O Koleos, aquela coisa da Samsung que a Renault um dia se lembrou de comercializar ... ou tentar comercializar ... [] ao preço de um X3 [8b]
Em Espanha o Koleos custa o mesmo que o duster em Portugal e na versão 150cv 4x4 [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Koleos, aquela coisa da Samsung que a Renault um dia se lembrou de comercializar ... ou tentar comercializar ... [] ao preço de um X3 [8b]
A aliança Renault-Nissan está a estudar a possibilidade de lançar o Dacia Duster com logótipo da Nissan em alguns mercados mundiais, incluindo o mercado norte-americano, avança a britânica «AutoCar».
O novo modelo da Dacia que será comercializado nos mercados sul-americanos com o logótipo Renault e que está a registar um enorme sucesso no mercado europeu, poderá chegar a outros mercados onde a Renault não esteja presente, ostentando o logótipo da Nissan.
"Em mercados onde a Nissan está presente e a Renault não, poderá ser uma possibilidade. Assumindo que teremos capacidade de produção, afirmou fonte da Renault-Nissan à «Autocar».
Dacia Duster nos EUA com logótipo Nissan - Autoportal
Ai e tal é low cost, os designers do duster só sabem desenhar latas de sardinha, mas é ver eles a vender se que nem paezinhos quentes.
Isso não é de todo verdade !
Vejamos os preços dos dois num País onde não existe a aberração que se chama ISV...
Aqui a aberração (Koleos) combate-se com outra aberração (ISV) []
Para mim só peca por não ter o 2.0 dci, como é uma marca low-cost compreende-se mas eu pagava a diferença!
Agradeço que me informem qual é o Clio que tem um 2.0 dCi a gasóleo...![]()
Agradeço que me informem qual é o Clio que tem um 2.0 dCi a gasóleo...![]()
Queria dizer Megane ! lol
De qualquer mdo nao é pelo espaço que o 2.0 DCI nao está no carro.
Boas;
A unica razão para o Duster poder não vender que nem ginjas em Portugal é o facto deste pais ser um pais rico do norte da Europa onde as pessoas tem os maiores salários e um elevadissimo nivel de vida! há pois é..porque se fossemos um pais pobre, para ai do sul da Europa(um daqueles PIGS que agora se falam), o ser mais barato e bom, maior e com mais segurança, era dos mais vendidos de certeza, como é lógico. Aqui no norte, graças a Deus temos dinheiro para carros com outro "estatuto"!
tenho dito!
O carro é razoável, mas com os impostos nacionais não penso que seja assim tão boa opção, considerando a imagem de marca, desvalorização e diferença de preços, por exemplo, para o Cascais.