ZylmhuinVII
New member
Fui só eu que li isto na voz do Borat?Great success! apr[
]
Fui só eu que li isto na voz do Borat?Great success! apr[
]
Estes golaços já não se vêem no decadente futebol europeu. Temos de os apreciar na nova Meca do futebol mundial, para a qual fomos guiados pelo profeta.isto andava muito parado, agora com este golaço fenomenal já vai animar.
nunca os gajos da Arabia pensavam que a chegada do Ronaldo iria ter tanto impacto e tão rapidamente na chegada de jogadores "europeus" de qualidade
claro que os €ur contam, mas sem Ronaldo, se calhar olhavam para a Arábia de outra forma (como fizeram com a China)
nunca os gajos da Arabia pensavam que a chegada do Ronaldo iria ter tanto impacto e tão rapidamente na chegada de jogadores "europeus" de qualidade
claro que os €ur contam, mas sem Ronaldo, se calhar olhavam para a Arábia de outra forma (como fizeram com a China)
Nem tu acreditas no que escreveste, lol.nunca os gajos da Arabia pensavam que a chegada do Ronaldo iria ter tanto impacto e tão rapidamente na chegada de jogadores "europeus" de qualidade
Nem tu acreditas no que escreveste, lol.
um gajo com 600 MILHOES de seguidores ....é capaz de ter uma "pequenina influência" ...
(basta lembrar o que aconteceu na acções em Bolsa da Juventus quando ele foi para lá
para colocar em perspectiva :
EUA tem população GLOBAL de 332 milhoes e UE tem 448 milhoes
Eu a pensar que o que tinha levado o Benzema, o Mané entre outros a irem para a Arábia tinha sido os muitos Milhões €€, afinalum gajo com 600 MILHOES de seguidores ....é capaz de ter uma "pequenina influência" ...
(basta lembrar o que aconteceu na acções em Bolsa da Juventus quando ele foi para lá
para colocar em perspectiva :
EUA tem população GLOBAL de 332 milhoes e UE tem 448 milhoes
Eu a pensar que o que tinha levado o Benzema, o Mané entre outros a irem para a Arábia tinha sido os muitos Milhões €€, afinal
foram Milhões, mas de seguidores do Ronaldo.
Uma pergunta séria, se oferecessem aos jogadores que referi atrás o mesmo €€ nos EUA, para onde achas que eles iriam?
Eu a pensar que o que tinha levado o Benzema, o Mané entre outros a irem para a Arábia tinha sido os muitos Milhões €€, afinal
foram Milhões, mas de seguidores do Ronaldo.
Uma pergunta séria, se oferecessem aos jogadores que referi atrás o mesmo €€ nos EUA, para onde achas que eles iriam?
Talvez o dinheiro e o facto de uma lenda ter aberto o caminho, de outro modo, o dinheiro podia não valer tudo e muitos deles poderiam recusar. []
Claro que não foram só pelo CR, mas o efeito do CR ter ido 1º, não é de ignorar.
A sério que tu queres comparar o que se pagava na China, com o que se paga agora na Arábia?E quando oferecem os mesmos €€ para jogar na China ? para onde achas que eles foram? quantos ?
A sério que tu queres comparar o que se pagava na China, com o que se paga agora na Arábia?
![]()