Mas isso foi o testo.do anterior modelo. Este já tem mais algumas coisas. Não digo 5 estrelas mas 4 estrelas.
4 estrelas devem ver os ocupantes em caso de azar.[
Mas isso foi o testo.do anterior modelo. Este já tem mais algumas coisas. Não digo 5 estrelas mas 4 estrelas.
Para mim só precisava de melhorar a segurança.
Já agora, que carro é que tens ?
4 estrelas devem ver os ocupantes em caso de azar.[]
O anterior modelo teve 3 estrelas mas foi porque a versão base não trazia ESP de série. Agora já traz por isso o Duster actual tem 4 estrelas.
Estes são os equipamentos de segurança activa e passiva do Duster de série em todas as versões:
- Pré-tensores dianteiros
- Airbag condutor
- Airbag passageiro
- ABS com repartidor electrónico de travagem EBV
- Airbags laterais dianteiros
- Assistência à travagem de urgência
- Cinto de segurança central traseiro com 3 pontos de fixação
- Trancamento automático das portas em movimento
- Alerta sonoro de esquecimento de colocação dos cintos de segurança dianteiros
- Controlo electrónico de estabilidade (ESP + ASR)
- Sistema ISOFIX
- 3 apoios de cabeça traseiros reguláveis em altura
Um carro com 4 estrelas é um carro seguro, pode não ser totalmente seguro como são os de 5, mas o Duster é seguro.
Não vejo aí nenhum fraco ou mau, o cor de laranja significa que é suficiente. O anterior Honda Civic teve 5 estrelas e tem 79% de protecção dos ocupantes. Tem o mesmo resultado no embate traseiro, e o boneco do condutor é amarelo na cabeça, peito e pernas, ou seja, é inferior ao Duster na protecção da cabeça e abaixo dos joelhos.
Por isso não é necessário ter todos os valores verdes para ser considerado um carro com segurança 5 estrelas. Eu num embate preferia conduzir um carro com uma boa protecção da cabeça, como o Duster tem, do que das pernas, porque a cabeça é o órgão mais vital do corpo humano.
Tens razão, foi engano da minha parte com as cores. Mas laranja significa uma proteção marginal, o que considero preocupante.Não é castanho, é cor-de-laranja, o que é bastante diferente porque cor-de-laranja significa que o resultado é suficiente enquanto que se fosse castanho seria fraco.
A melhor protecção começa no condutor.
Sinceramente não vejo onde está a notícia.
Só quem nunca andou em TT é que pode afirmar que desta água não beberei.
E eu a pensar que era só cá que existiam jornaleiros. []
Só não percebo é o porquê de hoje em dia meterem "carros de saltos altos" (SUV's) na terra..
Este Porsche Macan deve ser tão bom em todo o terreno como uma GSX! []
Já o Duster.. com 4x4 e uns pneus decentes já pode proporcionar algumas aventuras, mas nada como um verdadeiro "jipe" é ou não é TerranoII? []