Cristiano Ronaldo

Acredito que o Ronaldo tenha razão apesar de por norma defender o direito fotografico sobre figuras publicas estas tem o direito de nao ser perturbadas e encomodadas.
Se tivesse melgas atraz de mim a fotografarem-me o mais certo era fazer o mesmo ou bem pior.
Ha formas de fazer estas reportagens a figuras publicas sem se cometerem estes excessos.

[evil_mode_on]
Se tivesses a figura da mãe dele bem que podias fugir...[:)]Mas para não seres acusado de atentado ao pudor...[:)]
[evil_mode_off]

Os media enjoam? Pois enjoam mas é o preço da fama, o que ele passa passam muitos deles, têm é mais cabecinha.

Pode ser que agora, como vai para o Real, aprenda algo mais com o KAKA.

Os media enjoam? Pois enjoam mas é o preço da fama, o que ele passa passam muitos deles, têm é mais cabecinha.

Pode ser que agora, como vai para o Real, aprenda algo mais com o KAKA.

O Kaka num caso como este não agia como o Ronaldo por que é o chamado meia-fod@.

Se há coisa que não tolero é desrespeitem a minha família, por isso compreendo a atitude dele.

O Kaka num caso como este não agia como o Ronaldo por que é o chamado meia-fod@.

Se há coisa que não tolero é desrespeitem a minha família, por isso compreendo a atitude dele.

Desculpa la mas eu quando era puto também usava sempre essa desculpa quando queria andar a porrada... os gajo chamavam-me "filho da senhora..." e pimba vai trolhada.

Mas já não tenho 10 anos, nós crescemos e isso tem que nos passar ao lado, o Ronaldo e a sua família têm que estar mais que preparados para isto, se gostam de se expor têm que estar preparados para as consequências, nem parece que viveram em Inglaterra...

Ronaldo agride para proteger a mãe - Expresso.pt

[:)][:)][:)]

mae-cristiano-188x300.jpg

Fugem... fugem que elas andem aí...[:)][:)][:)][:)]

Eu ia dizer que não havia nada que justifique o recurso á violência mas depois de ver esta foto já não digo mais nada...
Dá-lhe com força Ronaldo quem lhes manda tirar fotos da mãe nestas figuras[:)][:)][:)]

Figuras como o Ronaldo tornam-se planetariamente conhecidos não só pelo futebol que jogam (ou actividade que desenvolvem) mas também por todo o destaque que os media lhes dão. E aí está dado inicio a uma bola de neve que é alimentada pelos media e pelos comportamentos dos visados.

O Ronaldo adora pavonear-se para os jornalistas e fotógrafos mas se está numa de não lhe apetecer ser chateado...desata a ter atitudes idiotas. Ainda aqui há uns dias foi fotografado a entrar para o condomínio da Quinta da Beloura (onde tem uma casa) e toca de esticar um certo dedo da mão. Enfim, falta-lhe ali alguma elegância e educação.

Ele que aprenda, com muitos outros colegas de profissão, a ser mais discreto na sua vida e nos seus comportamentos, dando menos ar de família "circense" (com todo o respeito para os que trabalham nesse meio) pois assim conseguirá chegar ao ponto em que os jornalistas o chatearão bastante menos perante a falta de figuras tristes ou trogloditas em que ele é useiro e vezeiro. Ele e os seus "acompanhantes"[;)]

Se fosse um de nós, já eramos uns grandes FDPs e já estavamos na esquadra a prestar declarações. [8b]

essa é a verdade

vão dizer que não lhe sabe bem as vezes ter os jornalistas atras dele, mas depois quando não lhes apetece fazem isto

o pessoal não sabe mas metade das vezes em que figuras publicas aparecem nas revistas são essas mesmo figuras que telefonam aos jornalistas

Penso que as pessoas não se referem ao físico da mãe do ronaldo.

A falta de gosto é que é gritante. :sh)
Ora nem mais. A "cultura da falta de gosto" já é um ícone naquela família e uma fonte de gozo. Cada um é como é (fisicamente), agora os "bonecos" que a família do reinaldo proporciona são uma fonte infindável de humor[:D]. São a expressão máxima do basofe, desde os seus elementos mais novos aos...menos novos...

Penso que as pessoas não se referem ao físico da mãe do ronaldo.

A falta de gosto é que é gritante. :sh)

É mesmo gritante... grito de susto[:)]

Ela usas tudo pela etiqueta... ou seja, se o preço não tiver mais de 3 dígitos à esquerda da vírgula que separa os cêntimos, não presta... se tem 3 ou mais, é bom e é para usar...:sh)

Voltar
Superior