Dacia Duster

Pelo preço, parece-me ser uma excelente hipótese. Pouco mais de 20.000 euros por um SUV/DCI!! Uau. apr:)
Fiz uma simulação, e o diesel de 110 cv, 4x2, pintura metalizada, rádio com leitor de cds e mp3, esp, bancos em pele ... 20650 euros!

De quem diz que a Kia Ceed é a carrinha mais bonita do segmento não se podia esperar outra coisa...[:D][:D]

se for apenas para ir ao encontro da opiniao nada tendenciosa deste forum,tb posso dizer que a golf variant é bonita,a megane tem os seus encantos e a skoda octavia tem presença...satisfeito ou estes elogios ainda nao chegam para poder dar a minha opiniao livremente e sem pressoes???
meu caro moderador,comprei uma kia ceed e estou bastante satisfeita com ela e gosto mais que qualquer uma das k aki mencionei,alias foi por isso que a comprei.
dar a minha opiniao acerca da dacia duster nao depreende que as minhas opçoes tenham que ser postas em causa,ou será que sim???é k se for assim entao estaria o dia inteiro a criticar os gostos de todos os users deste forum,pk quase todos dao opinioes,umas favoraveis,outras nem por isso.
em um curto espaço de tempo é a 2ªvez neste forum que sou posta em causa pelo facto de gostar da kia ceed...será que é algum crime que estou a cometer,ou terei que me calar e concordar com os gostos dos outros???
ainda acho estranho como vÊm ao forum pedir opinioes sobre carros,se elas acabam sempre de pender para o mesmo lado.

cumprimentos e resto de dia feliz.

Última edição:
Só para dizer que já vi um ao vivo![kiss][kiss][kiss]

Mas estava num stand.[:D]

Foi só de passagem.

Todo branquinho. A cor não lhe assentava muito bem, mas o carro tem bom ar.

De referir que estava num stand Renault![;)]

Foi em Espanha.

Mendonça, tem um A3? Não está satisfeito?

Cumprimentos[;)]

Sim, tenho um A3 2.0 TDI 140cv Sport e estou muito satisfeito com o carro, têem 165 mil quilometros em cima e está impecável, quero trocá-lo por 2 motivos :
Aumento de familia, quando comprei o carro vivia com os meus pais e neste momento tenho um bebe com 3 meses e vivo com a minha mulher, o carro de 3 portas tambem serve para levar o bébé, mas já me doi o coxis de tanto meter o ovinho com o bébé no banco de trás...fazer faz-se, mas as 5 portas davam-me um jeitaço [:)]
O outro motivo é que abri neste momento uma empresa minha, para colocar facturas de gasóleo dá jeito um carro em nome da empresa, e como não pretendo ter custos elevados e ter um carro jeitoso olho para o Dacia Duster como a melhor opção.
Entretanto estive na Renault em Faro onde me disseram que não vendem o carro lá, tenho de ir a Beja ou a Chelas [8b] sinceramente não percebi, se é anunciado como vendido na Renault porque motivo umas vendem e outras não?!
De qualquer forma, não vai ser isso que me irá impedir de o ter!
Entretanto, se alguém quiser um A3 baratinho é só avisar [;)]

Acho ridiculos cmentários do género: "este interior faz-me lembrar um carro dos anos 80 ou 90... Que eu saiba mesmo olhando para o quadrante que será de um clio 2 fase 3 estamos a falar de um quadrante bastante actual que só entrou em comercialização em 2004 ou 2005, realmente é muito anos 80 ou 90... e o volante, xiii ca feio...
Venham mais marcas destas que o povo aprecia, eu aprecio, é um 4x4 que tem aspecto sólido eu até acho imponente e tem um preço espectacular, óptimo.[kiss]

É a tal coisa, com um preço desses querem o que?! GPS integrado com almofadinha aquecida no banco?! Se os carros são mais baratos querem a qualidade de interior de um Audi?! Com 20 mil euros querem milagres? Então, comprem o Audi com 25 anos ou então desembolsem mais 3 ou 4 mil euros e comprem um Citroen C3 ou um Renault Clio Diesel.

Também estou bastante tentado!

Estou apenas à espera que chegue ao nosso mercado para o ver e testar. Depois logo decido!

Já agora, pelo que li, os estofos são apenas parcialmente em couro e para a versão que procuras os 20.000 Euros não vão chegar. Se lhe adicionares a PM e o ESP vai ficar algures entre 21.000 e 21.500, o que continua a ser um bom preço!

Que sejam parcialmente em couro, chega perfeitamente ;)
Mesmo que seja 21.500€, é bem aceitável!

Última edição:
quem gosta verdadeiramente de TT quer é um carro que responda às exigências dos terrenos complicados e o unico luxo requerido é um gps.

esta estoria dos suvs 4x4 todos equipados, estofos em pele, cheios de comandos e botões, é uma moda quase que exigida às marcas por aqueles mais endinheirados que não abdicam do seu confortozinho. 4x4 para andar em cidade é um perfeito disparate.

quem gosta de andar com o cu a bater no assento e de caminhadas duras quer lá saber dos tabliers bonitos.

Eu, adoraria ter um UMM, aquilo é só chapa mas é o que se pede para a verdadeira adrenalina do TT e tenho imensa pena que este TT com montagem 100% portuguesa tenha acabado.

E por falar em montagens portuguesas, quem se lembra do Portaro?

Quem quer luxos, cque ompre um carro.

quem gosta verdadeiramente de TT quer é um carro que responda às exigências dos terrenos complicados e o unico luxo requerido é um gps.

esta estoria dos suvs 4x4 todos equipados, estofos em pele, cheios de comandos e botões, é uma moda quase que exigida às marcas por aqueles mais endinheirados que não abdicam do seu confortozinho. 4x4 para andar em cidade é um perfeito disparate.

quem gosta de andar com o cu a bater no assento e de caminhadas duras quer lá saber dos tabliers bonitos.

Eu, adoraria ter um UMM, aquilo é só chapa mas é o que se pede para a verdadeira adrenalina do TT e tenho imensa pena que este TT com montagem 100% portuguesa tenha acabado.

E por falar em montagens portuguesas, quem se lembra do Portaro?

Quem quer luxos, cque ompre um carro.

Quem puder ter um TT, um desportivo, um citadino e um familiar fica, sem dúvida, bem servido! No entanto, muitos carros tentam ser um bocadinho, disto e um pouco daquilo... sem, no fundo, ser nada de específico! Mas acaba por agradar a um conjunto de clientes que apenas tem um ou dois veículos na garagem e lhes dá uma utilização mista. Neste sentido, concordo coma política de certas marcas em lançar produtos mesclados. Pode não ser a melhor opção mas é a mais rentável.

Agora se este Dácia apenas fosse proposto no modo espartano, se já há quem fale tão mal dele, então caía o mundo em cima deste modelo!

Este carro está muito bom para o preço que tem! Penso que é uma bela proposta e não apenas para quem o quer para fazer puro TT!

É pena que ao contrário do que acontece na Roménia, não venha para cá um 4X4 a gasolina. Já agora, alguém sabe onde é que estes carros vão estar expostos (concessionários)? É que uma vez perguntei a um vendedor da Renault em Aveiro e ele disse que o mais perto para ver um Dacia era no Porto.

No concessionario onde comprei o meu renault tb vende dacia e nissan, e já estao à espera de 6 duster. Stand em vila do conde

Quem puder ter um TT, um desportivo, um citadino e um familiar fica, sem dúvida, bem servido! No entanto, muitos carros tentam ser um bocadinho, disto e um pouco daquilo... sem, no fundo, ser nada de específico! Mas acaba por agradar a um conjunto de clientes que apenas tem um ou dois veículos na garagem e lhes dá uma utilização mista. Neste sentido, concordo coma política de certas marcas em lançar produtos mesclados. Pode não ser a melhor opção mas é a mais rentável.

Agora se este Dácia apenas fosse proposto no modo espartano, se já há quem fale tão mal dele, então caía o mundo em cima deste modelo!

Este carro está muito bom para o preço que tem! Penso que é uma bela proposta e não apenas para quem o quer para fazer puro TT!

Espartano não sei mas parece que vai haver uma versão DCI com menos equipamento e que ficará na ordem dos 15000€.

Só para dizer que já vi um ao vivo![kiss][kiss][kiss]

Mas estava num stand.[:D]

Foi só de passagem.

Todo branquinho. A cor não lhe assentava muito bem, mas o carro tem bom ar.

De referir que estava num stand Renault![;)]

Foi em Espanha.

Para a semana vou a Madrid... a ver se tenho tempo para ver o bicho!

Bem que podias ter sacado umas fotos! Vale mais uma foto idónea... que duas das outras!

Este Dacia, se tivesse uns interiores um bocadinho melhores, venderia muito bem...

Mas com aqueles interiores... muita gente vai fugir...

Porque Não?

Porque Não?

Boas tardes a todos,

Sou mais um dos apaixonados pelas imagens e videos deste Duster.
Não queria entrar na discussão do que se gosta, ou não gosta, se é bonito o interior, ou é feiinho...
Penso que essas questões estão mais do que batidas aqui, e continuarão a estar.

O que proponho, para aqueles que como eu esperam que o carro chegue para o testar e eventualmente comprar, seria irmos colocando as nossas opinioes, mesmo que não muito técnicas ou profundas. Aproveitava também, para saber até que ponto seria engraçado cada um de nós ir colocando a melhor proposta que obteve em termos de valores de compra (incluindo extras, etc.)

Peço desculpa desde já pelo texto e peço desculpa aos moderadores se o que proponho não é viável.

Melhores cumprimentos,

É pena que ao contrário do que acontece na Roménia, não venha para cá um 4X4 a gasolina. Já agora, alguém sabe onde é que estes carros vão estar expostos (concessionários)? É que uma vez perguntei a um vendedor da Renault em Aveiro e ele disse que o mais perto para ver um Dacia era no Porto.

Um SUV a gasolina não faz muito sentido, os TT principalmente os 4x4 necessitam de bastante binário e nesse aspecto os motores a zagolina são fracotes. O 4x4 1.5 DCI 85cv se chegar a existir terá melhor desempenho que esse 1.6 110cv a gasolina em manobras TT.

Voltar
Superior