Cristiano Ronaldo

Enfim, que dizer perante isto...:sh)

Correio da Manhã

Cada um custa 6,5 euros e estão à venda na internet

Ronaldo faz negócio com cinco mil terços

Cristiano Ronaldo encomendou cinco mil terços em plástico, iguais aos que usa, mas com a marca CR7, a uma fábrica no Sobral, perto de Fátima. Na altura foi dito que os terços eram para oferecer às fãs, mas agora estão à venda na sua loja on-line por 6,50 euros.

O negócio com a Farportugal foi feito por Elma Aveiro, a irmã do jogador que gere a loja CR7 na Madeira. Elma Aveiro quis terços apenas nas cores branca e preta, com a marca do irmão no centro. Assim, têm o Sagrado Coração de Jesus, de um lado, e a marca CR7 no outro, em vez da tradicional Nossa Senhora do Carmo. Elma Aveiro encomendou o mínimo que a fábrica aceita (cinco mil unidades) e regateou o preço com o argumento de que eram para o irmão oferecer às fãs. A encomenda seguiu para o Funchal há uma semana e os terços estão à venda na loja on-line do jogador por 6,50 euros, sendo entregues no prazo de 15 dias. Por norma, este tipo de terços são vendidos nas lojas a um euro, saindo da fábrica a pouco mais de 20 cêntimos a unidade.
Para o padre Vítor Coutinho, chefe de gabinete do bispo de Leiria-Fátima, a inclusão da marca é "um disparate, que revela narcisismo e desvirtua o sentido das coisas".
Só esta parte é que é menos legitima.

Mais uma peça de memorabilia para os basofes, ups, clones dele. No entanto é discutível pegar num objecto religioso e depois dar-lhe um branding de uma marca comercial, ainda para mais quando foram adquiridos sob o pretexto de oferecer aos fãs. Pois, lá "oferecido" é! Por 6,5 euros.

Tanto se me dá como se me deu. Não faço intenções de comprar um terço... muito menos com a cara estampada do Cristiano Ronaldo.

Há que ver isto pelo lado positivo, com as encomendas à tal fábrica, não faltará trabalho nos próximos tempos...

Cristiano Ronaldo encomendou cinco mil terços em plástico, iguais aos que usa, mas com a marca CR7, a uma fábrica no Sobral, perto de Fátima. Na altura foi dito que os terços eram para oferecer às fãs, mas agora estão à venda na sua loja on-line por 6,50 euros.

O negócio com a Farportugal foi feito por Elma Aveiro, a irmã do jogador que gere a loja CR7 na Madeira. Elma Aveiro quis terços apenas nas cores branca e preta, com a marca do irmão no centro. Assim, têm o Sagrado Coração de Jesus, de um lado, e a marca CR7 no outro, em vez da tradicional Nossa Senhora do Carmo. Elma Aveiro encomendou o mínimo que a fábrica aceita (cinco mil unidades) e regateou o preço com o argumento de que eram para o irmão oferecer às fãs. A encomenda seguiu para o Funchal há uma semana e os terços estão à venda na loja on-line do jogador por 6,50 euros, sendo entregues no prazo de 15 dias. Por norma, este tipo de terços são vendidos nas lojas a um euro, saindo da fábrica a pouco mais de 20 cêntimos a unidade.
Para o padre Vítor Coutinho, chefe de gabinete do bispo de Leiria-Fátima, a inclusão da marca é "um disparate, que revela narcisismo e desvirtua o sentido das coisas".

O que está a bold parece-me bastante pouco ético. Quanto ao resto, é o que é.

Imagem_0020_281.jpg

Patético... [8b]

Mas ainda que mal pergunte, não compra só quem quer? [:D]
Esse argumento da fé parece-me deslocado, quem compra os terços do ronaldo é para combinar com o cap e com o casaco de fato de treino cor de rosa...[:D]

Nada contra o negócio do rapaz...

Acabei de fazer uma visitinha à loja online...

Pois este é um dos casos em que sem ver, eu não acreditava. Mas lá está.

Eu já agora dou uma sugestão...eles que façam o mesmo com o equivalente do islão...

Tanto é negócio com o CR7 como é com um santo qualquer...

Enquanto houver basofes que se vistam como ele, parvo é ele se não fizer negócio!

Por acaso jogo uma futebolada semanal na qual participa "o" clone dele! O gajo é igualzinho até na cara! Veste-se como ele, anda como ele, exagera nas fintas mágicas como ele, só lhe faltava mais uns 10 cms de altura para poder ter um "emprego" a substitui-lo em eventos.

Ah, tem um grande contra, apesar de tanta parolada, este até sabe falar...

Agora só lhe falta, para ser mais abrangente na oferta, vender símbolos característicos de outras religiões com o "belo" (NOT) do carimbo CR7.

O uso comercial de objectos religiosos há muito que existe. Agora vender esses mesmos objectos com menções a marcas, já tem o seu quê de pouco ético. Se todos fossem assim ainda íamos ver a uma Vodafone, uma Nokia, uma VW, uma Adidas, etc, a vender memorabilia religiosa com a sua marca. E como é óbvio (digo eu) isso é pouco provável que aconteça pelas razões óbvias.

Agora que me dá para rir, lá isso dá. Ou então não! Ele e a família dele passam a vida a falar em Deus. Agora já percebo porquê. Parece que não mas a diferença entre os 0,20 eur com que compram os terços e os 6,5 eur a que os vendem...é uma bela razão (€€€€€€) para ser tema de agradecimento.

Para mim este facto é tristemente lamentável.

Voltar
Superior