Compras na Amazon

Quero comprar uma rotring multi pen, mas na amazon espanhola os vendedores têm lá todos que é expedido do Japão, assim sendo deve vir directo sem parar em Espanha e sujeito a parar na Alfêndega, certo?

Uma questão a alguém que me puder ajudar. Ultimamente ando a stressar e a comprar menos na amazon.es Isto porque após a compra de um produto em stock, aparece a mensagem "[FONT=Amazon Ember, Arial, sans-serif][/FONT]Preparando el envío. Entrega estimada: Necesitamos más tiempo para proporcionarte una fecha estimada correcta. Te notificaremos por email cuando tengamos una fecha de entrega estimada."
Ora acontece que já lá vão quatro dias e o produto sempre em stock. Já é a segunda vez que isto me acontece neste vendedor externo à amazon. Da outra vez cancelei o produto, agora não quero cancelar pois são uns auscultadores que uma pessoas quer mesmo. Já andei a procura de como entrar em contacto com o vendedor a perguntar o que raio é que se passa, mas não encontro nada no site que permita entrar em contacto. Onde é que está a opção de contactar o vendedor?

Devoluções para a Amazon espanhola basta deixar num ponto celeritas sem qualquer custo de devolução, nas outras amazon normalmente definem um valor máximo de portes que pagam, neste caso cerca de 12 euros. O melhor valor que consegui numa transportadora foi 28 euros com levantamento à porta, nos CTT ficava em 70 euros e tinha de a ir lá levar e esperar na fila [;)]

Edit: Recebi agora mesmo resposta da Amazon a um email que tinha enviado a reportar o caso: Please return only the item to us with postage paid. We'll of course refund postage costs. As soon as we receive your returned item, our Customer Returns Department will approve a refund to the value of the goods and your postage costs using your chosen payment method.

Mais uma vez Amazon a satisfazer o cliente e é por isto que continuo lá a comprar quase tudo, é assim que funciona o mundo dos negócios, ambas as partes têm de sentir que saíram a ganhar no fim do dia.

Mas estavas a enviar o que já agora ? A nacex veio me buscar ao trabalho uma devolução (Telemovel) por 8,88€ , pedi num dia no dia seguinte vieram buscar e foi entregue á amazon em menos de 48 horas.

Os portes sim paga se e depois é enviar a factura para charge-enquiries@amazon.es que eles devolvem o valor.

Uma questão a alguém que me puder ajudar. Ultimamente ando a stressar e a comprar menos na amazon.es Isto porque após a compra de um produto em stock, aparece a mensagem "Preparando el envío. Entrega estimada: Necesitamos más tiempo para proporcionarte una fecha estimada correcta. Te notificaremos por email cuando tengamos una fecha de entrega estimada."
Ora acontece que já lá vão quatro dias e o produto sempre em stock. Já é a segunda vez que isto me acontece neste vendedor externo à amazon. Da outra vez cancelei o produto, agora não quero cancelar pois são uns auscultadores que uma pessoas quer mesmo. Já andei a procura de como entrar em contacto com o vendedor a perguntar o que raio é que se passa, mas não encontro nada no site que permita entrar em contacto. Onde é que está a opção de contactar o vendedor?

Google amazon.es chat suport , 1º link , depois ve onde diz "secciona um problema" e mete que queres ajuda em ingles, em baixo á direita abre um botão de chat em tempo real , uso sempre assim.

Quero comprar uma rotring multi pen, mas na amazon espanhola os vendedores têm lá todos que é expedido do Japão, assim sendo deve vir directo sem parar em Espanha e sujeito a parar na Alfêndega, certo?

Sim, não sendo enviado pela Amazon mas por um vendedor na Ásia, estás sujeito a taxas alfandegárias.

Colegas uma ajuda sff

Estou a precisar de comprar um desumidificador e na amazon.de está este https://www.amazon.de/dp/B01A6SV4ZA/ref=twister_B01AGNB3MO?_encoding=UTF8&psc=1

Chega para o que eu pretendo e está dentro do orçamento que defini, mas quando avanço para a compra apresenta portes de quase 30€ (devido ao peso).

A minha questão é, sendo um artigo "prime", se subscrever o serviço amazon prime (apenas o trial de 30 dias), este artigo é elegível para envios grátis para PT?

Obrigado

Colegas uma ajuda sff

Estou a precisar de comprar um desumidificador e na amazon.de está este https://www.amazon.de/dp/B01A6SV4ZA/ref=twister_B01AGNB3MO?_encoding=UTF8&psc=1

Chega para o que eu pretendo e está dentro do orçamento que defini, mas quando avanço para a compra apresenta portes de quase 30€ (devido ao peso).

A minha questão é, sendo um artigo "prime", se subscrever o serviço amazon prime (apenas o trial de 30 dias), este artigo é elegível para envios grátis para PT?

Obrigado

Nop. As vantagens Prime são, maioritariamente, para os países onde onde subscreveste o serviço.

Neste caso, subscrevendo o Prime na Amazon DE, as vantagens aplicam-se à Alemanha (e penso que à Holanda, mas não tenho a certeza). Do mesmo modo que o Prima na ES se aplica somente a Espanha, o UK ao Reino Unido, etc...

Cá em Portugal apenas podemos usufruir das séries Amazon Prime e não me recordo de mais nada...

Podes também ter acesso a produtos que apenas estão disponíveis para Prime. Já usei o Trial de 30 dias no UK para esse efeito.

Cá em Portugal apenas podemos usufruir das séries Amazon Prime e não me recordo de mais nada...

Prime music, tens direito a algum e-book todos os meses escolhido por eles, uma vantagem qualquer no twitch(plataforma streaming de jogos), acesso antecipado a ofertas flash e mais alguns desconto em alguns produtos de família.

Podes também ter acesso a produtos que apenas estão disponíveis para Prime. Já usei o Trial de 30 dias no UK para esse efeito.

Prime music, tens direito a algum e-book todos os meses escolhido por eles, uma vantagem qualquer no twitch(plataforma streaming de jogos), acesso antecipado a ofertas flash e mais alguns desconto em alguns produtos de família.

Sim, têm razão.

Mas o Core essencial do Prime, os portes grátis em todas as encomendas (e penso que são os portes mais caros), chapéu...

Sim, têm razão.

Mas o Core essencial do Prime, os portes grátis em todas as encomendas (e penso que são os portes mais caros), chapéu...

Exato, só valendo mesmo a pena usufruindo da plataforma de Streaming e eventualmente usar as perks dos descontos flash.
Espero que futuramente pelo menos a amazon ES faça alguma parceira com Portugal para conseguirmos ter as vantagens dos portes. Fazendo 2+ encomendas mensais já vale a pena

Na amazon espanhola, com o envio grátis a partir de 29€, a vantagem do prime dilui-se um pouco. Basta encontrar uns produtos dos quais somos consumidores frequentes, a bom preço e sem prazo de validade (ou grande prazo), e adicionar ao carrinho até prefazer os 29€. Exemplo: Cápsulas de café Dolce Gusto para quem é consumidor.

Na amazon espanhola, com o envio grátis a partir de 29€, a vantagem do prime dilui-se um pouco. Basta encontrar uns produtos dos quais somos consumidores frequentes, a bom preço e sem prazo de validade (ou grande prazo), e adicionar ao carrinho até prefazer os 29€. Exemplo: Cápsulas de café Dolce Gusto para quem é consumidor.

O envio é grátis mas demoram uma eternidade a processar a encomenda e as coisas vêm por transportadoras manhosas...

Comprei 2 produtos no dia 15/11 e ainda não foram enviados e têm um prazo de entrega até 30/11.

Já me aconteceu também... Aquilo deve ser para desencorajar as encomendas com portes grátis e "obrigar" a pagar pelos portes...

Quando cá estão a venda 60 por 11€, compensa mesmo comprar 48 a 13€ lá, o prime fora do país de origem não tem qualquer utilidade.

Onde estão essas 60 por 11€? Nunca vi um preço tão baixo... O mínimo que tenho visto cá é de 0,25€/cápsula, próximo dos 48 a 13€ (0,27€/cápsula).

Back