O meu Duster anda poupadinho... Sempre som gasoil da repsol, esta semana fiz uma media de 5.7, percurso A1 Santa Iria/2ª circular/Eixo-norte Sul ate praca de espanha, com algum transito ao final do dia, sempre que nao ha transito circulo entre os 80 a 100, por volta das 2000 rpm. De frizar que a semana passada no mesmo percurso acabei a semana com 6.3, mas foi apenas os primeiros 500 km do carro.
No fim de semana passada fiz 600 km em AE, sempre a 140/160 e com alguns picos a fundo, nos primeiros 300 km (para norte) ficou com uma media de 8.2 e os outros 300 (para sul) fixou a media em 7.3 no final, acho bastante bom dada a velocidade... Com o meu Tom Tom o erro de velocidade foi quase sempre de 2 km, no max 3, fosse a 120 ou 160! Encostou quase nos 180, perto das 4000 rpm (onde tem o corte na rotacao) e no gps fez 175 km/h.
Conta agora com 1900 km e o motor nota-se bem que ja esta bem "soltinho".
Ate agora estou super satisfeito com o carro, nao havendo nada de especial a apontar, nem mesmo os tais "barulhos parasitas" a bordo...
Acho mesmo que e uma compra bastante honesta e acho que quem compra nao esta a ser enganado em nada.
Boas curvas a todos...
P.S. - Snack isso esta mesmo mal! Oxala que essas "situacoes" parem de te acontecer. Boa sorte...