Compras na Amazon

Boas,

É possível eu efectuar uma compra com o meu user (particular) e depois pedir fatura com um NIF de empresa, para colocar nas despesas?
Se sim, onde é que anda esse menu/opção?

Obg,
Edd :)

encomenda segunda de manhã e entrega hoje ao almoço cumprindo os 2 dias (prime)
já andava de olho pelo preço e segundo as várias reviews/testes que fui vendo até têm bom desempenho geral.
o preço costuma oscillar entre os 82€ e os 102€ conforme os dias da semana, consegui apanhar a 82€
20241002-143856.jpg

Não esperam pelos prime days?
Tem o carrinho cheio para ver se tenho alguma sorte.

É mesmo preciso sorte...
Eu tenho quase 2 dúzias de produtos e há meses que não têm uma promoção de jeito. Alguns sobem e descem mas sempre dentro dos mesmos valores. Outros têm promoções mais caras que o preço normal.
Piora nos produtos que não são vendido e enviado pela amazon.

encomenda segunda de manhã e entrega hoje ao almoço cumprindo os 2 dias (prime)
já andava de olho pelo preço e segundo as várias reviews/testes que fui vendo até têm bom desempenho geral.
o preço costuma oscillar entre os 82€ e os 102€ conforme os dias da semana, consegui apanhar a 82€
20241002-143856.jpg

Interessante de facto, esse conjunto por esse valor.

Comprei umas escovas para o carro na Amazon. A caixa das escovas vinha um pouco danificada e com ar de quem já tinha andado por outras mãos. Já não comprava algo na Amazon há alguns anos e não fiquem impressionado com o serviço.

Sent from my SM-A526B using Tapatalk

Nos últimos tempos a Amazon tem adotado algumas estratégias de venda de honestidade muito duvidosa, bem ao estilo do AliXpress e lojas chinesas similares, o que a mim deixa bastante surpreendido.

Falo não só, mas principalmente de aproveitar artigos já com milhares de reviews para meter lá o substituto, que é bem diferente do anterior, e que "absorve" as reviews e classificação dos antigos.

Um exemplo:

https://www.amazon.es/Google-Streamer-Streaming-Entretenimiento-Porcelana/dp/B0DBM2QF8F/

Este novo TV Streamer nada tem a ver com o Chromecast antigo, mas é colocado sob o mesmo artigo, como se fosse uma versão do mesmo produto. Quando se procura isoladamente pelo TV Streamer, a classificação que aparece é 4.7, com mais de 15.000 reviews, mas a realidade é que nem sequer existem reviews deste produto, que saiu há pouco mais de uma semana.

streamer.jpg

É quase como criar um só artigo para todos os telemóveis Samsung que vão saindo (S23, S24, etc etc) e ir aproveitando as reviews dos outros.

Tenho a certeza de que se o Chromecast tivesse uma avaliação baixa, eles não teriam feito isto, mas sim criado um novo produto. A meu ver isto é publicidade mais do que enganosa, já para não ir mais longe na acusação.

Comprei umas escovas para o carro na Amazon. A caixa das escovas vinha um pouco danificada e com ar de quem já tinha andado por outras mãos. Já não comprava algo na Amazon há alguns anos e não fiquem impressionado com o serviço.

É só reclamar ... a ultima vez que me aconteceu isso devolveram me o dinheiro e fiquei com o produto ( era um ralador de queijo de 30€ )

Não me posso queixar do AliExpress.

Mandei vir umas trapalhadas para o aspirador robot, mas vieram enganadas.

Abri uma disputa na aplicação e eles deram-me razão.

Fiquei com as coisas (que não eram assim tão poucas) e devolveram-me os 4€.

Eu tinha encomendado 4 mopas para o aspirador, em vez disso, recebi 4 escovas laterais, 2 escovas principais e ainda mais dois filtros. Não sei se os filtros são compatíveis com os meus aspiradores, mas as escovas à partida são.

Ainda tinha feito outras encomendas, como tinham passado do prazo limite de entrega. Deram-me um 1€ de reembolso por cada uma. Fiquei com quatro cupões de 1€.

É só reclamar ... a ultima vez que me aconteceu isso devolveram me o dinheiro e fiquei com o produto ( era um ralador de queijo de 30€ )

Uma vez comprei uma caixa com 12 latas de uma cena qualquer que a minha Maria queria (acho que era um doce qualquer de coco, já não me recordo bem)... E uma das latas vinha danificada.

Reclamei a achar que me iam devolver o valor de uma lata, mas para minha surpresa, devolveram o montante das 12! E eu fiquei com tudo [:D]

Tinha uma encomenda (venda e expedição Amazon) para ser entregue dia 3 e ontem passou para 14. No acompanhamento da encomenda diz que saiu de Itália na segunda feira (30/9) e não teve mais atualizações.
Estou lixado, não estou? Parece que perderam a encomenda...

Nos últimos tempos a Amazon tem adotado algumas estratégias de venda de honestidade muito duvidosa, bem ao estilo do AliXpress e lojas chinesas similares, o que a mim deixa bastante surpreendido.
A Amazon está a ficar cheia de vendedores externos. Infelizmente, cada vez mais parecida com o AliExpress. Procuramos um produto e aparecem só marcas manhosas nas primeiras opções vendidas por chineses com a qualidade que sabemos, e com a agravante de terem os mesmos produtos que no AE, mas muito mais caros.

Acredito que a esmagadora maioria dos artigos são da loja do chinês! Basta ver as fotos todas photoshopadas á moda do AliExpress. Para isso vou direto a temu e compro a melhor preço e com devolução instantânea em caso de ter problemas.

De facto e como indicado, é reclamar.

Se bem que já comprei na Amazon produtos mais baratos, por essa mesma questão, havendo indicação que a embalagem não estava em condições.

Tinha uma encomenda (venda e expedição Amazon) para ser entregue dia 3 e ontem passou para 14. No acompanhamento da encomenda diz que saiu de Itália na segunda feira (30/9) e não teve mais atualizações.
Estou lixado, não estou? Parece que perderam a encomenda...

Só me aconteceu uma vez, em mais de 20 anos de Amazon. Deves ter um prazo, uns dias após a data de entrega para reclamares…

Voltar
Superior