Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu se calhar só não compro o duster por causa da raiva com que fico ao a versão comercializada cá em Portugal não ter os interiores da dos brasileiros.
Além dessa cor que considero simplesmente linda e cá não há. E aínda por não haver 4x4 a gasolina...
Como isto tem andado muito calmo aqui fica o seguinte vídeo para dar azo a mais umas página de "bota-abaixo" []
[]
![]()
![]()
![]()
Aqui está a versão feita na América do Sul. apr
Test-drive: Renault Duster mostra força para bater Ford EcoSport - Carros - R7
Mas mesmo que não seja o caso... temos outros exemplos em como com poucas semanas o carro foi recambiado para a oficina e saiu de lá várias semanas depois... []
É que é o carro é low cost, a qualidade low cost, o atendimento low cost, os camiões que os trazem low cost é tudo low cost menos o preço [][
]
Por mais 1000€ compras um ceed 5 portas diesel 90cv, com mais equipamento e mais seguro que o duster, o ceed não deve é fazer TT... :sh)
Por mais 1000€ compras um ceed 5 portas diesel 90cv, com mais equipamento e mais seguro que o duster, o ceed não deve é fazer TT... :sh)
E ganhavas:
... Ainda há pouco diz um passeio tt soft pelas bandas do Douro organizado pelo Escape Livre e rendi-me);
Por acaso ia comentar isso. Conversei também com pessoal que foi e dizem que as máquinas ainda fizeram umas brincadeiras giras.
Mas lá está uma coisa é mandar "bitaites" outro coisa é viver o que se escreve.
Também andei muito tentado por essa máquina.
Se pudesses meter umas fotos desse passeio é que era ! []
Olá terrano (isso é nome de jipe a sério).
Assumo que me dediquei à condução e não às fotos e ainda não vi as do colega que foi comigo!
Vê isto, que é o que se pode arranjar indo à net:
Escape Livre Online : Actividades - Agenda
Dacia Aventura 4×2 com Douro à vista « AutoanDRIVE
Clube Duster Portugal | Facebook
Olá terrano (isso é nome de jipe a sério).
Assumo que me dediquei à condução e não às fotos e ainda não vi as do colega que foi comigo!
Vê isto, que é o que se pode arranjar indo à net:
Escape Livre Online : Actividades - Agenda
Dacia Aventura 4×2 com Douro à vista « AutoanDRIVE
Clube Duster Portugal | Facebook