Cristiano Ronaldo

Isso já ninguém se lembra, o carácter que o Figo demonstrou ter ao sair do Barça para Real Madrid por dinheiro...

Ou quando regressou à selecção apenas para obter mediatismo, a ver se ainda conseguia um bom contrato a sacar mais uns milhões...

É um senhor.... apr:)

Huummm...

Falar sem saber...
O Figo assumiu querer renovar pelo Barça.
Não quiseram.
Depois ainda avisou que o Real Madrid estava interessado e que queria renovar.
Não quiseram.

O que querias que fizesse? Que fosse para trolha do Barcelona?

Segundo o jornal O Jogo, o Deco recebeu um ponto do seleccionador de Timor Leste.[:D]

CR7, Messi, Deco.[;)]

Não percebeste o que disse.[:p]

As votações eram assim: votavam num para primeiro, noutro para segundo e noutro para terceiro.

O Deco e o Drogba não tiveram nenhum para primeiro. O Ballack teve 3 para primeiro.:confused:

O Deco foi o último classificado dos votados.

Huummm...

Falar sem saber...
Não quiseram.
Não quiseram.

E quando o Figo falou em Espanhol quando foi receber um prémio? (penso que seja igual a este da fifa) [:D]

Que vergonha....[:vm)]

Huummm...

Falar sem saber...
Não quiseram.
Não quiseram.

Então tens que explicar isso aos adeptos do Barça, pois ainda hoje o odeiam porque afinal pensaram que tinha ido apenas por dinheiro...

Afinal tu descobriste toda a verdade acerca do caso [:D]

Então tens que explicar isso aos adeptos do Barça, pois ainda hoje o odeiam porque afinal pensaram que tinha ido apenas por dinheiro...

Toda a gente sabe disso. Ele sempre disse que a culpa tinha sido da direcção. A verdade é que o melhor jogador do mundo na altura era ele, era também capitão do barça, ganhava menos do que jogadores que estavam no banco e ainda por cima não lhe queriam renovar contrato. O Real Madrid por sua vez pagava e pagava bem, tanto pelo passe do Figo como ao jogador. Tinham um projecto bem definido e não andavam com brincadeiras a papar sono quando o melhor jogador da equipa deles queria renovar. Tanto é que o Figo chegou ao Real Madrid e tornou-se o melhor do mundo. Bem esperto foi ele, que podia muito bem ter ficado no Barcelona à espera que chegasse outro qualquer Van Gaal e lhe fizesse o mesmo que este fez ao Baía.

Pois, ninguém gosta de dinheiro :rolleyes:

Um grande jogador para mim é o Giggs, grande profissional, penso que nunca tenha ganho nenhum prémio individual importante, a nível de Selecção jogou por um país que nunca conseguiu nada de especial (País de Gales), e fez a carreira no Man United onde ganhou tudo, é um jogador com uma classe impressionante, no final da época retira-se...no entanto apr:)

[;)]

Giggs está á muitos anos ao mais alto nivel, foi durante alguns anos para mim o melhor extremo esquerdo do mundo, ainda no ultimo fim de semana fez um grande jogo.

Isso foi noticiado.
Assim como foi noticiado que o FCP não aceitou renovar o contrato a Paulo Assunção, rejeitando a proposta do seu agente.[;)]

Toda a gente sabe disso. Ele sempre disse que a culpa tinha sido da direcção. A verdade é que o melhor jogador do mundo na altura era ele, era também capitão do barça, ganhava menos do que jogadores que estavam no banco e ainda por cima não lhe queriam renovar contrato. O Real Madrid por sua vez pagava e pagava bem, tanto pelo passe do Figo como ao jogador. Tinham um projecto bem definido e não andavam com brincadeiras a papar sono quando o melhor jogador da equipa deles queria renovar. Tanto é que o Figo chegou ao Real Madrid e tornou-se o melhor do mundo. Bem esperto foi ele, que podia muito bem ter ficado no Barcelona à espera que chegasse outro qualquer Van Gaal e lhe fizesse o mesmo que este fez ao Baía.

Não digas isso...então e o povo? Não tem razão? Eh pá que chatice...[:D][:D][;)]

"A não ser que..." ?

Mas ainda há desculpa para esse sujeito?

Vais-me perdoar concerteza por eu dizer que não sabes do que falas.[;)]

A nível de jogo, sempre fui da opinião que no Euro 2004 e no Mundial 2006 ele foi infelizmente intocável. Fez bons jogos, mas jogos muito maus. Agora percebe-se a falta que faz um capitão como ele. (É verda, é um elogio a Scolari - aproveitem porque são raros).

A nível pessoal, posso-te sugerir uma pequena visita a milhares de arrecadações de pavilhões desportivos das escolas públicas. Lá dentro, deves pegar em bolas (vólei e futebol maioritariamente) e vais encontrar lá uma sigla: FLF (Fundação Luís Figo). Pois é. Graças a este "sujeito" os nossos jovens têm material novo para a prática desportiva.

E antes que venham aqui uns moralistas acusá-lo de não dar mais, pensem antes em si próprios. Porque se cada um de nós desse a percentagem dos nossos rendimentos que ele dá dos dele a quem mais precisa, vivíamos num país com 0% e pobreza.[;)]

Vais-me perdoar concerteza por eu dizer que não sabes do que falas.[;)]

A nível de jogo, sempre fui da opinião que no Euro 2004 e no Mundial 2006 ele foi infelizmente intocável. Fez bons jogos, mas jogos muito maus. Agora percebe-se a falta que faz um capitão como ele. (É verda, é um elogio a Scolari - aproveitem porque são raros).

A nível pessoal, posso-te sugerir uma pequena visita a milhares de arrecadações de pavilhões desportivos das escolas públicas. Lá dentro, deves pegar em bolas (vólei e futebol maioritariamente) e vais encontrar lá uma sigla: FLF (Fundação Luís Figo). Pois é. Graças a este "sujeito" os nossos jovens têm material novo para a prática desportiva.

E antes que venham aqui uns moralistas acusá-lo de não dar mais, pensem antes em si próprios. Porque se cada um de nós desse a percentagem dos nossos rendimentos que ele dá dos dele a quem mais precisa, vivíamos num país com 0% e pobreza.[;)]

Caridade, meu amigo... Fazem todos, ou pelo menos a maioria, que tem capacidade de usar o seu nome para causas humanitárias.

E depois, um sujeito que diz que gosta tanto do Sporting ser capaz de se levantar do banco para festejar um golo contra a sua suposta equipa do coração... Para mim, é cinismo.

O Cristiano Ronaldo nesse aspecto parece ser muito mais maduro. Pode ser espectáculo, mas quando o Ronaldo marca golos ao SCP pede desculpa.

Assim como o Rui Costa fez quando jogava contra o SLB.

Enfim, jogadores de outro departamento... Outro nível futubolístico.

Pelo menos respeitam os adeptos que, outrora, já torceram por eles.

Espero que o figo não volte a por os pés no SCP e, infelizmente, sei que isso não está longe de um dia poder vir acontecer.

Já agora, és de que clube? Se não te importares de responder.

Última edição:
Caridade, meu amigo... Fazem todos ou pelo menos a maioria que tem capacidade de usar o seu nome para causas humanitárias aos mais desfavorecidos.

E depois, um sujeito que diz que gosta tanto do Sporting ser capaz de se levantar do banco para festejar um golo contra a sua suposta equipa do coração... Para mim, é cinismo.

O Cristiano Ronaldo nesse aspecto parece ser muito mais maduro. Pode ser espectáculo, mas quando o Ronaldo marca golos ao SCP pede desculpa.

Espero que o figo numa ponha os pés no SCP e, infelizmente, sei que isso não está longe de um dia poder vir acontecer.

Sou do FCP. Mas acredita que não falo por clubismos. Simpatizo muito com o Barça, e o Real...enfim, se não estiver na Champions óptimo. Aliás a rivalidade dos dois clubes é bem interessante de ler.[;)]

Quanto à caridade, existe um provérbio assim: "Quem dá o que tem, a mais não é obrigado". Eu mudaria para "Quem dá, a mais não é obrigado."
Ele pode ganhar 10M€ por ano e só dar mil euros. mas dá. Vês os políticos a dar? Vês os "burlões" do banco a dar? Não, e não me parece que ganhem pouco.

Falando do meu clube o Pinto da Costa é um dos obreiros do Jantar de Natal dos sem-abrigo na cidade do Porto. Se podia dar mais. Podia sim senhor. Mas e nós? Damos o que podemos?[;)]

Isso já ninguém se lembra, o carácter que o Figo demonstrou ter ao sair do Barça para Real Madrid por dinheiro...

Ou quando regressou à selecção apenas para obter mediatismo, a ver se ainda conseguia um bom contrato a sacar mais uns milhões...

É um senhor.... apr:)

Pois, mas o problema nesse caso não foi propriamente o dinheiro. Sabes porque motivo o Figo quebrou a relação que tinha com o Veiga? Quando este estava em grande com uma carteira de jogadores impressionante? Nunca ouviste falar da história de um contracto onde faltava uma folha?

Huummm...

Falar sem saber...
Não quiseram.
Não quiseram.

Nem mais, além da trafulhice do Veiga ele tentou falar por várias vezes com o presidente, julgo que o Josep Nuñez, e este nunca o quis receber.

Caridade, meu amigo... Fazem todos, ou pelo menos a maioria, que tem capacidade de usar o seu nome para causas humanitárias.

Pelo menos respeitam os adeptos que, outrora, já torceram por eles.

Espero que o figo não volte a por os pés no SCP e, infelizmente, sei que isso não está longe de um dia poder vir acontecer.

Epah, eu sou do Porto, mas se jogasse no benfica ou no sporting, e a minha equipa marcasse um golo ao porto, eu festejava tanto como se fosse benfiquista desde pequeno.

E não é por isso que gosto menos do meu clube![;)]

Ronaldo faz negócio com cinco mil terços

Enfim, que dizer perante isto...:sh)

Correio da Manhã

Cada um custa 6,5 euros e estão à venda na internet

Cristiano Ronaldo encomendou cinco mil terços em plástico, iguais aos que usa, mas com a marca CR7, a uma fábrica no Sobral, perto de Fátima. Na altura foi dito que os terços eram para oferecer às fãs, mas agora estão à venda na sua loja on-line por 6,50 euros.

O negócio com a Farportugal foi feito por Elma Aveiro, a irmã do jogador que gere a loja CR7 na Madeira. Elma Aveiro quis terços apenas nas cores branca e preta, com a marca do irmão no centro. Assim, têm o Sagrado Coração de Jesus, de um lado, e a marca CR7 no outro, em vez da tradicional Nossa Senhora do Carmo. Elma Aveiro encomendou o mínimo que a fábrica aceita (cinco mil unidades) e regateou o preço com o argumento de que eram para o irmão oferecer às fãs. A encomenda seguiu para o Funchal há uma semana e os terços estão à venda na loja on-line do jogador por 6,50 euros, sendo entregues no prazo de 15 dias. Por norma, este tipo de terços são vendidos nas lojas a um euro, saindo da fábrica a pouco mais de 20 cêntimos a unidade.
Para o padre Vítor Coutinho, chefe de gabinete do bispo de Leiria-Fátima, a inclusão da marca é "um disparate, que revela narcisismo e desvirtua o sentido das coisas".

Voltar
Superior