Cristiano Ronaldo

[:blush:]
Quer dizer que a imprensa internacional só lhe dá merito por ser portugues? essa tá boa[:D] [:D] [:D] [:)]

Imprensa internacional? Leiam bem a imprensa internacional a ver quem é que lhe dá o mérito de que vocês tanto apregoam.

Fácil de ver que só os ingleses (e nós, claro...) o acham o Melhor do Mundo.

O Mourinho é o maior porque vai ao Wrestling. [:D]

4582406iz8.jpg

World-renowned football (or, to North Americans, soccer) coach Jose Mourinho was one of the thousands in attendance as Raw invaded Earls Court.

Widely considered the best coach in the game, Mourinho has led the Chelsea Football Club to consecutive Premiere League titles (2005, 2006), and was also named by the International Federation of Football History and Statistics (IFFHS) as the world’s best football coach in both 2004 and 2005.

Prior to his first live WWE event, Mourinho expressed why attending Raw was so special to him.

“WWE came to my house because of them,” he said, pointing to his children, Matilde and Jose. “For me, it’s great to be with my kids, and to be around the people they admire very much; I think that is very cool.”

Kaka' é um jogador enfadonho ...

Não dá gozo nenhum vê-lo jogar.

Futebol = Ronaldo ( Brasil ), Ronaldinho, Zidane, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo ...

Agora ...

Kaka' ?

LOL...

Boring !

Mas o que o Kaka apesar de mais velho +e melhor que o Ronaldo em quê?[:D] ronaldo remata com os 2 pés tem umas boas fintas joga bem de cabeça é rapido e marca golos.

O Kaká apesar de serr um grande jogador é um pouco mais limitado...alem disso o que está fazendo o Kaká...nem campeao de italia ´consegue ser apenas a liga dos campeões e nem na seleção brasileira está a ter sucesso.

Ronaldo alem de poder ganhar tudo em Inglsterra é o 2º marcador do campeonato , tem já bastantes golos na selecção e tem apenas 22 anos.[;)]

Alias a critica mundial é unanime...é sem duvida o melhor jogador do mundo da actualidade e o melhor jogador portugues de sempre a nivel de popularidade, alias a camisola nº17 da selecção é a mais vendida de sempre da historia do nosso futebol[:cool:]

[:D] [:D] O Kaká é mais limitado que o C. Ronaldo???!! O Ronaldo faz isso tudo e o Kaká não??!! Então nem sequer viste o 1º golo do Milan na quarta, nem os dois golos em Old Trafford, né?

Ok, estamos a ver futebóis diferentes. Para começar, penso que terás de ver mais jogos do Kaká. Depois, tens que perceber que, se o Milan está em 3º no campeonato, a ele o deve (e à penalização de oito pontos e indefinição no início da Serie A, mas isso é outra história).

Depois, que o Kaká é o melhor marcador da Liga dos Campeões... É obra, não é? Na selecção brasileira o Kaká tem vindo a tornar-se uma pedra fundamental, tanto que o próprio Ronaldinho nem tem sido assim tantas vezes titular. O Kaká tem 25 anos e, milagre, tem mais palmarés que o C. Ronaldo. E penso que não há dúvidas em que campeonato é mais difícil de jogar, o italiano ou o inglês... :sh)

E, no conjunto das duas mãos, eu vejo o Kaká num plano claramente superior ao do Ronaldo. Até o Alex Ferguson o disse, vê lá tu.

Para terminar, o Ronaldo não vai ganhar tudo em Inglaterra - a Taça da Liga até já foi para o Chelsea...

Gostava de ver onde é que a crítica mundial, que vocês tanto apregoam, demonstram o Ronaldo como o melhor do Mundo.

Kaka' é um jogador enfadonho ...

Não dá gozo nenhum vê-lo jogar.

Futebol = Ronaldo ( Brasil ), Ronaldinho, Zidane, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo ...

Agora ...

Kaka' ?

LOL...

Boring !

Eu bem digo que vocês não vêm jogos do Milan... :)

Dark_Sorcerer;1284222 Ok said:
se o Milan está em 3º no campeonato, a ele o deve [/B](e à penalização de oito pontos e indefinição no início da Serie A, mas isso é outra história).

.

Se o MU está em 1º lugar a ele o deve, CRonaldo, obviamente[;)]

Defendes a tua "dama" e eu o meu ponto de vista

O que é nacional, é bommmmmmmmmmmmm ( com música )[;)]

Se o MU está em 1º lugar a ele o deve, CRonaldo, obviamente[;)]

Defendes a tua "dama" e eu o meu ponto de vista

O que é nacional, é bommmmmmmmmmmmm ( com música )[;)]

O Kaká, a minha dama? Por quem me tomas? [:D]

Só pegar nisso em tudo o que eu disse... :sh) :sh)

Apesar disso, não duvido que se o MU está em primeiro, em muito o deve ao CR. No entanto, numa época com menos lesões, se calhar o primeiro lugar da liga inglesa era ocupado por uma equipa mais azul... [;)]

Imprensa internacional? Leiam bem a imprensa internacional a ver quem é que lhe dá o mérito de que vocês tanto apregoam.

Fácil de ver que só os ingleses (e nós, claro...) o acham o Melhor do Mundo.

Os ingleses...os portugueses...os espanhois falam todos os dias dele na impressa...em italia tb....enfim...até no brasil[:D]

Os ingleses...os portugueses...os espanhois falam todos os dias dele na impressa...em italia tb....enfim...até no brasil[:D]

Eu só quero exemplos. Por favor, dá-me exemplos de publicações que digam, claramente, que o Ronaldo é o melhor do Mundo. Uma coisa é falar dele como jogador em ascensão - a unanimidade que vocês falam implica dizer qualquer coisa do género "O melhor jogador do Mundo da actualidade, C. Ronaldo, ...".

Coisa que não acontece em lado nenhum, a não ser neste nosso cantinho à beira-mar plantado.

[:D] [:D] O Kaká é mais limitado que o C. Ronaldo???!! O Ronaldo faz isso tudo e o Kaká não??!! Então nem sequer viste o 1º golo do Milan na quarta, nem os dois golos em Old Trafford, né?

E, no conjunto das duas mãos, eu vejo o Kaká num plano claramente superior ao do Ronaldo. Até o Alex Ferguson o disse, vê lá tu.

.

mas um jogador vale por 1 jogo? poupa-me...[:D] o Ronaldo jogou mto bem na 1ªmão contra o Milan na 2ª mão a chover torrencialmente e num campo pesado pouco fez mas a bola tb nao chegava á frente e a defesa do MU estava partida...depois a perderem toda a equipa jogo mal e a chover torrencialmente kerias o k? o kaká marcou mas tb teve 2 ofertas da defesa que aproveitou bem.

Eu só quero exemplos. Por favor, dá-me exemplos de publicações que digam, claramente, que o Ronaldo é o melhor do Mundo. Uma coisa é falar dele como jogador em ascensão - a unanimidade que vocês falam implica dizer qualquer coisa do género "O melhor jogador do Mundo da actualidade, C. Ronaldo, ...".

Coisa que não acontece em lado nenhum, a não ser neste nosso cantinho à beira-mar plantado.

porra segunto esse dado oficial só daqui a uns meses é eleito o melhor jogador desta epoca por isso neste momento oficialmente só temos o melhor da epoca passada que é o Ronaldinho Gaucho...

portanto se falarmos "oficialmente" o melhor do mundo é o Ronaldinho Gaucho ainda...

mas um jogador vale por 1 jogo? poupa-me...[:D] o Ronaldo jogou mto bem na 1ªmão contra o Milan na 2ª mão a chover torrencialmente e num campo pesado pouco fez mas a bola tb nao chegava á frente e a defesa do MU estava partida...depois a perderem toda a equipa jogo mal e a chover torrencialmente kerias o k? o kaká marcou mas tb teve 2 ofertas da defesa que aproveitou bem.

Estou a falar em comparação directa. Ou só choveu para o MU e o Milan jogou em tempo seco?

E o Kaká não foi uma das figuras do jogo em Old Trafford? Dois golos, acho que não é assim tão fácil.. O Ronaldo, para (suposto) melhor jogador do Mundo, era necessário demonstrar classe em Milão, quando o MU mais precisava, ou seja, era a prova de fogo - em que ele falhou.

Um jogador vale por uma época inteira. Continuo a dizer que não vês os jogos da Serie A. Senão, terias uma visão bem mais abrangente das coisas e verias que nem tudo o que os desportivos portugueses e os comentadores portugueses dizem é verdade... [;)]

porra segunto esse dado oficial só daqui a uns meses é eleito o melhor jogador desta epoca por isso neste momento oficialmente só temos o melhor da epoca passada que é o Ronaldinho Gaucho...

portanto se falarmos "oficialmente" o melhor do mundo é o Ronaldinho Gaucho ainda...

Mas ninguém falou em oficialmente. Eu disse-te para me encontrares coisas que digam que o melhor jogador do Mundo da actualidade (como vemos em alguns jornais portugueses) é o Ronaldo. Mais nada. Não deve ser assim tão difícil, se é unânime, então deve estar escrito em todo o lado...

O Kaká, a minha dama? Por quem me tomas? [:D]

Só pegar nisso em tudo o que eu disse... :sh) :sh)

Foi no que interessou [;)]

Apesar disso, não duvido que se o MU está em primeiro, em muito o deve ao CR. No entanto, numa época com menos lesões, se calhar o primeiro lugar da liga inglesa era ocupado por uma equipa mais azul... [;)]

Lesões ? Será que ouvi falar em lesões ??????? :confused: :confused:

Uma equipa, neste caso concreto o MU que vai disputar a 2ª mão do acesso a uma final em que não leva 1 defesa titular e já na 1ª mão foi o mesmo, vens falar de lesões :confused:

Já me esquecia:

Tens exemplos de jogadores portugueses que nos Paises onde jogam são considerados o melhor jogador estrangeiro a actuar nesse País, e em Itália quantas vezes foi o Kaka ?? :confused:

Apenas alguns exemplos dos que não são considerados tão bons jogadores como o CRonaldo

Em França - Pauleta
Na Bélgica - Sérgio Conceição
(Existem outros exemplos mas não me recordo)

Melhor treinador do Mundo e com maior palmarés ( português ) - Manuel José

este ultimo tambem é José mas não confundir [;)]

Mas ninguém falou em oficialmente. Eu disse-te para me encontrares coisas que digam que o melhor jogador do Mundo da actualidade (como vemos em alguns jornais portugueses) é o Ronaldo. Mais nada. Não deve ser assim tão difícil, se é unânime, então deve estar escrito em todo o lado...

e está...claro k as pessoas podem achar o k kiserem mas para muita gente não portuguesa e ligada ao futebol o ronaldo é o melhor do mundo...mas oficialmente só depois da eleição.

Estou a falar em comparação directa. Ou só choveu para o MU e o Milan jogou em tempo seco?

E o Kaká não foi uma das figuras do jogo em Old Trafford? Dois golos, acho que não é assim tão fácil.. O Ronaldo, para (suposto) melhor jogador do Mundo, era necessário demonstrar classe em Milão, quando o MU mais precisava, ou seja, era a prova de fogo - em que ele falhou.

Um jogador vale por uma época inteira. Continuo a dizer que não vês os jogos da Serie A. Senão, terias uma visão bem mais abrangente das coisas e verias que nem tudo o que os desportivos portugueses e os comentadores portugueses dizem é verdade... [;)]

a prova de fogo? numa meia final ?? [:D] [:D] [:D] o MU não tinha os titulares na defesa tanto na 1ª como na 2ª mão... com os titulares já não era tao facil marcar 5 golos ao MU...

kerem ver se antes do jogo o kaka fosse para o MU e o ronaldo po Milam o MU ganhava?...[:D] [:D] [:D]
O ronaldo tentou os livres aquilo tb nao lhe saio bem...e depois a equipa esteve mal...o milam ganhou bem.

Já me esquecia:

Tens exemplos de jogadores portugueses que nos Paises onde jogam são considerados o melhor jogador estrangeiro a actuar nesse País, e em Itália quantas vezes foi o Kaka ?? :confused:

Apenas alguns exemplos dos que não são considerados tão bons jogadores como o CRonaldo

Em França - Pauleta
Na Bélgica - Sérgio Conceição
(Existem outros exemplos mas não me recordo)

Melhor treinador do Mundo e com maior palmarés ( português ) - Manuel José

este ultimo tambem é José mas não confundir [;)]

Eh pá, mas tu decide-te. Eu estava a falar das lesões na Primier League, não na Champions.

Em Itália, o Kaká (com ajuda da Wikipedia) foi considerado Jogador do Ano em 2004, e Melhor Jogador Estrangeiro em 2004 e 2006. Não chega?!

Então, mas eu já não percebo nada. Essas comparações com jogadores em final de carreira não me dizem nada, nem trazem nada de novo. Se comparasses com o Figo, um jogador que foi de facto instrumental para dois grandes clubes espanhóis, eu acho que sim - e demorou o seu tempo para ser o Melhor do Mundo.

O Manuel José não é reconhecido porque não tem sucesso na Europa. Nem cá em Portugal, sequer, apesar de ter dado as bases para o crescimento do Boavista.

e está...claro k as pessoas podem achar o k kiserem mas para muita gente não portuguesa e ligada ao futebol o ronaldo é o melhor do mundo...mas oficialmente só depois da eleição.

Onde? Eu não vejo nada. Só na imprensa portuguesa. Arranja-me dados palpáveis disso, e não do típico "ouvi dizer".

Há aqui comentários típicos de quem vê a bola uma vez por acaso. Não deixam de poder opinar, mas os comentários são certamente muito duvidosos.

a prova de fogo? numa meia final ?? [:D] [:D] [:D] o MU não tinha os titulares na defesa tanto na 1ª como na 2ª mão... com os titulares já não era tao facil marcar 5 golos ao MU...

kerem ver se antes do jogo o kaka fosse para o MU e o ronaldo po Milam o MU ganhava?...[:D] [:D] [:D]
O ronaldo tentou os livres aquilo tb nao lhe saio bem...e depois a equipa esteve mal...o milam ganhou bem.

Sim, o MU tem uma defesa à prova de bala. Oh, não me lixem... O MU é uma boa equipa, mas a defesa deles nunca é, nem nunca foi, uma das melhores do Mundo. Rio Ferdinand? O'Shea? Vidic? Isso são bons defesas?

Sim, prova de fogo. Quando o MU precisava mais dele, ele não conseguiu levar a equipa para a frente. Até o Alex disse que esperava mais dele do que o que ele demonstrou...

Não sei se o MU ganhava, mas sei que, sem o Kaká, o Milan este ano estava a lutar por chegar à UEFA, na melhor das hipóteses.

A verdade é que nada lhe saiu, e a culpa não pode ser imputada apenas aos outros jogadores da equipa. Ele teve a bola nos pés, e quando teve não fez nada de jeito. E não me venham com a desculpa da época desgastante, porque ele ainda no fim-de-semana era o maior do Mundo.

Back