epa, duster com gps já é demasiado burguês
Boas a todos! Gostaria de colocar uma questão aos que ja têm o Duster em seu poder, que è a seguinte; o que acham da insonorisação do habitàculo quando circulam acima dos 100/120kmh, a razão porque pergunto isto, e que eu quando a esta velocidade e com os vidros fechados sinto barulho como quando circulamos com o vidro entreaberto,depois de analisar a razão disto acontecer penso que o problema seja motivado pela distancia k existe entre as portas e a carroçaria, o que provoca como que um tunel de vento para mim com ruido bastante incomodativo;!!![s)]
agradecia a vossa opinião sobre o assunto.....
Lol....Depois dessas alterações feitas, presumo que o preço dispare um pouco no sentido ascendente!
GPS nunca é demais, desde que não encareçam 500€ no Duster, por mim só tem a ganhar, mas mais importante que isso é dar importância a outras coisas como a segurança, como uns discos de travão atrás, mais uns Air-Bags, etc..
Boa tarde Carl63, só agora dei conta da tua pergunta.
Sinceramente a questão que nos colocas é muito relativa, porque o tal ruído de aerodinâmica que indicas para mim não é nada de incomodativo, mas compreendo que para algumas pessoas o sejam.
Eu digo-te isto porque raramente passo dos 120km/h, e quando passo é apenas para fazer ultrapassagens, e como tu também noto um aumento de ruído, mas só se for com o rádio desligado, o que é muito raro []
Tens uma solução, mas pode ser um pouco dispendiosa, que será baixar as suspensões para não teres tanta fricção com o ar, só que assim o Duster perde a sua magia, que é a altura do solo.
Abraço
Snack
Boa tarde Carl63, só agora dei conta da tua pergunta.
Sinceramente a questão que nos colocas é muito relativa, porque o tal ruído de aerodinâmica que indicas para mim não é nada de incomodativo, mas compreendo que para algumas pessoas o sejam.
Eu digo-te isto porque raramente passo dos 120km/h, e quando passo é apenas para fazer ultrapassagens, e como tu também noto um aumento de ruído, mas só se for com o rádio desligado, o que é muito raro []
Tens uma solução, mas pode ser um pouco dispendiosa, que será baixar as suspensões para não teres tanta fricção com o ar, só que assim o Duster perde a sua magia, que é a altura do solo.
Abraço
Snack
Boas Snack,
Agradeço desde ja a tua resposta, partilho da tua opinião de que essa solução alem de dispendiosa tirava muita da magia ao Duster, e ainda assim não sei se resolveria o problema, hoje passei p`lo concessionario e depois de lhe expor a situação marcamos um dia para eu passar por la com o carro para que um tecnico o exprimente e se apresseba in-loco do motivo por mim exposto.
Cumps;
......... o meu é o "ultimo" do 1º andar.....
Ainda não tinha ouvido falar (lido...) sobre o ruido... Fiz o test drive e não dei por nada, mas também não devo ter passado dos 80km/h..
Querem ver que tenho de lá voltar!!
As barras em cima do tejadilho não ajudarão à festa?
Pediste a mesma cor que eu!! isso não se faz..![]()
estou "farto" de cinzento prata.
Boas a todos! Gostaria de colocar uma questão aos que ja têm o Duster em seu poder, que è a seguinte; o que acham da insonorisação do habitàculo quando circulam acima dos 100/120kmh, a razão porque pergunto isto, e que eu quando a esta velocidade e com os vidros fechados sinto barulho como quando circulamos com o vidro entreaberto,depois de analisar a razão disto acontecer penso que o problema seja motivado pela distancia k existe entre as portas e a carroçaria, o que provoca como que um tunel de vento para mim com ruido bastante incomodativo;!!![s)]
agradecia a vossa opinião sobre o assunto.....
Eu já andei numa Ford Transit das antigas e das novas e aquilo passando dos 120km/h nem sequer dá para ouvir o rádio