rosinha2000
New member
Vi agora na net que o menino se chama......Cristiano Ronaldo dos Santos
falta de gosto....
Vi agora na net que o menino se chama......Cristiano Ronaldo dos Santos
Como é que uma mãe pode dar um filho? Existem coisas que não consigo encaixar.
Se o meu pai tivesse um 599 GTB também eu era muito feliz![]
Não sei o que entendes por "a Madeira", mas ainda bem que está entre aspas.Um dia que vejas todos os teus bens desaparecerem, familiares e amigos a sofrer (ou pior, a morrer), não tenhas onde dormir, roupa para vestir, não tenhas como alimentar os teus filhos, espero que "a Madeira" se lembre dessa tua bela postura e te envie uma mão cheia de nada...
Leio cada coisinha mais ridícula que eu fico parvo de todo...
Não sei, mas a gente para tudo. E não é de todo uma novidade este tipo de situações..
Ferrari 599 HGTE [] colocou recentemente esse pack !
Não é por ai, mas não lhe vai faltar nada e isso é bom, antes assim que vir para passar fome etc ..
o ronaldo não tem as gajas que quer só por ser rico, ele é um gajo atraente, com um corpo que qualquer gajo daqui do forum e não só inveja e segundo consta é bastante bonito
Se o meu pai tivesse um 599 GTB também eu era muito feliz![]
Coitado do homem, não pode fazer nada que estão sempre a dar-lhe na cabeça... []
Mesmo, faz X leva na cabeça , mas se fizesse Y levava na mesma [][
]
o ronaldo não tem as gajas que quer só por ser rico, ele é um gajo atraente, com um corpo que qualquer gajo daqui do forum e não só inveja e segundo consta é bastante bonito
ya, uma beleza estonteante.... é ele e eu, só que eu sou pobre, por isso não há gajas para ninguém :sh)
Coitado do homem, não pode fazer nada que estão sempre a dar-lhe na cabeça... []
não estou a dizer que ele é uma beleza estonteante, mas é um gajo bem parecido
o riberry tb é rico e no entanto só pagando
O homem tem o maior atractivo que pode haver,fama e status.
Muita da boa parecença também veio do dinheiro e do facto de ser jogador da bola, quer o fisico por razões óbvias, quer por exemplo os dentes que eram uma miséria e o cabelinho pintado que usava ui ui. Só depois de ir para o Manchester United e para o estrelato é que isso tudo foi evoluindo.não estou a dizer que ele é uma beleza estonteante, mas é um gajo bem parecido
Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.
Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.
Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.
Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.
Muita da boa parecença também veio do dinheiro e do facto de ser jogador da bola, quer o fisico por razões óbvias, quer por exemplo os dentes que eram uma miséria e o cabelinho pintado que usava ui ui. Só depois de ir para o Manchester United e para o estrelato é que isso tudo foi evoluindo.