Fiz apenas duas compras, não tanto por ser BF, mas mais por necessidade e porque o preço de facto estava nos mínimos dos últimos tempos.
Mas os prazos de entregas derraparam. Entregas só na próxima semana.
Mas a Amazon continua a ser imbatível!!!
O ADF da minha impressora (HP Officejet Pro 8715) pifou e decidi avançar para uma Epson com sistema ecotank por uma questão de poupança em consumiveis. Comprei uma multifunções dessa gama por 200 e tal € na Amazon. Quando chegou, preparei-a, coloquei as tintas, comecei a usar e, desilusão.......pode ser muito poupadinha, mas a qualidade e rapidez de impressão ficam a anos luz da HP!!!:sh)
Contactei a Amazon através de chat, expus a questão, relatando exatamente isso, mas que a impressora estava usada, pois já tinha a tinta colocada nos depósitos e já tinha imprimido 15 ou 20 páginas!
Conclusão; aceitaram a devolução, no dia seguinte á hora de almoço tinha um gajo da SEUR á porta para recolher a impressora, e pouco mais de uma semana depois tinha o dinheiro na conta! apr
Tivesse sido nas Wortens da vida, e tinha ficado com ela para salgar...
já é a segunda encomenda à responsabilidade da SEUR que deveria ser entregue em cacifo amazon, mas por um motivo qualquer não entregam e devolvem à origem ..
acontece isto com mais alguém? SEUR?
é que quando são outras transportadoras, nunca tive problemas
Uma das entregas da BF estava prevista para hoje, mas ainda não está em distribuição. Cheira-me que não vai ser entregue. Os CTT dizem que está em Perafita.
Foi para o centro de distribuição errado, devia ter vindo para o MARL :sh)
Comprei uma Epson EcoTank ET-4850 o mês passado e estou satisfeito, as gamas 28XX e 38XX são muito básicas e lentas.
A mim aconteceu melhor ainda. Tinha uns earphones Sony, que avariaram quando faltavam 15 dias para acabar a garantia, comprados na Amazon UK. Contactei o chat, eles perguntaram se eu já tinha feito os testes todos, eu disse que sim. Disseram se eu tinha contactado a Sony, eu disse que sim, mas a solução que eles davam era ficar não sei quanto tempo sem o equipamento, e eu precisava deles.
Solução: fizeram-me nota de crédito pelo mesmo valor que eu paguei há 2 anos, eu usei o dinheiro para comprar o modelo novo do mesmo produto, e ainda fiquei com crédito.
Por falar em lockers, não sei se já passou pelo tópico, mas a Amazon agora trabalha com a rede dos CTT para pontos de entrega. Podem escolher várias estações de correios para levantar as encomendas, ou alguns "Locky". Já levantei a minha última em um Locky, funcionou 5 estrelas.