brunopf
New member
Esse não vai a lado nenhum, que dá dinheirinho como o catano ao estado ...Então e o ISV?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse não vai a lado nenhum, que dá dinheirinho como o catano ao estado ...Então e o ISV?
Olha que não, o meu TT é mais ou menos o que tu fazes. Tou é melhor equipado para sair de um aperto, mas também não quero meter-me neles...
É que depois sai caro [kiss]
Isto! Vais perder tempo e dinheiro...lava por cima e tá bomHaja moedas suficientes!
Haja moedas suficientes!
Btw... já que falaste em suspensão...
A Eibach tem um Lift-Kit para o teu Kadjar de +30mm.
»»» Pro-Lift-Kit for Renault KADJAR (RFE) (06.15 -)
Isto! Vais perder tempo e dinheiro...lava por cima e tá bom
Eu por norma, faço ao contrário.
Depois de um passeio, e se o tempo não for muito, prefiro lavar por baixo.
Removendo Areias/Lamas é meio caminho andado para evitar pontos de ferrugem e outros danos.
Se faz?Porreiro e não me parece caro, mas 30mm fazem muita diferença?
É uma questão de sensibilidade.A minha dúvida é se as mangueira de água de pressão não estragam os foles![]()
Eu por norma, faço ao contrário.
Depois de um passeio, e se o tempo não for muito, prefiro lavar por baixo.
Removendo Areias/Lamas é meio caminho andado para evitar pontos de ferrugem e outros danos.
A minha dúvida é se as mangueira de água de pressão não estragam os foles![]()
Se faz?
Faz toda a diferença! Pode ser a diferença entre la ficares ou chegares a casa com os para-choques e restantes plásticos no sitio.
Em TT é preferível subir toda a altura ao solo (possível com rodas maiores), sendo a subida da suspensão a segunda coisa mais feita.
É uma questão de sensibilidade.
Onde utilizo, escolho o último programa sempre (agua desmineralizada) e a pressão é mais baixa.
Se estragarem, é porque algo está mal com eles. Também não precisas de por a mangueira a 5cm das borrachas. As máquinas caseiras têm aquela maneira de apontar mais fino, mas as das lavagens não têm essa função, não costumam ser destrutivas.
E meu amigo, 30mm como disseram e muito bem, pode ser a diferença entre uma pipa de massa ou um belo passeio. Aliás, a maior parte das subidelas nos TT começam nos 50mm por exemplo.
Ora aqui está então o que poderá ser uma boa adição e não me parece nada caro. Aqui em Portugal onde se compra? E pessoal aconselhável para os instalar?
Para instalar qualquer mecânico decente o faz, é só tirar e por molas novas. Mas acho que é coisa para guardares aí nos favoritos, e quando achares que está a ficar curto metes isso. Até porque quando souberes as medidas de pneus averbadas já terás mais noção do que podes fazer. Se bem que não esperes nada de muito radical nessa campo.
edit: comprar podes sempre mandar vir da net na boa. desde que venha de país EU/EEA para não haver chatices alfandegárias.
Isso podes sempre por BF seja AT ou mesmo HT, vai depender da preferência, na medida de livrete. A altura vai depender do que tiveres homologado, mas não estou a ver diferença de mais de 1cm entre extremos. É aguardar.Pneus queria algo mais alto um bocado e com piso tipo BF Goodrich, mas não sei se o DUA irá permitir![]()
Já que estão a elevar a conversa (e o Kadjar), siga para a frente e esqueçam o que o veiculo trás homologado!
Façam como o resto da malta faz, façam a homologação de novas medidas. Até existe uma empresa ai perto que faz a aferição para o processo no IMT. - ProvaImpar. [][
]
Estas conversas fazem lembrar aquela malta que faz grandes projectos nos carros. Depois vendem, e ao comprar o novo dizem sempre "Este é para manter de origem" []
Claro que sim, só dura uma semana.
Então estamos na mesma onda []
Já agora, mangueira de pressão daquelas tipo elefante branco é aconselhável para limpar esta terra toda?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rampas não tenho, mas tenho preguiças. Deve darTens de comprar uma lavadora de pressão e umas rampas para dar uma limpeza nisso de vez em quando

tenho ideia que ainda está uma à venda no LIDL, mas posso tar enganado e ser da semana passadaRampas não tenho, mas tenho preguiças. Deve dar
Lavadora de pressão já ando ao tempo para comprar uma. Acho que vai ser desta![]()