Boa noite a todos,
Isto por aqui está animado, há um dia que não venho aqui e tenho logo 3 páginas de comentários novos para ler!
Em relação a algumas situações que têm colocado por aqui, apenas quero acrescentar o seguinte;
Eu na altura em que encomendei o Duster andei a ver todo o mercado Automóvel, e quando digo todo é mesmo todo! na altura não podia dar mais que 20.000€ como já mencionei anteriormente neste tópico, e para os mais críticos, eu vendi a minha Peugeot 307 break a gasóleo para comprar um novo carro, e como devem compreender, queria o mesmo espaço e o mesmo tipo de economia que tinha com a minha 307, que gastava à volta de 4.9/5.0L aos 100km.
A minha escolha recaiu no Duster, era o único que não passava os 20.000€ e tinha tudo aquilo que a minha Peugeot tinha, só a parte do consumo é que passou de 4.9/5.0 para 5.6/5.7, mas também tenho mais cilindrada e cavalos, que era a única falha na minha 307.
Tenho os mesmos Airbags, ABS, Sistema de travagem foi melhorado, Cintos segurança pirotécnicos e não tenho ESP, mas também a minha 307 não tinha, portanto andei de cavalo para unicórnio, isto a meu ver e ponto final.
Quanto ao atravessar-se um cão na estrada e sentirmos a necessidade de guinar o volante como alguns disseram, isso para mim parece uma piada, porque às vezes para o fazermos podemos estar a provocar um acidente grave na estrada, ou seja ir de encontro com carros que circulam na outra via, e acreditem que sei do que falo, já atropelei um cão à conta disso, felizmente não sofreu nada além de umas piruetas, mas evitei que me espetasse contra outro carro, porque não sou nenhum membro da Missão Impossível. E já avisei a minha Mulher que caso isso aconteça um dia com ela, que continue em frente, porque essas guinadas malucas podem pôr em perigo toda a minha família, e mais vale atropelar um gato ou um cão que matar várias Pessoas.
Será que custa muito dizer quais os problemas que os Dusters tenham que outros carros de outras marcas não tenham?? será que por existir a tão falada "Crise", que uma Pessoa já não possa mudar um pouco a sua rotina e comprar um Suv por gosto? mesmo não tendo quintas no alentejo?
Eu ao contrário da maioria dos Portugueses não compro telemóveis que ultrapassem os 70€, porque isto sim é o que nos consome os €€€€€ a cada ano que passa, ou quando saem iPhones novos para o mercado.
Façam criticas construtivas por favor, deixem de atacar o Duster por causa dos faróis ou pelos plásticos.
Obrigado