Dacia Duster

Obrigado Snack[;)]

Isto apesar de não parecer ainda é o Tópico do Duster por isso é o local indicado para trocarmos experiências entre proprietários e pessoas que simplesmente gostam do modelo. Eu não sou proprietário apenas fiz um test drive e fiquei fã do conceito, simples e sem complicações do Duster. Mas por estas últimas página há muita gente que não compreende isso e acima de tudo não respeita a opinião dos outros. Há algumas intervenções que são de um puro mau gosto e uma falta de respeito por quem deu 20.000€ por um produto. Mas não é isso que deve impedir o normal funcionamento e troca de experiência entre os proprietários neste espaço. Abraço[;)]

O que???? Tu nem se quer tens o carro!!!!????

Eu já sabia que eras só mais um que aqui anda para arranjar conflitos , mas agora é que te espetas-te !!!!![8b][8b][8b][8b]
Olha eu tambem fiz um test-drive a uma porrada de carros e no entanto daí a conhecer o carro até ao mais pequeno parafuso para o defender com unhas e dentes como se dormi-se dentro dele vai uma grande diferença!!!!

Ó rapaz vai para a escola antes que os teus pais descobram que andas na balda!

Possa o dia de ontem inteiro neste lenga lenga e hoje também !!!!!!

Haja paciéncia ,olha eu vou ali ao café...!!!

É com users destes que os tópicos morrem !!!!

Vai de retro satanas!!!!!

O que???? Tu nem se quer tens o carro!!!!????

Eu já sabia que eras só mais um que aqui anda para arranjar conflitos , mas agora é que te espetas-te !!!!![8b][8b][8b][8b]
Olha eu tambem fiz um test-drive a uma porrada de carros e no entanto daí a conhecer o carro até ao mais pequeno parafuso para o defender com unhas e dentes como se dormi-se dentro dele vai uma grande diferença!!!!

Ó rapaz vai para a escola antes que os teus pais descobram que andas na balda!

Possa o dia de ontem inteiro neste lenga lenga e hoje também !!!!!!

Haja paciéncia ,olha eu vou ali ao café...!!!

É com users destes que os tópicos morrem !!!!

Vai de retro satanas!!!!!

Dacia Duster ganha prémio AutoBest 2011 e o Kia Venga fica em último.

Uploaded with ImageShack.us

Não tenho nada contra a Kia, mas este gráfico tem algo que vai desanimar bastante uma pessoa que tem um Kia e que ontem andou por aqui a delirar[:D] Deixem-no ver isto[:D]

Para ti tenho isto[:D]
Espuma-te vá[:D]

Última edição:
Dacia Duster ganha prémio AutoBest 2011 e o Kia Venga fica em último.

Para ti tenho isto[:D]
Espuma-te vá[:D]

Alem desses carros serem de segmentos diferentes o que tem haver o Venga com o Ceed?? Excluindo a marca claro????

Da ai uma resposta construtiva e entendedora do kia Venga e Kia Ceed!!!

Para me pores a espumar!!!

Eu pelo pelo menos quando falar do Kia Ceed sei do que falo pois sou propriatario de um , já tu em relação ao Duster !!!!!

Agora de repente, lembrei-me que o Duster por essa europa fora está nos primeiros lugares nas vendas, vende como pipocas, mesmo nesses países pobres tipo Alemanha, França, Espanha sim esses que têm ordenados o dobro dos nossos e que até fabricam carros cheios de tecnologia e cheios de estrelas no euroncap será que os gajos não vêm que o Duster não presta?:sh)

apr:)[:D]apr:)[:D]

O desespero é tão grande que já recorres às ofensas. Não te enerves que isso até faz mal ao coração, Tem calma contigo moço[:D]

Última edição:
Epa, desculpem lá mas vamos tornar este tópico um pouco mais construtivo. Como potencial comprador um 4x2 110cv gostaria que me fosse esclarecida uma dúvida. Tem se falado aqui de problemas de segurança no duster comparados com outros carros. Que problemas são esses? É que pelo que tenho visto e pesquisado, o duster tem os airbags, o abs, o esp e o diabo a quatro. Ainda não foram feitos os testes do euroncap (que eu saiba) e por isso gostaria de saber onde é que foram buscar a informação de que o duster tem menos segurança activa/passiva que um carro dito normal.

Vamos lá a dar um novo rumo a este tópico, senão mais vale apagá-lo e criar um novo só para quem se interesse mesmo pelo Duster [:D]

Aqui estão umas imagens recentes do meu Duster, aquando viajei a semana passada à Serra da Estrela.

Subida à Torre

dustersun.jpg

Chalés de Montanha nas Penhas da Saúde

dusterserra.jpg

Castelo de Linhares da Beira

dusterlinhares.jpg

Última edição:
Alem desses carros serem de segmentos diferentes o que tem haver o Venga com o Ceed?? Excluindo a marca claro????

Da ai uma resposta construtiva e entendedora do kia Venga e Kia Ceed!!!

Para me pores a espumar!!!

Eu pelo pelo menos quando falar do Kia Ceed sei do que falo pois sou propriatario de um , já tu em relação ao Duster !!!!!

Provavelmente também falas do Dacia Duster sem teres feito sequer um test drive.

Para certo pessoal que aqui vem mandar postas de pescada, deveriam entender que se trata apenas de um automóvel como tantos outros, e nada mais que isso. É um automóvel que funciona tal como qualquer outro e há quem goste e quem não goste.

Se é Dacia, Kia, Audi, Mercedes, Peugeot, nhinhinhi, brnhónhónhó, quem sabe é quem compra e quem anda com ele. Farto de ver BMWs a fazerem ruídos no interior que não era suposto fazerem ando eu, quanto mais não seja pelo prestigio da marca ou pelo preço.

Para mim e para muitos que o compraram é um bom carro, estável e com bom comportamento na estrada. Serve para o que preciso.

Atenção que quando digo estrada não digo pista de rallys ou autódromo, porque no dia a dia não é o tipo de condução que se tem nesses locais que se deve ter na estrada. Infelizmente vê-se por aí muito esperto armado em Fitipaldi, salvo seja que o homem não tem culpa...

Voltar
Superior