Texuga
New member
eu acho que ele também selecciona as mulheres com esses mesmos requesitos...
[:d] [:d] [:d] [:d] [:d] [:d]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu acho que ele também selecciona as mulheres com esses mesmos requesitos...
Penso que as pessoas não se referem ao físico da mãe do ronaldo.
A falta de gosto é que é gritante. :sh)
Figuras como o Ronaldo tornam-se planetariamente conhecidos não só pelo futebol que jogam (ou actividade que desenvolvem) mas também por todo o destaque que os media lhes dão. E aí está dado inicio a uma bola de neve que é alimentada pelos media e pelos comportamentos dos visados.
O Ronaldo adora pavonear-se para os jornalistas e fotógrafos mas se está numa de não lhe apetecer ser chateado...desata a ter atitudes idiotas. Ainda aqui há uns dias foi fotografado a entrar para o condomínio da Quinta da Beloura (onde tem uma casa) e toca de esticar um certo dedo da mão. Enfim, falta-lhe ali alguma elegância e educação.
"[]
A familia dele é como muitas outras familias que mais há por aqui alias nao foge mto do esteriótipo da familia unica tipicamente portuguesa, a difeença é que ficaram todos milionários de repende, uma familia mto humilde ficar milionária assim acaba por fazer figuras sempres tristes pois nao está preparada para estar ao nivel do dinheiro.
O Ronaldo foi com 23 anos o que o figo sempre sonhou ser...Eu não os acho nada humildes muito pelo contrário a imagem que eles passam é de serem uns exibicionistas que pecam pelo mau gosto.
Pode até nem ser intencional (embora eu acredite que seja intencional) mas a verdade é que não vez outros jogadores da bola (tirando o beckham) com tanta exposição mediática.
Como base de comparação tens o Figo que teve uma carreira até agora semelhante á dele mas com uma atitude para mim mais discreta e humilde.
A questão que importa e que não está a ser discutida é se papou ou não a Paris Hilton!! [][
]
A questão que importa e que não está a ser discutida é se papou ou não a Paris Hilton!! [][
]
Eu axo que sim! Só pelo desporto (que é a única razão que eu vejo...) []
O Ronaldo foi com 23 anos o que o figo sempre sonhou ser...
Pois eu digo que nem que o CR viva duas vidas, alguma vez há-de ser metade do que o Figo foi e é.
A diferença de nível entre os dois é gritante.
O Figo é um Senhor, o CR cada vez mais é um pirralho mimado.
Há que saber estar dentro e fora das quatro linhas e, nos últimos tempos, o CR não tem sido exemplo para ninguém nem num lado nem no outro.
Pois eu digo que nem que o CR viva duas vidas, alguma vez há-de ser metade do que o Figo foi e é.
A diferença de nível entre os dois é gritante.
O Figo é um Senhor, o CR cada vez mais é um pirralho mimado.
Há que saber estar dentro e fora das quatro linhas e, nos últimos tempos, o CR não tem sido exemplo para ninguém nem num lado nem no outro.
Já pensaste que a afluência às camisolas do CR9 estava prevista, levando os responsáveis do RM a estampar, à partida, milhares de camisolas, prontas a vender?[Estava a ver o telejornal da sic e eles com a "fuçanga" de quererem dar os super record's do ronald meteram os pés pelas mãos.
O KáKá tinha o anterior record de camisolas vendidas. 360 no mesmo dia. O que dava a venda de uma camisola a cada 4 minutos (isto se a loja estivesse aberta 24h por dia!)
As primeiras noticias na RTP apontavam para 500 camisolas vendidas pelo Ronaldo no 1º dia. Valor ainda não confirmado.
A Sic apresentou os valores finais... 3.000 camisolas citando: "nas primeiras horas!!"
ok, se virmos 5horas. são 300minutos. 3.000 camisolas em 300 minutos= 10 camisolas por minuto, ou seja uma a casa 6 segundos.
Só a máquina de estampar deve demorar uns belos minutos a colar o nome e número! :sh)
Mas claro, a sic tinha de apresentar um valor bombástico. :sh)
Sim já havia muitas estanpadas, mas pelas imagens a fila para estanpar e grande. E a maioria estava a mandar fazer no momento!Já pensaste que a afluência às camisolas do CR9 estava prevista, levando os responsáveis do RM a estampar, à partida, milhares de camisolas, prontas a vender?[]
Isso já não sei, que eu não vi imagens nenhumas... Portanto não sei se é verdade ou não.Sim já havia muitas estanpadas, mas pelas imagens a fila para estanpar e grande. E a maioria estava a mandar fazer no momento!
Mesmo as já prontas seria impossivel vender 1 a cada 6seg na loja!
Vender na loja uma camisola a cada 6 segundos???Isso já não sei, que eu não vi imagens nenhumas... Portanto não sei se é verdade ou não.
Mas havendo back-up, não me parece impossível...