Ment0r
New member
Exacto. Já confirmei a minha conta e já foi descontado. Outra questão [], quando pedem o nome do Cartão o que costumam colocar ?
O nome que consta no cartão de débito.
Exacto. Já confirmei a minha conta e já foi descontado. Outra questão [], quando pedem o nome do Cartão o que costumam colocar ?
Não, não precisas de apresentar qualquer comprovativo.
Só precisas de ter alguém para assinar em como recebeu a encomenda.
Felizmente nunca me aconteceu situação idêntica. Embora já tenha recebido várias encomendas sem eu estar para assinar, sempre foram entregues em mão e assinadas por alguém que cá estava.Alguém para assinar se estiver alguém em casa. Já me aconteceu por duas vezes, deixarem a encomenda literalmente à porta e uma das vezes eu estava em casa.
Boas! Resolvi desenterrar o tópico porque estou com uma dúvida que se enquadra aqui.
Fiz uma compra no amazon.co.uk e criei um cartão virtual no MBnet como sempre fiz até agora. O problema é que o amazon pede para utilizar outro meio de pagamento porque o cartão que forneço não pode ser utilizado... Já criei outros cartões entretanto e a situação repete-se. Qual poderá ser o problema?![]()
O problema é ser Mastercard..eu também usava sempre o MBnet e ultimamente não têm aceite. Visa funciona bem.
Antes de mais, obrigado por responderes. Então agora não dá para pagar através de cartões do MBnet, ou no campo em que se escolhe o tipo de cartão (no amazon) em vez de Mastercard escolho Visa?
[]
É possível a existência de devoluções de valores pelo Comerciante?
Sim, é possível a existência de devoluções de valores pelo Comerciante (por exemplo, se se verificar que um artigo chegou danificado ao seu destinatário). Neste caso, deverá ser o Comerciante a dar a ordem de devolução ao sistema de pagamentos, sendo o montante creditado na conta subjacente ao cartão bancário utilizado na transacção.
Sim
Retirado do site do mbnet.
No entanto, se pagaste em outra moeda, vais perder as comissões pois estas não te serão devolvidas!Sim
Retirado do site do mbnet.
No entanto, se pagaste em outra moeda, vais perder as comissões pois estas não te serão devolvidas!
Nesse caso (euros), então o montante é devolvido na íntegra. [Já aparece no cartão (no site do MbNet) o valor total que paguei anteriormente. Paguei em euros na altura.[]
Nesse caso (euros), então o montante é devolvido na íntegra. []
Dentro de dias, chega à conta à ordem associada...
Boas
Normalmente faço compras no EBAY mas, desta vez, o item que quero só existe no Amazon.
Fiz a compra normal e no método de pagamento utilizei o meu visa de débito, pelo que li supostamente é possível porém, após várias tentativas, recebo mails que dizem que houve problema com o pagamento. Já confirmei os dados do cartão, está tudo correto.
Criei também um MBNET mas, pelos vistos, também não vai funcionar.
Alguma ideia?