LinoMarques
Well-known member
Acaba nada, porque a culpa não será dele mas dos meninos maus que não lhe passaram a bola para ele poder marcar golo ou dos imbecis que se metem sempre à frente quando há um livre directo...
Acaba nada, porque a culpa não será dele mas dos meninos maus que não lhe passaram a bola para ele poder marcar golo ou dos imbecis que se metem sempre à frente quando há um livre directo...
O Ronaldo deve-te ter feito algum mal noutra vida, só pode! Tanto ódio ao homem mais parece uma doença, vive a vida, tanto ódio faz-te mal...
No meio de tanta polémica só acho estranho como, nos dias de hoje, a maioria das pessoas com algum poder, sejam grandes jogadores, grandes políticos e outras "figuras públicas", sejam tão mal assessorados.
Acaba por ser um pouco reflexo das suas personalidades, talvez despotas, talvez por narcisismo. O certo é que os mais poderosos dos dias de hoje, nem bem aconselhados são. Ou se acham os suprassumos, ou não aceitam ser contrariados.
Já outros parecem sentir um amor doentio, que também não é nada saudável! [] [
]
Porque achas que foi mal assessorado neste caso?
Ele no MU não joga, nem vai jogar. Ou fica a aquecer o banco e a ficar velho e sem jogar. Ou muda.
Para mudar, basta rebentar a bolha, antes da abertura do mercado de transferências e tem o Mundial para mostrar o que vale.
Faz um mundial de jeito e acho que não lhe faltará ai um clube na Europa.
Faz um mundial da tanga e acaba no médio oriente ou nos usa.
É preciso saber sair (de cena). Em tudo na vida.
Ele já devia saber melhor, acabar a carreira por cima. Esta peixeirada é completamente desnecessária e não o dignifica.
Nem na selecção já devia estar se houvesse tomates e neste país as palmadinhas nas costas não fossem uma definição de identidade cultural da nação.
Tenho pena. Há uns anos achei que o Ronaldo ia conseguir gerir o pós-carreira como um Beckham e evoluir para se manter durante muito tempo no mundo mediático com elevação, redefinindo-se. Mas falta-lhe muita inteligência emocional para tal.
Os anos que se seguem vão ser uma novela pelo desastre do sneakpeek que estamos a ter. É só o começo de muitos episódios eu sou o maior da minha aldeia.
Por ele, em toda a sua carreira, nunca ter sido mais uma Maria vai com as outras, e ter sido sempre o CR7 a sua maneira, com a sua excentricidade, e egocentrismo, é que ele chegou onde onde chegou. Será talvez a personalidade mais influente no mundo. Para o bom e para o mau.Refiro-me à entrevista em si e ao timing.
Repara que ele até pode ter razão em muita coisa, nem estou a par completamente da situação e nota-se que o MU está à deriva. E para além disso ele passou pela perda de um filho à pouco tempo, não se pode pedir que esteja a 100% mentalmente. Estranho seria se estivesse.
Ele devia ter alguém ali ao lado a refrear os ânimos nestes momentos e a dizer-lhe: "falas depois do mundial. Digas o que disseres agora, vais ser sempre mal interpretado".
Um tipo com o talento e com a carreira dele, não se pode pedir que seja mentalmente uma rocha. Particularmente nesta fase da vida. Mas seguramente que precisava de alguém bastante sensato e astuto ao lado.
Por ele, em toda a sua carreira, nunca ter sido mais uma Maria vai com as outras, e ter sido sempre o CR7 a sua maneira, com a sua excentricidade, e egocentrismo, é que ele chegou onde onde chegou. Será talvez a personalidade mais influente no mundo. Para o bom e para o mau.
Por muito que ele tivesse gente a aconselhar para ele não falar, ele iria sempre falar. O seu estatuto permite-lhe isso quer gostem quer não.
E para ele ter falado agora, é porque o mendilhao já tem alguma coisa preparada. Nós só sabemos o que se passa do que querem mostrar. Acham mesmo que numa indústria que move multidões e milhões as coisas não são todas mais que bem acautelados?
Num documentário na altura em que ainda estava na Juventus, houve lá uma expressão que foi a seguinte: " ter o Ronaldo na equipa é como ter uma multinacional, e ter que gerir tudo o que o rodeia"
Acham mesmo que uma multinacional como a Marca CR7 não tem o futuro minimamente acautelado, por advogados e de certeza que é uma equipa, por agentes, e por staff que ele tem a trabalhar para ele?
Às vezes parece que se fala do Ronaldo como se fala do João Flopelix
Refiro-me à entrevista em si e ao timing.
Repara que ele até pode ter razão em muita coisa, nem estou a par completamente da situação e nota-se que o MU está à deriva. E para além disso ele passou pela perda de um filho à pouco tempo, não se pode pedir que esteja a 100% mentalmente. Estranho seria se estivesse.
Ele devia ter alguém ali ao lado a refrear os ânimos nestes momentos e a dizer-lhe: "falas depois do mundial. Digas o que disseres agora, vais ser sempre mal interpretado".
Um tipo com o talento e com a carreira dele, não se pode pedir que seja mentalmente uma rocha. Particularmente nesta fase da vida. Mas seguramente que precisava de alguém bastante sensato e astuto ao lado.
Há que separar os dois Ronaldos: por um lado, a máquina competitiva, profissional, ambicioso, trabalhador, talentoso, inspirador, enfim um monstro do desporto, o melhor jogador Português de todos os tempos. Vai ficar na história como um dos melhores desportistas de sempre.
Depois há o Ronaldo ser humano: vaidoso, infantil, egocêntrico, narcisista, ciumento, sempre com a ideia de que as equipas devem jogar só para ele, e em função dele. É este o Ronaldo que reclama quando não lhe passam a bola, e o Ronaldo que não festeja os golos dos companheiros.
Agora com a idade, o Ronaldo máquina competitiva já não consegue sobrepor-se ao Ronaldo "ser humano", e o resultado está à vista.
Mas o timming em termos de carreira é o melhor.
Assim todos sabem que não tem lugar no MU e que vai sair. E o mercado abre depois do mundial. E vai ter todos os olhos em cima dele no Mundial.
Faz um Mundial espectacular e tá safo. Não faz "lixa-se".
Mas se fosse esperar por depois do mundial o impacto não era o mesmo nem ia ter a atenção de outros clubes como vai ter agora.
Opinião impopular, mas eu acho que o Ronaldo está muito longe de ser um jogador acabado.
O ano passado, no campeonato mais competitivo do Mundo, fez uma excelente temporada, e numa equipa que está muito longe dos seus melhores tempos.
Esta temporada está simplesmente a pagar por não ter feito a pré-época. Se a tivesse feito, acredito que mantivesse o rendimento.
Também é importante lembrar que falhou a pré-época por culpa dele. Achou que ia arranjar um clube europeu de topo, e enganou-se bem.
A correr bem vai chegar fresco ao Mundial e pode ser que dê uma boa resposta.
Chamar egocêntrico e narcisista a um gajo que foi considerado por diversos anos o atleta que mais contribui para as mais diversas causas (?)