Eu não estou nada contente com o captiva lol, simplesmente gostei mais e leva a conduçao diária seja familiar ou não a um nível que o duster não leva nem pintado.
Então e já que falamos em necessidades também já o referi neste tópico. Andam-se aqui os donos a intitular de pobres (e que os outros que compram carros melhores devem estar a tirar da boca dos filhos para pagar esse excedente de preço e o diabo a 4[

]), coisa que nunca chamei a ninguém nem dei a entender mas que qualquer segmento B (variant ou não) cumpre as suas funções. O que varia é a qualidade com que o faz e o conforto e tudo o que este abrange. Um fiat panda por exemplo é um carro racional. Pode levar uma cadeirinha de bebé e levar um carrinho, nem que seja preciso ir nos bancos trás. E ainda a esposa e a mala das fraldas. E ainda uma mala de viagem se for preciso. Toda a gente que me diz que vejo que não tem muito dinheiro (ou muita vontade de o gastar em carros) compra carros pequenos e serve as suas necessidades perfeitamente.
Antigamente via famílias inteiras a irem para o algarve de viagem em fiat's uno, 4L's, golf's I, enfim... e toda a gente sobrevivia na mesma.
E é por isto que eu continuo a dizer que o espaço tão 'essencial' que é usado como argumento e de que precisam deste espaço é incoerente com a condição em que os próprios se intitulam. Falsos argumentos portanto... (minha opinião).