Conversa da treta

Deixo também um vídeo de uma experiência que fiz no Sábado: fui marcar um percurso que irá ser feito à noite a correr, com a ajuda do Wikiloc, e nada melhor do que ir de jipe já que o tempo estava óptimo e os terrenos mais secos (fiz o mesmo percurso no início da semana à noite e ainda ando orgulhosamente com os salpicos de lama seca na pintura branca [:cool:] ). Aproveitei e gravei o percurso. Não me apercebi que ia a gravar parte da ventosa do suporte, estava mais preocupado não apanhar demasiada área do capot.
Aos 5:50 minutos tive uma perdiz a correr à minha frente e tudo. Que bom é morar no campo!

Depois partilha aqui a trilha, acho que não és de longe e de vez em quando gosto de ir dar umas voltas por aqui.

[;)]

Muito dificil... 2 semanas de muletas, portanto quase sem conduzir e muito menos em TT, vieram interromper a preparação. Só tenho uma pequena parte reconhecida, portanto, vou ter que saltar para Janeiro/Fevereiro, penso eu...

Aqui o Velhote [:D], quando se mete nessas coisas calça logo a meia elástica… muitos anos de basket e andebol, deixaram marcas fortes. Perdi a conta aos entorses e luxações… é pior que partir, fica sempre mal parido… :sh)

Fica o conselho, meia elástica, não resolve mas ajuda em esforços.

Janeiro/Fevereiro é tb muito boa altura, chuva e lama! Siga! [;)]

Mas agora com direito a alapar o traseiro e encher a mula que isto não vai lá com picnics! [:D]

Outra coisa, este fim de semana vou fazer um fim de semana de 3 dias com dormidas perto de Torres Vedras e depois perto da Foz do Arelho.

Queria tentar fazer algo pela costa e explorar depois a zona.

Alguém recomenda alguma coisa? Tenho sempre alguma dificuldade em encontrar percursos contínuos no wikiloc…

Recomendações para dar ao dente tb são bem vindas! [:D]

Outra coisa, este fim de semana vou fazer um fim de semana de 3 dias com dormidas perto de Torres Vedras e depois perto da Foz do Arelho.

Queria tentar fazer algo pela costa e explorar depois a zona.

Alguém recomenda alguma coisa? Tenho sempre alguma dificuldade em encontrar percursos contínuos no wikiloc…

Recomendações para dar ao dente tb são bem vindas! [:D]

para o dar ao dente...

clube naval da praia da assenta

Esta malta vai para o terreno com roupa da missa e depois acontece isto

13119a0e11e6e683ee5a9c8a87e0d4a9.jpg

Last edited:
Pessoal queria deixar aqui uma abraço a todos que de um modo ou de outro contribuíram pelo bom ambiente que se vive neste cantinho e que conseguiram passar para a realidade lá fora o seu gosto pela modalidade, veículos, viagens, etc tornando sem dúvida numa experiência enriquecedora.
Desejo-vos um Feliz Natal e o que o próximo ano nos traga mais descontração e abertura para que possamos ainda mais conviver e usufruir das máquinas e claro que as máquinas passem pouco tempo na oficina ! [:D]
Um abraço e boas festas !
4GbMR3w.jpg

Ora, vamos lá à conversa da treta.

Comprei umas pranchas para desatascar, e agora onde é que ponho aquilo quando não está a ser utilizado? Barras de tejadilho? Onde comprar 3Bs? [:cool:]

Não percebo nada de barras de tejadilho, confesso que nunca na minha vida pensei vir a comprar artefactos daqueles.
Um gajo vai para africa de faca nos dentes, e agora para voltas em portugal tem que levar umas pranchas. [:D]
Fora de brincadeiras, no meu caso andei sem pressa na busca de umas usadas. Acabei por comprar umas bem baratinhas no Marketplace. Se forem daquelas universais convem somente ver o tamanho minimo/máximo da fixação.

Um gajo vai para africa de faca nos dentes, e agora (2 filhos depois) para voltas em portugal tem que levar umas pranchas. [:D]
Fora de brincadeiras, no meu caso andei sem pressa na busca de umas usadas. Acabei por comprar umas bem baratinhas no Marketplace. Se forem daquelas universais convem somente ver o tamanho minimo/máximo da fixação.

Acrescentei a bold [:D]

Portanto, algo assim, mas em barato, dizes tu... [:D]

Conjunto Completo 2 Barras Tejadilho da NORAUTO para Veículos com Barras Longitudinais Alumínio 118 cm : Norauto.pt

Back