Cristiano Ronaldo

Como é que uma mãe pode dar um filho? Existem coisas que não consigo encaixar.

Não sei, mas a gente para tudo. E não é de todo uma novidade este tipo de situações..

Se o meu pai tivesse um 599 GTB também eu era muito feliz![:D]

Ferrari 599 HGTE [:D] colocou recentemente esse pack !

Não é por ai, mas não lhe vai faltar nada e isso é bom, antes assim que vir para passar fome etc ..

Um dia que vejas todos os teus bens desaparecerem, familiares e amigos a sofrer (ou pior, a morrer), não tenhas onde dormir, roupa para vestir, não tenhas como alimentar os teus filhos, espero que "a Madeira" se lembre dessa tua bela postura e te envie uma mão cheia de nada...

Leio cada coisinha mais ridícula que eu fico parvo de todo...
Não sei o que entendes por "a Madeira", mas ainda bem que está entre aspas.

Ninguém sabe ao certo se o CR ajudou ou não, pelo menos de forma publica não o fez. O que é grave é o Governo da Republica na voz do Pinoquio... perdão Sócrates anunciar ajudas e ainda nem vê-las. A Madeira também está sujeita as medidas de austeridade, mesmo após as enxurradas, portanto estamos solidários com a crise nacional.

Em relação ao assunto do momento ouvi que o CR recorreu a uma barriga de aluguer porque não confia nas mulheres para ter um filho, já que não sabe se não andarão atrás do seu dinheiro. No entanto segundo a mesma fonte (TV, não me lembro do canal ao certo) supostamente já disse a actual namorada que queria ter filhos dela. Enfim, mais palha para uma história cor de rosa.

Simples fait diver, para afastar as atenções da deplorável prestação no mundial, sobretudo recorrendo a "temas cor de rosa"...

Não consigo entender a revolta de algumas pessoas em relação ao facto de ele não ter ajudado a Madeira. É um acto que, simplesmente, não faz sentido nenhum visto da forma como várias pessoas o veêm, uma obrigação. Em relação ao filho, o acot está cometido e o resultado está à vista. Se o mesmo acontecesse a uma pessoa dita "normal" ninguém fazia o alarido que se faz com o Ronaldo.

Enquanto nos preocupar-mos mais a olhar/comentar a vida dos outros e não olharmos/comentarmos a nossa, isto não vai sair da cepa torta!

Em suma, sou totalmente contra tópicos destes, acerca da vida de personalidades, estarem abertos no forum.

Não sei, mas a gente para tudo. E não é de todo uma novidade este tipo de situações..

Ferrari 599 HGTE [:D] colocou recentemente esse pack !

Não é por ai, mas não lhe vai faltar nada e isso é bom, antes assim que vir para passar fome etc ..

o ronaldo não tem as gajas que quer só por ser rico, ele é um gajo atraente, com um corpo que qualquer gajo daqui do forum e não só inveja e segundo consta é bastante bonito

o ronaldo não tem as gajas que quer só por ser rico, ele é um gajo atraente, com um corpo que qualquer gajo daqui do forum e não só inveja e segundo consta é bastante bonito

Não estávamos a dizer que ele tinha gajas porque era rico, nem sequer falamos em gajas [:D]

Se o meu pai tivesse um 599 GTB também eu era muito feliz![:D]

O que dizes não é nenhuma mentira, mas o facto de ter €€€€€€€€€€€€€€€ da uma ajuda ..

ya, uma beleza estonteante.... é ele e eu, só que eu sou pobre, por isso não há gajas para ninguém :sh)

não estou a dizer que ele é uma beleza estonteante, mas é um gajo bem parecido

o riberry tb é rico e no entanto só pagando

Está-se mesmo a ver que foi ele que escreveu aquele texto. Dele só se espera "penso que...". Não sai mais nadinha. O que eu me ri quando que vi que ele fala na 3ª pessoa no facebook (não nesta declaração).

Ah e o gajo é horrivel, nem pintado de ouro eu me envolvia com ele.

Last edited:
não estou a dizer que ele é uma beleza estonteante, mas é um gajo bem parecido

o riberry tb é rico e no entanto só pagando
Muita da boa parecença também veio do dinheiro e do facto de ser jogador da bola, quer o fisico por razões óbvias, quer por exemplo os dentes que eram uma miséria e o cabelinho pintado que usava ui ui. Só depois de ir para o Manchester United e para o estrelato é que isso tudo foi evoluindo.

Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.

Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.

Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.

Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.

Apenas comparei em termos de exposição social, não podes dizer que é só vontade de mal dizer, porque ele gosta de andar nas bocas do mundo apenas isso[;)]
No fundo ele consegue o que quer, dizer que as pessoas só querem boatos é verdade, mas ele também gosta de alimentar isso.

Muita da boa parecença também veio do dinheiro e do facto de ser jogador da bola, quer o fisico por razões óbvias, quer por exemplo os dentes que eram uma miséria e o cabelinho pintado que usava ui ui. Só depois de ir para o Manchester United e para o estrelato é que isso tudo foi evoluindo.

segundo consta ele não tinha os dentes numa miséria mas sim tortos, e além do mais já nessa altura do scp ele namorava com gajas bem boas

claro que o dinheiro ajuda

Back