Compras na Amazon

Sim não é coisa para se usar todos os dias, até porque acho que a cerveja depois de ser posta aí também não aguenta muito tempo.

Eu se tivesse feito uma sala de jogos/bar como tinha inicialmente previsto também era capaz de comprar uma coisa dessas pela piada da coisa e pela decoração que daria ao bar, então por 90€ era uma compra certa.

Eu sou um bocado maluquinho dos copos, tenho copos para tudo cá em casa, Gin, Vinho, Cerveja tipo imperial, Cerveja tipo balão, Canecas, Copos para coca-cola onde cabem 33 cl mais gelo e limão, capuccinos, etc...não compro é muito caros porque também tenho tendência a partir bastantes...acho que tenho que beber menos! [:D]

Já tive para comprar uma frigideira dessas mas agora acabo por fazer "batatas fritas" no forno, não são iguais a fritas em óleo mas desde que fiquem crocantes para quem está de dieta já dá para enganar o estômago.[:D]

É que fazemos cá em casa e são bem boas! [br:)]

E chegou hoje não sexta-feira

53b99968c842c891df1b19a184537b52.jpg

e463df17c448bbf5211af39d44e0e49d.jpg

Tenho uma da Super Bock Xpress enfiada num sotão. Para essas já não se arranjam barris?

Até no Continente se vendem barris desses, o preço da cerveja é que fica muito caro neste sistema: 3 €/l, uma garrafa de litro custa menos de 2€ e normalmente com as promoções as garrafas também ficam mais baratas.

https://www.continente.pt/stores/co...Catalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Tou farto de ir ao continente no VdG e nunca lá vi isso [:D], se calhar está na hora de ir buscar a máquina ao sotão!!

A cerveja até pode ser mais cara, mas é muito melhor, mais fresca, com o gás certo, etc. A cerveja de pressão é invariavelmente melhor do que a de garrafa pois é menos pasteurizada (=menos cozida). O defeito é que a máquina faz imenso barulho quando se lembra de meter pressão :sh)

Tenho uma da Super Bock Xpress enfiada num sotão. Para essas já não se arranjam barris?

no continente encontras disso a pontapé, tal como as da heineken, só acho mal é os barris custam meia dúzia de patacas, e depois as maquinas custam balúrdios que de um momento para o outro podem descontinuar o modelo dos barris e fica-te com belo pisa-papeis em casa... tal como as maquinas de café com as cápsulas....

Fiz uma compra no sábado depois do almoço.

Data de entrega prevista para quarta feira.

Foi entregue hoje pelas 13h.

Não me recordo D Amazon me fazer uma entrega tão rápida.

Comprei um item na Amazon mas enganei-me na referência. Posso efectuar a devolução?

EDIT: Estou a ver que sim, mas como foi através de um vendedor, ficará sempre ao critério deste. Alguém já passou por isto?

Comprei um item na Amazon mas enganei-me na referência. Posso efectuar a devolução?

EDIT: Estou a ver que sim, mas como foi através de um vendedor, ficará sempre ao critério deste. Alguém já passou por isto?

Compraste a um vendedor externo mas foi enviado pela Amazon ou foi vendido e enviado pelo vendedor externo?

Compraste a um vendedor externo mas foi enviado pela Amazon ou foi vendido e enviado pelo vendedor externo?

Comprado a um externo, enviado pela Amazon DE.

Já estive a ver as instruções de devolução, e:

Commercial Invoice
Affix this to the outside of your return package. --> Ok, é só colar

Commercial Invoice
Give this invoice to the carrier you select to ship your return package. The invoice is required for customs. The carrier will not be able to return your package to Amazon without it. --> Aqui é que me baralha. Entrego isto a quem, aos CTT? Ou não posso enviar por CTT e tenho de ir à DHL?

Comprado a um externo, enviado pela Amazon DE.

Já estive a ver as instruções de devolução, e:

Commercial Invoice
Affix this to the outside of your return package. --> Ok, é só colar

Commercial Invoice
Give this invoice to the carrier you select to ship your return package. The invoice is required for customs. The carrier will not be able to return your package to Amazon without it. --> Aqui é que me baralha. Entrego isto a quem, aos CTT? Ou não posso enviar por CTT e tenho de ir à DHL?

Supostamente escolheste uma transportadora para fazer a devolução... :sh)

Voltar
Superior