Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok que a dácia é uma marca "low cost" mas eu que até tinha gostado bastante do exterior.. fiquei muito decepcionado com o interior.. é horrível! Podia ser barato mas com apresentação razoável.. não estou a falar de materiais "fofinhos" nem nada disso.. mas o rádio e a disposição dos botões são horríveis! [:vm)] já para não falar daquele material brilhante que rodeia a consola.
Achas o interior deste horrivel? Já viste ou estiveste dentro do Logan? É muito pior...
Nem é pior nem é melhor, os interiores de qualquer modelo da Dacia são muito identicos, aliás, o tablier do Duster é praticamente o mesmo do Sandero!Achas o interior deste horrivel? Já viste ou estiveste dentro do Logan? É muito pior...
Contas de sapateiro:
(...)
Conclusão: importar em novo é bem capaz de não justificar, mas a partir dos 6 meses compensa e muito! Talvez seja este o caminho que vou seguir daqui a algum tempo!
Nem é pior nem é melhor, os interiores de qualquer modelo da Dacia são muito identicos, aliás, o tablier do Duster é praticamente o mesmo do Sandero!
Viva Petrus.
Podes explicar melhor porque dizes isto? Eu pessoalmente não estou por dentro deste tipo de calculos e era uma ajuda que davas a mim e à comunidade.
O que interessa aqui o tempo de 6 meses?
Obrigado.
p.s. - Seja como for certamente no caso de compra de novo e na entrega de retoma, será sempre mais vantajoso comprar cá não?
Estás mesmo a pensar trocar a Meg pelo Duster?
Ressuscito o tópico para colocar uma questão para a qual não tenho resposta:
Já há resultados do NCAP para o Duster?
Este Duster está-me a encher as medidas, e eu que jamais compraria um Dacia :sh).
Esperemos que o carro/little suv consiga ser fiável e um caso sério no mercado e eu que tenho em mente um jeep g.cherokee 3.1td usado com 10 anos.
Espero que o incentivo ao abate ainda exista (para o próximo ano) e que seja benéfico...