Zen para mim isso foi um comentário muito mas muito cinico. Primeiro porque Mourinho sempre foi controverso da mesma maneira. No FCP, no Leiria, no Benfica ou no Chelsea. Qualquer afirmação de que ele agora está pior é uma tentativa de dizer que quando estava no FCP ele era perfeito! Segundo, ele tem todo o direito a responder a um ataque de Ronaldo. Ronaldo falou da falta de caracter de Mourinho (que pode ou não ser verdade) pelo facto de não saber perder... Mourinho respondeu na mesma moeda ao afirmar que Ronaldo pode não ter tido uma educação muito boa enquanto cresceu (pode ou não ser verdade). Mourinho já mostrou ser um perdedor dificil, e histórias sobre o Ronaldo na adolescencia não faltam (acho que até chegou a bater ou a atirar uma cadeira a um professor).
Agora acho cinico dizer que o Mourinho do Chelsea não tem carácter e o Mourinho do FCP era um heroi! Acho é que para alguns começar a ve-lo de outro lado, com outra camisola que não a do FCP pode ter custado muito... principalmente quando ele faz sucesso em Inglaterra e quando elimina o FCP da liga dos campeões.