Conversa da treta

Mesmo. Hoje de manhã fui ao continente que eles estão com promoções nos artigos de bebé, e para meu espanto a malta em vez de levar comida, estava a levar papel . O tuga tem mais medo de ter de mexer na própria bosta* do que de não ter se comer xD

Ai está. Pais têm o fim de semana para se organizarem melhor possível
aebae2ab060b4b1142f118969e104e88.jpg

Mesmo. Hoje de manhã fui ao continente que eles estão com promoções nos artigos de bebé, e para meu espanto a malta em vez de levar comida, estava a levar papel . O tuga tem mais medo de ter de mexer na própria bosta* do que de não ter se comer xD

Acho que muita gente deixou de ter o bidé em casa.......

^ ^ Isso fui eu hoje à tarde.

Já tinha pouco em casa e felizmente encontrei um sitio com uma e apenas uma embalagem grande à venda. Ainda fiquei com medo que alguém mais aflito me partisse o vidro do Jimny pois tinha aquilho jogado nos bancos de trás quando estava a trabalhar. Mas chegou inteiro em casa. [;)]

E agora está doente...

Este foi mais um daqueles carros que nunca pensei em comprar... Até xingava os Vitara... Um dia um cliente espetou-me uma seca daquelas à espera e fui comprar o Jornal Ocasiao para passar o tempo... Um dono, 82 mil kms, do centro de Lisboa. 2000 euritos.. la veio o brinquedo... Tinha vendido o Terrano II ha uns meses e ja faltava um 4x4. Montei-lhe essas jantes e pneus e ficou uma maquina bem fixe.. Vendi-o a alguem que apareceu pelo forum AHO à procura de um jipito barato...

Ainda estou para perceber como encontram os vossas antigos carros à venda. [:D]
Andam com filtros nas pesquisas, só pode eheheh.

Ainda estou para perceber como encontram os vossas antigos carros à venda. [:D]
Andam com filtros nas pesquisas, só pode eheheh.
Eu costumo encontrar. Já vi o meu antigo cherokee e com pneus 33 a venda.. Eu andava com 235 75, tomou adubo desde que saiu cá de casa

E neste fim de semana, alguém fez um isolamento social, mas que permitisse carregar a alma?
Nós saimos de jipe, mas sem sair do jipe [:D]... e regressamos novamente.

Fez-me confusão ver gente agrupada em cafés e afins, e até em festas picnic. :sh)

nruDkVP.jpg

Este não, que ainda não quis deixar a mulher sozinha, mas vou ver se vou ver as vistas durante a semana entro no jipe na garagem e saio dele também na garagem direto para casa

Este não, que ainda não quis deixar a mulher sozinha, mas vou ver se vou ver as vistas durante a semana entro no jipe na garagem e saio dele também na garagem direto para casa
Foi o que fiz, para não facilitar em nada. Aproveitei enquanto não somos forçados a estar em casa por irresponsabilidade de outros.
Sai do carro para esticar as pernas somente no meio da natureza, onde provavelmente o próximo humano estava a quilómetros. Os animais andam contentes da vida, andam à vontade.

Back