Snackmynitch
New member
Mas isso não é o cinzento platina?
Nop!! Cinzento Platina é isto:
Mas isso não é o cinzento platina?
Pensava que era um cinzento mais escuro. O carro da foto que eu coloquei é um Sandero e dizia que era cinzento basalto, por isso é que achei que fosse aquela cor...
Espero que de entre os membros deste fórum, haja algum que tenha encomendado a versão 4x4 e que nos brinde com um diário de bordo repleto de experiências off-road. apr
Não escondo a imensa curiosidade em saber como se porta este suv fora de estrada. []
Esta é mais para o snackmynitch:
Passei ontem à tarde pela Renault Telheiras e vi, pasmem-se 11 Dusters! Não estou a exagerar, pois tive o cuidado de os contar!
Dei dois dedos de conversa com um vendedor e, segundo ele, têm lá neste momento cerca de 20 para entrega! Dizem respeito a encomendas de Março e Abril e talvez alguma de Maio, em caso de desistência dos anteriores! Vieram todos numa leva só!
Todos os que vi eram castanho cajou (a maioria), dois cinza prata e dois pretos (um deles com a configuração que escolhi para mim, bancos em pele que até tornam o carrito mais engraçado, embora eu os trocasse por coisas que o Duster não tem e que nem vale a pena enunciar).
Não vi um único 4x4 e nem sei se tinham algum nos que não estavam à vista! Para mim o 4x4 era carta fora do baralho porque não se justificava para o uso que pretendo, era mais caro cerca de 3.000 Euros, tem menos mala e piores consumos!
Encomendas agora... só para Março! Ia-me dando uma coisa má!
PS - fotos não tenho que o telele ficou em casa!
Boas pessoal, so para dizer que o meu Duster 110cv 4x2 preto amãnha ja vem dormir na minha garajem, este fds via ser de maisapr[kiss][kiss]
Será que a Renault não estará a ponderar começar a construir este carro noutro local também? Supostamente só é construído numa fábrica, certo? É que listas de espera de 8 meses são mesmo um exagero![]()
Cuidado ao fazer o teste do Alce com o Dust.
Podes explicar isso melhor?! E que ja ouvi muita coisa mas nunca ouvi tal coisa dessas....
Boa Snackmynitch fico contente por ti,pelas tuas primeiras impressões o Duster e mesmo uma agradavel surpresa,espero poder amanhã partilhar dessa tua satisfação ao conduzir o meu 4x2 110cv, logo darei noticias com fotos se possivel.
Espero bem que sim, para não ser só eu a dizer bem do Duster!![]
Assim que o começares a conduzir, vais ver que te esqueces se os plásticos são ou não como dizem, ou que tem falta de segurança, etc...
Esqueci-me de dizer á pouco, mas parece que há coisas que acontecem por uma razão, então não é que um cão meteu-se á minha frente assim que saí do Stand de telheiras!! deu logo para testar os travões, que me supreenderam pela positiva, nem chiou, nem derrapou, mas só me apetecia atropelar a porra do cão a seguir...[8b]....lol...tou a brincar!
Esqueci-me de dizer que o Pneu sobresselente que vem é igual aos outros, mesmas medidas, mas vem em jante normal...também não queria mais nada não?!
Fotos?? amanhã!!
Quanto a garantia, o vendedor a quem comprei o carro falou-me na possibilidade de por mais 250$ ter uma extenção da garantia por + 1 ano, uma promoção da marca disse ele.
Pois... Isso vai fazer muitos clientes pensarem duas vezes, ou ate mesmo desistir! Deveriam mesmo fazer algo relativamente a isso, se e que querem vender mais.