Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui já vou no 3° dia sem banhos.A única coisa de que me recordo e que posso confessar aqui neste tópico é que uma vez quando estava doente passei uma semana sem tomar banho [][
][
][
][
][
] , Mas olha que até nem fiquei com mau cheiro, os desodorizantes iam disfarçando.

Pronto, cá vai, logo me lembro de outros.
Maior defeito-de-origem: Procastinação.
Tendência do ano: Tenho sido cada vez mais facilmente irascível. (Sou uma pessoa bastante tolerante)
(Em compensação - como qualidade - os meus defeitos são palavras carotas. Denota algum gosto.)
Edit: lol, ao mesmo tempo que o karma!
Pronto, cá vai, logo me lembro de outros.
Maior defeito-de-origem: Procastinação.
Confesso que atentei contra um dos sagrados mandamentos! Cobicei a mulher de outro.
Cobicei-a duas vezes na segunda feira, três vezes ontem, hoje já vou em mais duas vezes e planeio cobiça-la pelo menos 4 vezes amanhã que é o ultimo dia da auditoria e depois ela vai-se embora!
Eu, pecador, me confesso...
Vocês devem ter é uma ideia muito errada da minha pessoa! []
Mas força, aproveitem agora para contar... []
Confesso que atentei contra um dos sagrados mandamentos! Cobicei a mulher de outro.
Cobicei-a duas vezes na segunda feira, três vezes ontem, hoje já vou em mais duas vezes e planeio cobiça-la pelo menos 4 vezes amanhã que é o ultimo dia da auditoria e depois ela vai-se embora!
Eu, pecador, me confesso...
Dos 7 pecados daqueles que dá para quinar mesmo só sou pecador na preguiça
Bom tive a fazer aqui uma introspeção à minha cabecinha.
Confesso que hoje me apetece mandar tudo pelos ares e com o c#%)&=".