Boas,
É possível eu efectuar uma compra com o meu user (particular) e depois pedir fatura com um NIF de empresa, para colocar nas despesas?
Se sim, onde é que anda esse menu/opção?
Obg,
Edd![]()
Não esperam pelos prime days?
Tem o carrinho cheio para ver se tenho alguma sorte.
8 e 9, quero comprar um aspirador vertical que já ando a namorar há um mês. Ainda não me decidi se vou para a Levoit ou para a Proscenic.O próximo deve ser para a semana que vem…
Não esperam pelos prime days?
Tem o carrinho cheio para ver se tenho alguma sorte.
encomenda segunda de manhã e entrega hoje ao almoço cumprindo os 2 dias (prime)
já andava de olho pelo preço e segundo as várias reviews/testes que fui vendo até têm bom desempenho geral.
o preço costuma oscillar entre os 82€ e os 102€ conforme os dias da semana, consegui apanhar a 82€
![]()
Comprei umas escovas para o carro na Amazon. A caixa das escovas vinha um pouco danificada e com ar de quem já tinha andado por outras mãos. Já não comprava algo na Amazon há alguns anos e não fiquem impressionado com o serviço.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk
É só reclamar ... a ultima vez que me aconteceu isso devolveram me o dinheiro e fiquei com o produto ( era um ralador de queijo de 30€ )
A Amazon está a ficar cheia de vendedores externos. Infelizmente, cada vez mais parecida com o AliExpress. Procuramos um produto e aparecem só marcas manhosas nas primeiras opções vendidas por chineses com a qualidade que sabemos, e com a agravante de terem os mesmos produtos que no AE, mas muito mais caros.Nos últimos tempos a Amazon tem adotado algumas estratégias de venda de honestidade muito duvidosa, bem ao estilo do AliXpress e lojas chinesas similares, o que a mim deixa bastante surpreendido.
Comprei umas escovas para o carro na Amazon. A caixa das escovas vinha um pouco danificada e com ar de quem já tinha andado por outras mãos. Já não comprava algo na Amazon há alguns anos e não fiquem impressionado com o serviço.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk
Há alguma forma no site da Amazon ou outra site de colocar um produto nos favoritos e receber alertas quando descer de preço?
Tinha uma encomenda (venda e expedição Amazon) para ser entregue dia 3 e ontem passou para 14. No acompanhamento da encomenda diz que saiu de Itália na segunda feira (30/9) e não teve mais atualizações.
Estou lixado, não estou? Parece que perderam a encomenda...