Não lhe fez uma vénia quando entrou?CR7 não parece ter ficado muito agradado com o comportamento do Bruno Fernandes.....
Este mundial pode ser uma espécie de seleção Francesa onde todos se dão malCR7 não parece ter ficado muito agradado com o comportamento do Bruno Fernandes.....
E por 3 meses escreve-se o que algum pessoal tem escrito por aqui? E faz-se de conta que não existiram quase 20 anos para trás em que colegas de equipa e treinadores no geral (mesmo os que nem tiveram grande relacionamento com ele como) elogiam o seu profissionalismo e o seu empenho sempre.
Desculpem lá, mas é simplesmente ridículo, completamente parvo, sendo que falar em tóxico para mim já entra noutro nível que nem classifico.
No resto volto a repetir-me o que aconteceu agora estava à vista de todos, Ronaldo foi tratado abaixo de lixo pelo treinador, (se antes já tinha poucas dúvidas, agora não tenho nenhumas) além de que foi um grande hipócrita face ao que foi dizendo e fazendo, e ele (Ronaldo) andou a fazer frete estes 3 meses em jogos de 2º categoria do Manchester, se antes já achava que havia muita coisa estranha, agora também não tenho dúvidas. Obviamente nesta situação em concreto Ronaldo também não foi correto, mas infelizmente é o que acontece em situações de paz podre.
Devia ter saído em agosto, teria sido o melhor para todos, o Manchester se não o queria (e é óbvio que não queria) devia ter deixado sair ou simplesmente entregava-lhe o passe e arrumava o assunto.
Se dizem que em agosto não tinha clubes interessados, porque haveria de ter agora, ainda por cima de pois destas confusões é a pergunta que fica também.
Acho que a malta também se esquece que lhe faleceu um dos bébés há cerca de 6 meses.
O Homem de certeza que não anda bem...
Acho que a malta também se esquece que lhe faleceu um dos bébés há cerca de 6 meses.
O Homem de certeza que não anda bem...
Aparentemente, o que ele diz é que, além de lhe morrer um dos bebés, esteve a ver que a bebé que sobreviveu e a companheira também podiam morrer... Acredito que para um tipo que só tem tido sucessos seja um reality check descomunal, sentir-se humano como os outros deve ser muito complicado para alguém com a psique dele.
Mas ele fez uma má escolha com o Man Utd. Podem não gostar do Mourinho, mas eu acredito nele quando diz que fez o máximo que era possível com a estrutura de clube que tinha. Os americanos não percebem nada de futebol, o Alan Ferguson era quem tinha aquilo tudo a funcionar e fartou-se das chatices.
E a gemia adoeceu logo e seguida. Segundo Cr7 pediu para vir mais tarde e negaram/não acreditaram . Cag## para o clube e bem.
Não tem nada a ver com estultos ou ego, tem a ver com família.
Alan?!
Obrigado pela indicação, não dei conta do corretor ortográfico do tel passar de Alex para Alan, só percebi agora. Não é a primeira...
gemia? Esta está no ponto para o artista dos trocadalhos.
.