Conduzir de chinelos

Meu deus...
As propoções que este topico tomou...
Ca estou de volta, ja almoçei!
LOl
Estão para aqui a fazer um atentado á minha humildade !
As mulheres conduzem melhor que os homens! E mais nada!

E tu de vez quando fazes uns atentados à língua portuguesa!

Já podes acordar do teu sonho cor de rosa!

As mulheres conduzem melhor que os homens! E mais nada!

[SIZE=+2] MAI NADA...[/SIZE]

10007_foto.jpg

mulher_no_volante.jpg

volante2.jpg

Pois, pois Rui, esses são todos xpto e quase uns Sparco ou Puma de stileto, mas ainda não e aproximam de uns Jimmy Choo, Manolo Blanik, ou Loboutain. E assim sendo...não dá![:D]

Vias muito Sexo e a Cidade![:D]
Sem dúvida que gostava! Mas é mais à custa de ter uma namorada que me tem ensinado muita coisa acerca de sapatos femininos. É sempre bom e o saber, lá se diz, não ocupa lugar[:D]

PS: Ela conduz bem com qualquer tipo de "sapato", mas ultimamente vejo-a muito com sapatos de uma marca com nome de insecto (mosca). Pronto, já deves estar a ver qual é. Aquilo parece (para a realidade "sapateira" das meninas) relativamente confortável...

Última edição:
Pessoalmente nunca conduzi de chinelos, pois se estou com chinelos calçados (praia, sair de casa para ir fazer algo perto e voltar, etc) encosto-os debaixo do banco e conduzo descalço. Não quero arriscar que eles escorreguem com um pé transpirado.

Quando ao duelo Vs. saltos, sandalias de salto, etc imagino que tudo deva depender da prática. Nunca ouvi uma amiga minha a dizer que bateu por causa dos saltos, mas acredito que até possa acontecer.

Acho mais perigoso aquelas senhoras / senhores com 1.50 que nem se vêem atrás do volante. Quantas vezes não vi ninguém ao olhar de frente e só quando passo pelo lado é que dou conta que não é o "KITT". Depois a malta admira-se que ao chegar ao estacionamentos tenha o canto posterior esquerdo raspado. [8b]

Algumas pessoas neste forum devem-se achar...![:vm)]

Oh amigo a tua namorada deve calçar FLY LONDON !

Digo-te já q ela é de pasta € .

lol

Essa discussao do homem / mulher driving nem vale a pena começar; ja se sabe quem se sai melhor.

kakakakaka

Voltar
Superior