normal e eu acabei por receber o artigo ao preço encomendado.
estou com calma, aliás olha a calma que vou ter... [Sim, tem calma... Se houvesse algum problema eles contactavam-te.