Agent
New member
Dusterianos que percebem um pouco de francês:
Leiam isto:
Dacia Duster - Le Forum Dacia Duster 4x4 :: Voir le sujet - [Rappel] Danger fermeture automatique
e ficam a saber porque é que o Duster não vem equipado com o trancamento automático de série.
Pelo que percebo, não é um problema de versões ou paises, em França também não o têm (estão todos danados) e segundo este forum e o que percebi, trata-se de uma questão de segurança, mas leiam e depois discutimos isto...
Tomei a liberdade de traduzir o 1º post.[
Meu agente me ligou.
Ele me pediu para trazer a minha Duster para desativar o saco com a possibilidade de travamento automático das portas em estoque.
Na verdade, recebeu hoje uma nota da Renault / Dacia dizendo que esta função não cumprir as normas de segurança: se ativado, um acidente, não haverá desbloqueio automático das portas ou quebrando sistema de combustível (apesar de ambas as ações deve ser feito em caso de impacto para prevenir incêndios e permitir a evacuação do veículo).
Ele me diz que se você não ativar esta função, mas vamos fechar as portas manualmente com o botão no painel o problema não ocorre. Sou cético, porque isso seria diferente? E por que não podem fazer uma função de "bloqueio automático"que mantém as funções de segurança se o botão de ação manual pode?? Oooh
O que você acha?